Apitos Dourado e Final

joaocunha

Citação de: Ibrahim em 09 de Abril de 2008, 00:05
ISTO NÂO FAZ SENTIDO NENHUM! È SO PARA SAFAR OS PORCOS!

Se o j paixão e os auxiliares estão acusados de corrupção na forma CONSUMADA, o pc e fc porto tb tem que estar!

A liga tinha mesmo de actuar, entre outras coisas porque o Benfica encostou o Herminio à parede. Portanto, dado adquirido à partida era este: alguma coisa se tem de castigar, porque tudo era demasiado evidente.

Ora bem, passo seguinte. Castigar quem?
"epá, os gajos que fizeram isso foram os do Porto..."

Bom, então toca de encontrar uma solução. Ao castigo não pode a Liga fugir, sob pena de ficar ferida de morte, e por consequência toda a máfia que dela se alimenta e que a criou. Então criaram um castigo que, na realidade, não castiga ninguém, mas que desarma quem exigiu esses castigos. Porque, bem ou mal, há castigo...

NoDeviL

Citação de: Magnusson em 09 de Abril de 2008, 00:08
Isto só vai lá quando nos juntarmos todos e tentarmos algo a sério, só assim.

Enquanto alguns acharem mais divertido malhar no Vieira, porque sim, é dificil.

Pedro Neto

Inacreditável. A confirmação que todos pensavam, foi tudo para safar o FC Porto da descida de divisão.
Mas isto não pode ficar assim, espero medidas do Benfica.

Shoky

O meu pai é advogado e diz que não faz sentido nenhum...
Que é um escândalo...Está aqui a ler isto estupefacto...

Diz que só pode ser por ser o Araujo, que nao tem nada a ver com o Porto a tratar de tudo...mas o Porto não deixa de ser autor moral...
Não faz sentido...é uma vergonha!

Ibrahim

Existe um corruptor ( FC Porto) e um corrompido ( Arbitros).

O Corrompido está acusado de Corrupção na forma consumada. O Corruptor apenas na forma tentada.

:rir:

joaocunha

Citação de: NoDeviL em 09 de Abril de 2008, 00:09

Eu acho que nos devíamos todos unir sim.
Malho imenso no Vieira, e continuarei a malhar onde acho que devo malhar, porque há muitas coisas que no Benfica facilmente podiam correr melhor, e não correm por incompetência. Mas neste caso, só tenho de apoiar o Benfica e quem, enquanto representante da instituição, tenta lutar contra isto. Mas, e fica também o alerta, quero mais provas de luta do que meras palavras a seguir a jogos frustrantes...

Magnusson, tu tens toda a razão. Resta saber como acordar massas amorfas de gente, muitas delas que se alhearam e agora desprezam o futebol muito por culpa da nojeira que o invadiu. Porque lá força, meus amigos, não duvidem que a temos. O problema mesmo é concentrá-la.

Peficago

Só com o apoio de todos os benfiquistas sera possivel... todos terao de ajudar!! Somos tantos ..logo temos de ser influentes em alguma area!!!

Esta é, de facto, a mensagem a passar..

NoDeviL

Que vergonha isto.

Ainda conseguem dizer que só não ganhamos por culpa própria.

Ainda existem alguns que dizem para esquecer isto, que não interessa, que devemos preocupar-nos só connosco.

Sim, sim...

Magnusson

Citação de: NoDeviL em 09 de Abril de 2008, 00:09

Lá estás tu com isso, uma coisa não impede a outra, nada me impede nem impedirá de criticar o Vieira por aquilo que eu achar que ele faz mal, porque parto do principio básico que não foi o "Apito Dourado" que vendeu e comprou jogadores, nem que contratou e despediu treinadores, como tal, uma coisa não tem a ver com a outra.

Este caso do "Apito Dourado" atinge o Benfica, e não o Luis Filipe Vieira, até porque é algo que se passa há mais 20 anos e não há 6 anos, ainda o actual presidente era presidente do Alverca e amigo do Pinto da Costa já o Benfica sofria os efeitos nefastos deste cancro que corrói o futebol português que se chama Futebol Clube do Porto. A minha luta não é ao lado de LFV, é ao lado do Benfica, é á frente do Benfica, se LFV estiver do "meu lado", tanto melhor, é bem vindo quem vier por bem, chame-se ele Luis Filipe Vieira, chame-se ele Pedro Lança, chame-se ele Pedro Neto ou chame-se ele Fábio Correia.

Slbstriker

Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2008, 00:10

Diz que só pode ser por ser o Araujo, que nao tem nada a ver com o Porto a tratar de tudo...mas o Porto não deixa de ser autor moral...

E ainda por cima o Araújo foi o que levou o árbitro Augusto Duarte à casa do bimbo!
Foi lá só para tomar um cafézinho e comer um chocolatinho!

Calvinehobbes

Na grecia juntaram-se numa manjfestação via SMS para tirarem o Peseiro de l+a

não sei no que deu e se resultou, mas se os benfiqusitas combinassem um local para se juntarem acho que isto iria para a frente...

Pelo menos a CS ficaria a ver do que somos capazes...

mogwai

é que nem se preocupam em fundamentar a decisão disciplinar.
por exemplo no caso do Augusto Duarte:
- o pinto da costa ofereceu o dinheiro como contrapartida de "solicitação e obtenção de actuação parcial por parte do árbitro naquele jogo ou em jogos futuros"
- o augusto duarte "aceitou a mencionada quantia de 2500 euros bem sabendo que praticava actos contrários ao exercício das suas funções de árbitro"

conclusao: a. duarte corrupção na forma consumada, fcp na forma tentada

está tudo no documento! inacreditavel...

the.lowlight

Já não sei o que dizer de tão nojento que isto é. Este país...tudo.

mogwai

Citação de: Slbstriker em 09 de Abril de 2008, 00:16
Citação de: Shoky em 09 de Abril de 2008, 00:10

E ainda por cima o Araújo foi o que levou o árbitro Augusto Duarte à casa do bimbo!
Foi lá só para tomar um cafézinho e comer um chocolatinho!

o pior é que a propria comissão da liga admite que foi para "solicitação e obtenção de actuação parcial por parte do árbitro naquele jogo ou em jogos futuros" e o arbitro aceitou sabendo isso!

Shoky

Estou estupefacto...
Nem acredito no que li...

Quem é corrumpido é consumado...quem corrompe é tentado...
Inacreditável...

O Benfica tem de fazer algo...isto é inadmissivel.