Apitos Dourado e Final

Andrew86

LeoG

essa do pinto da costa afinal ganhar 700.000 aéreos por ano é muita boa. já se tá a ver para onde foi o dinheiro da época das grandes vendas e conquistas do fcp. deve ganhar melhor que muitos jogadores do fcp.

Hocuspocus

700.000 é o que ele declara...

Manuel_apt

MrcFlp

50K€ mês, nada mau não sr.!

Elvio

No Frankfurter Allgemeine de ontem vem referência à máfia dos porcos  :metal:

JoMi¹¹

muahahahahahahah o quao feliz eu tou elvio... os porcos sao reconhecidos no mundo inteiro pela pior das razoes... e isso me envaidesse! ;D

Amsterdam

Citação de: JoMi em 03 de Abril de 2008, 20:51
muahahahahahahah o quao feliz eu tou elvio... os porcos sao reconhecidos no mundo inteiro pela pior das razoes... e isso me envaidesse! ;D

:metal:

Na Holanda tambem se fala deles pelo mesmo.....

Se nos tribunais nao ha justica pelo menos que no estrangeiro sejam conhecidos pela escoria que sao...

Elvio

Hoje todos me falavam do mesmo , e eu « mais de 20 anos de máfia , só assim temos rival em Portugal »  :cool2:

Strata

O Miguel Sousa Tavares disse, no jornal da TVI, que reconhece que o Porto tenha de facto recebido árbritos e oferecido meninas a eles mas que isso não se limita apenas ao Porto, mas sim a todo o país, e que todos devem ser julgados por tal.

Disse ainda que, como portista, estranha a postura do Padrinho de este ainda não se ter defendido e que exige que apresente explicações sobre todo o sucedido aos sócios e adeptos do clube.

Manuel Costa

a táctica deles passa por  dar por encerrado o APITO DOURADO a troco de 6 pontos, a retirar dos muitos que têm de avanço na época em curso

eh eh eh eh eh eh

Slbstriker

Citação de: Manuel Costa em 03 de Abril de 2008, 21:28
a táctica deles passa por  dar por encerrado o APITO DOURADO a troco de 6 pontos, a retirar dos muitos que têm de avanço na época em curso

eh eh eh eh eh eh

Mas agora eles já não negam que são corruptos, e a táctica passa também por envolver outros clubes, nomeadamente o Benfica, como disse hoje o Miguel Sousa Tavares, e ontem, o Rui Moreira.

odistraido

hehehe

primeiro diziam que era td mentira...
depois que era inveja dos outros clubes pelas vitorias do clube da fruta
depois da fase da negação vem a tentativa de arrastar o benfica para esse mundo podre e corrupto atraves de dossiers inventados.
e agora, ja em desespero total, vao apelar pra tudo e mais alguma coisa.