Apitos Dourado e Final

Jarnac

TAXISTAS se estes falassem caía muita merda.

Bola7

Citação de: Amsterdam em 01 de Abril de 2008, 14:30
Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2008, 14:22
Citação de: Amsterdam em 01 de Abril de 2008, 14:20
Hoje de manha um colega meu veio ter comigo e disse-me que eu ia ficar bem disposto...depois contou-me a história que vem nos jornais....

Eu só cheguei agora e ainda nao  li muito..

é finalmente o que todos esperávamos ou é mentira de um de Abril ?

é verdade....mas não te exaltes é só mais um passo para ilibar por completo toda esta corja.... >:(

Obrigado Ednilson... O0

Finalmente, os meus colegas Holandeses comecam a perceber todas as histórias que lhes tenho contado.... :metal:
a única coisa que se salva...se houvesse apito dourado versão anos 80 metade do panorama futebolistico nacional ficaria vazio...

BENFICA1975

Citação de: Manuel Costa em 01 de Abril de 2008, 13:57
o LFV também dizia que não participava na Taça da Liga e 1 semana depois deu o dito por não dito

Citação de: Manuel Costa em 01 de Abril de 2008, 13:58
Citação de: weliton em 01 de Abril de 2008, 13:56
em vez de inventar frases para o vieira deviam era de descobrir e divulgar quantos jogos, arbitrou o augusto duarte e o Paixao por exemplo , quer do Porto do Benfica e do sporting! Porque a defesa destes filhos da putas é que o jogo do beira mar e do estrela  o titulo já estava decidido!
Em vez de fazerem critica deviam era ajudar acabarem com estes corruptos!
Porque eles teem muita gente a fazer já opiniao publica, quer nos jornais quer na tv!
ainda nao ví ninguem a lembrar que a epoca nao foi só nesses jogos.

wrong topic

Jarnac

Citação de: Bola7 em 01 de Abril de 2008, 14:38
Hoje de manha um colega meu veio ter comigo e disse-me que eu ia ficar bem disposto...depois contou-me a história que vem nos jornais....

é verdade....mas não te exaltes é só mais um passo para ilibar por completo toda esta corja.... >:(

Obrigado Ednilson... O0

Finalmente, os meus colegas Holandeses comecam a perceber todas as histórias que lhes tenho contado.... :metal:
a única coisa que se salva...se houvesse apito dourado versão anos 80 metade do panorama futebolistico nacional ficaria vazio...
80, 90 anos completamente inimagináveis.

slbfuckfcp

Mesmo para um de Abril ...não é grande mentira...

Se fosse Pinto da COsta foge para o Brasil, PJ sela a torre das Antas, Reinaldo Teles suicidou-se, Juju Ferreira finalmente lava os dentes e UEFA notifica porkos para a segunda B..... isso sim era 1 Abril.

Jarnac

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Abril de 2008, 14:40

Se fosse Pinto da COsta foge para o Brasil, PJ sela a torre das Antas, Reinaldo Teles suicidou-se, Juju Ferreira finalmente lava os dentes e UEFA notifica porkos para a segunda B..... isso sim era 1 Abril.
isso não era 1 de Abril, mas sim 25 de ABRIL.

Bola7

Citação de: Jarnac em 01 de Abril de 2008, 14:41

gd naça que apanhava...de caixão á cova...

slbfuckfcp

:bow2: :bow2: :bow2:

Jarnac

o que eu gosto mesmo é dos valores das multas...
um incentivo à corrupção.

Samui

Anos 80 tb inclui nos...tb fomos benficiados n sou ingenuo... mas a justiça trata do presente e previni o futuro nao o passado!!!
Mas a nossa justiça  é uma merd* n faz nada de relevante contra o "status quo" da sociedade geral.
Cm dizia a tarja do psg... "cambda de  corruptos pedofilos e consanguineos" :tickedoff:

Tabaka

Citação de: Bola7 em 01 de Abril de 2008, 14:44

gd naça que apanhava...de caixão á cova...

apanhavas mais uma

46Rossi

Novo filme de APV?!?

Jarnac

Citação de: HoMiCiDaL em 01 de Abril de 2008, 14:48
perder 6 pontos numa altura em que vão com 16 de avanço

perfeito para agradar a gregos e a troianos e para a Liga lavar as mãos deste assunto todo.

Vergonha. Por mim era Benfica na Liga Espanhola já.
teem o mérito de bem terem trabalhado para essa diferença de pontos.
se já tinham combinado com a liga, só tiveram que ver o calendário no inicio do ano (como dizia a carolina) e fazer o trabalho de casa como deve ser.

Borgas_SLB

Citação de: Bola7 em 01 de Abril de 2008, 14:38

Obrigado Ednilson... O0

Agora é que disseste tudo!!! Já estou farto de dizer anos 80 e parte dos 90 foram a maior pouca vergonha a nível de corrupção, foi nesses anos que os porcos cresceram com o domínio da af porto.

Ganzer

Portugal está tão mal que, segundo o que dizem as sançoes do apito Dourado são:
-Porcos perdem 6pts (PC pena de 2meses a 2anos supenso)
-Boavista desce de divisão
-Leiria (João Bartolomeu pena de 2meses a 2 anos suspenso)

Em Itália com o Calcio Caos:
-Juve desce de divisão e começa campeonato com -30pts (dirigentes suspensos 5anos e multas de 50 e 20 mil euros para os dirigentes Antonio Giraudo e Luciano Moggi, respectivamente)
-milan começou o campeonato com -15pts (1ano e 3 anos de inibição para Adriano Galliani e Leonardo Meani)
-Reggina começou o campeonato serie A -15(o presidente suspenso 2 e meio mais uma multa de 30mil euros)
-Fiorentina começou com -12pts serie A
-Lazio começou com -7pts a serie A

Ao lado dos Italianos a justiça portuguesa é uma m****!!!

E já agora isto foi publicado no dia 1 de abril por isso pode ser uma mentira  :estrelas: