Apitos Dourado e Final

bystander

vivá corrupção, cacete :p

|-3m1n3m-|

odistraido

têm de descer de divisao. corrupção consumada foi praticada por esses 2 clubes... e so 1 é que desce??

SLBCARLOS

o k eu nao entendo e isto. o boavista desce de divisao.  isso ker dizer na proxima epoca joga na segunda divisao.  entao pk raio e k os 6 pontos k o fcp perde sao para esta epoca e nao para a proxima???     tirar 6 pontos a uma equipa k ja leva 20 de avanco so devem tar a gozar com a gente.
ate podiam tirar 15 pontos vai dar ao mesmo.   ISTO SO EM PORTUGAL. dasssssssssssssss

o fcp tem k comecar a proxima epoca com -6.  tal como aconteceu ao milao, lazio e fiorentina.

red_label

Os 6 pontos são para retirar na época em curso....

AHAHAHHAHHHHHAHAHAHAAAHHAAHAHAAAAAAAAHAHAHHAHAHHAHHA

;D ;D ;D ;D

Manuel_apt

Será que o BENFICA e a sua direcção não vão dizer ou fazer nada.

Que miséria de país.

Nuno Eiras

Um Clube foi castigado com a perda de 6 pontos: Inscreveu mal um jogador ou durante 28 anos andou a distribuir frutas?

KRF

Citação de: SLBCARLOS em 08 de Maio de 2008, 04:44
o k eu nao entendo e isto. o boavista desce de divisao.  isso ker dizer na proxima epoca joga na segunda divisao.  entao pk raio e k os 6 pontos k o fcp perde sao para esta epoca e nao para a proxima???     tirar 6 pontos a uma equipa k ja leva 20 de avanco so devem tar a gozar com a gente.
ate podiam tirar 15 pontos vai dar ao mesmo.   ISTO SO EM PORTUGAL. dasssssssssssssss

o fcp tem k comecar a proxima epoca com -6.  tal como aconteceu ao milao, lazio e fiorentina.

Tens razão deveria ser mesmo assim começar a próxima época com -6 pontos mas como é o fcp não pode ser porque o Bimbo da costa não deixa e é caricato tirar esses pontos esta época quando têm 20 de avançam os rapazinhos da FPF ou Liga?? deveriam era tirar 15 para deixar o campeonato aparentemente mais equilibrado..

Seria giro se o Benfica acabasse o campeonato a 5 pontos do fcp (logo -6 ao fcp) seriamos campeões e aí gostaria de saber o que faria a nossa Direcção??? Que grande caldeirada...

Enfim somos um país de corruptos e está tudo dito...

:blah: :blah:

red_label

Para o bfc descida até deve de ser bem vinda, afinal não têm €´s.... para o ano começam de novo!!!!

Bola7

BigSLB

Pinto da Costa suspenso por dois anos
Pinto da Costa suspenso por dois anos, o FC Porto com menos seis pontos esta época e o Boavista a descer de divisão – é neste sentido que, sabe o CM, aponta o acórdão da Comissão Disciplinar (CD) da Liga relativo ao 'Apito Final', que deve ser divulgado amanhã.

Conheça todos os pormenores em exclusivo, na edição do 'Correio da Manhã' desta quinta-feira.

http://www.correiodamanha.pt/Noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=E31A058D-6673-4122-9F2E-68410BB493CA

miglle

Não é possivel !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isto tem que ser enviado à FIFA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Façam um relatório desta palhaçada toda e peçam a atenção e intromissão de entidades maiores !!!!

Isto até me dá vómitos !!!!

pinto da costa suspenso dois anos . . porto com -6 pontos (referentes aos dois jogos de corrupção).

Em Itália descem de divisão e subtarem pontose suspendem por 15 anos os corruptos.
Em França descem de divisão, retiram os titulos e mandam os corruptos pra prisão 4 anos.

Em portugal é tudo limpo com paninho de algodão e sabão azul.

Esta merda é revoltante !!!!!!!!!!

red_label

major valentão na ant1....

Cambada de fdp!!!!

Têm sempre razão, puta de arrogância!

1entremilhoes

E se, hipoteticamente, o PC for condenado por corrupção no jogo com o Estrela, e esta decisão transite em julgado, depois dos recursos para a Relação, Supremo e tal, com fica isto?
Portugal no seu melhor, rumo à Revolução Industrial, não temos 50 anos de atraso mas sim 100 ou mais!

46Rossi

2 anos é pouco eu quero ver o porkão ser radiado do futebol :metal: