Apitos Dourado e Final

HugoCastro

E nós podíamos fazer o mesmo... mas não! Mandamos para o Aves e para o estrangeiro.

arcanjo

Citação de: HugoCastro em 06 de Abril de 2008, 17:37
E nós podíamos fazer o mesmo... mas não! Mandamos para o Aves e para o estrangeiro.

Não estou de acordo.....a verdade desportiva está acima de tudo. Não me passa pela cabeça, algum dia vêr, os jogadores adversários a festejar os golos do Benfica, (lembram-se do jogo pokus vs leixões na primeira volta!? Quanto ao jogo da segunda volta, os "emprestados" estavam sentados no banco e foi o que se viu!! Só com a ajudinha do sr do apito é q os porkus ganharam.

Nuno Eiras

Citação de: HugoCastro em 06 de Abril de 2008, 17:37

Ou seja, se praticam a corrupção, nós também a temos de praticar?

slbfuckfcp

e salta porkos olé,

e saltam porkos olé,

para a segunda béeeeeeeeeeeee.

ForçadoBloqueio

E o APITO ESVERDEADO está no seu auge desde a semana passada!!! Nos seus ecrãs até ao final da época....

poiudivino

Citação de: slbfuckfcp em 06 de Abril de 2008, 20:20
e salta porkos olé,

e saltam porkos olé,

para a segunda béeeeeeeeeeeee.

Estamos em Portugal amigo...o Porto salta é com o Tri, etc... se a justiça não cumeçar a abrir os olhos!

Slbstriker

Viva aos árbitros, viva Portugal, viva ao lucílio. :dance: :ptflag:

Bleach

Shoky

Esta merda é já feita às claras...Já não há vergonha...

fffernas

revoltante ver o gozo com que os árbitros brincam com o benfica....tá mais que visto que só lá vai à traulitada! :knuppel2:...é a impunidade total!

francisco

Não tenho palavras para isto. o golo anulado em Alvalade, a vergonha do Bessa... enfim... caso o Benfica ganhe na próxima época o campeonato vai-me gostar ainda mais.

ForçadoBloqueio

Eles sabem que os betinhos da Capital são incapazes de sujar as mãos para F@DER as trombas a quem nos rouba da forma indecente como aconteceu este fim de semana!!! (E ainda dizem que o Bruno Paixão era NN....deve realmente ser verdade e ajuda a explicar o clube que hoje temos!)!

diogo32

liga portuguesa..., tudo normal portanto...