Apitos Dourado e Final

Pedro Neto

Citação de: diabinho_in_love em 06 de Março de 2007, 18:33
Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2007, 18:32
Eu quero JUSTIÇA!

que tens feito para que ela aconteça?  :coolsmiley:

Mais do que tenho feito é-me impossível... não sou juíz nem jornalista, também não percebo que raio de pergunta é essa. Se lesses o que escrevo saberias o que tenho lutado contra a corrupção!
É o Estado e os Tribunais que tem de garantir Justiça para os cidadãos, não somos nós que a temos de garantir. Aliás, está na Constituição Portuguesa que um cidadão tem o direito à Justiça, à Saúde, etc...

Qual é o propósito dessa pergunta?

diabinho_in_love

.

Shoky

diabinho_in_love

Acredita que nos pequenos pormenores conseguimos fazer saber a nossa vontade.

vou-te dar um exemplo...às quintas feiras vou ver o treino do meu filho, onde andam lá arbitros a treinar....pois faço questão de ir falar na justiça do desporto perto de onde estão...e acredita que os vejo sempre a olhar de lado e uns para os outros a ouvir a conversa que nós assistencia temos junto a eles...e surte efeitos...mais não digo

Amsterdam

Diabinho...esta tua intervencao é um pouco descabida e parece que queres uma discussao entre users e nao o discutir do assunto....

Adrian

Espero q essa cena apite mesmo....

diabinho_in_love

Citação de: Amsterdam em 06 de Março de 2007, 18:44

Diabinho...esta tua intervencao é um pouco descabida e parece que queres uma discussao entre users e nao o discutir do assunto....
~

Perdoem-me então...não queria isso....vou apagar...por favor apaguem tb a citação...DESCULPEM

Pedro Neto

Por amor de Deus, para que continuo a perder o meu tempo a responder ao diabinho.... enfim!

diabinho_in_love

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2007, 18:46
Por amor de Deus, para que continuo a perder o meu tempo a responder ao diabinho.... enfim!

sim sr...tipico de um moderador que exige respeito para ser respeitado

Strata

Parece que isto é para andar prá frente e que afinal as escutas vão servir como provas, pelo que acabaram de dizer na SICN!

LeoG

Publico :

Apito Dourado: Valentim Loureiro e Pinto de Sousa vão a julgamento
06.03.2007 - 18h20   Tânia Laranjo

O tribunal de Gondomar decidiu hoje levar a julgamento Valentim Loureiro, Pinto de Sousa e José Luís Oliveira no âmbito do processo Apito Dourado. Apenas três dos 27 arguidos não foram pronunciados.

O ex-árbitro de futebol Rui Mendes, que era acusado de um crime de corrupção passiva, não vai ser julgado, assim como Fernando Valente (árbitro actualmente suspenso), acusado de três crimes de corrupção passiva, e o árbitro Aníbal Gonçalves, que estava acusado de um crime de corrupção passiva.

FAÇA-SE JUSTIÇA JÁ!!!

Joaquimcml

dase afinal enganeine
edpero bem que nao digam que e inconstitucional

Corrosivo