Apitos Dourado e Final

Batistuta

Esse adepto do norte que falou no Vale e Azevedo só mesmo com uma marretada dos cornos. Também gajo que diz "caralho" para a televisão não pode ter cérebro.

Mas alguma vez o Vale e Azevedo foi acusado por corrupção desportiva? E além disso ele não esteve preso?

A.C.

Citação de: |Chefe| em 01 de Abril de 2008, 20:00
Palavra de honra que apoiava uma tentativa de entrada na liga espanhola. Sei bem que dificilmente seriamos campeões, mas teria a certeza que era por jogo limpo e não por manobras. Além do mais as receitas de um clube como o Benfica disparavam... ui ui

É melhor não, o Benfica perdeu à pouco tempo dois jogos seguidos com o Getafe, e eles só estão 6 pontos acima da linha de água.

Jarnac

Citação de: Batistuta em 01 de Abril de 2008, 20:48
Esse adepto do norte que falou no Vale e Azevedo só mesmo com uma marretada dos cornos. Também gajo que diz "caralho" para a televisão não pode ter cérebro.

Mas alguma vez o Vale e Azevedo foi acusado por corrupção desportiva? E além disso ele não esteve preso?

e se prejudicou alguem foi o Benfica.

A.C.

Citação de: |Chefe| em 01 de Abril de 2008, 19:52
É claro que o sportem vai ficar bem caladinho. São mais uns que andaram a mamar na teta do Pinto da Corrupção. Caladinhos que nem ratos.

Alguem me explica porque razão uma má inscrição é mais punida que corrupção? Cabe na cabeça de alguem?  >:(

O Dias da Cunha ainda ladrou no seu tempo, mas os palermas que lá andam agora são demasiado mansos.

ForçadoBloqueio

Citação de: A.C. em 01 de Abril de 2008, 20:52
Palavra de honra que apoiava uma tentativa de entrada na liga espanhola. Sei bem que dificilmente seriamos campeões, mas teria a certeza que era por jogo limpo e não por manobras. Além do mais as receitas de um clube como o Benfica disparavam... ui ui

É melhor não, o Benfica perdeu à pouco tempo dois jogos seguidos com o Getafe, e eles só estão 6 pontos acima da linha de água.

Não sei se os regulamentos permitem isso! No entanto, parece-me que não seria muito boa opção...sabendo do amor que os Espanhóis nos têm!!! Havíamos sempre de ser alvos de xenofobia e não iríamos longe!

magic_maker

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2008, 20:55

Não sei se os regulamentos permitem isso! No entanto, parece-me que não seria muito boa opção...sabendo do amor que os Espanhóis nos têm!!! Havíamos sempre de ser alvos de xenofobia e não iríamos longe!

Melhor era ir jogar para França, jogávamos sempre em casa  ;D ;D

Jarnac

os porcos é que deviam ir jogar para a prisão do linhó.

ednilson

:2funny: :2funny: :2funny: depois de beneficiar o Porto....é chamado a apitar o Benfica, no campo dos outros corruptos.... :2funny: fantástico!!!

Chefe

Citação de: ednilson em 01 de Abril de 2008, 21:32
:2funny: :2funny: :2funny: depois de beneficiar o Porto....é chamado a apitar o Benfica, no campo dos outros corruptos.... :2funny: fantástico!!!

POUCA VERGONHA.

Não foi este que expulsou o LEo?

Abramofica

uma vergonha ....tudo leva a pensar que Pinto da costa esta como quer......

vao lhe tirar so 6 pontos!!!!!!!!!!

so 6 pontos!!!!!!!

mas que vergonha é essa!!!!!!

claro que ele quere ser castigado ja

Shoky

Sei que os Tribunais Civis têm superior autoridade sobre a Liga...
E por isso aqui deixo a minha questão:

Se o Pinto da Costa for condenado pelo crime pelo qual é RÉU, é imediatamente banido e o Porto por inerência sofre as imediatas consequências, ou seja a descida de divisão!

Penso que isto é certo, mas se alguém me tirasse as dúvidas...
Penso ainda que o Marselha do Tapie foi abaixo assim...

Chefe

E depois? Não foi por nossa incapacidade?

Além disso teriamos mais capacidade financeira que o Getafe. Muito mais. Pensem só nos adeptos que temos...

Hocuspocus

Bem, pelo menos em termos de receitas, seguramente que iriam disparar caso o Benfica passasse a jogar na Liga Espanhola. Não tenho quaisquer dúvidas sobre isso.

raymanzarek

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 21:41

Se o Pinto da Costa for condenado pelo crime pelo qual é RÉU, é imediatamente banido e o Porto por inerência sofre as imediatas consequências, ou seja a descida de divisão!

Os se´s sempre fizeram toda a diferença... então no que diz respeito à porcalhice...

Shoky

Citação de: raymanzarek em 01 de Abril de 2008, 21:50
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 21:41

Os se´s sempre fizeram toda a diferença... então no que diz respeito à porcalhice...

Eu gostava é que quem percebesse de leis me respondesse...