Apitos Dourado e Final

VanBasten

Há 2 factos a reter dignos de registo:

1 - As escutas foram validadas

2 - A treta de que a lei que pune a corrupção desportiva é inconstitucional, foi rejeitada.

Se houver jurisprudência, caem 2 importantes trunfos da defesa de Pinto da Costa! Giorgio, Giorgio...é desta, cabrão!

S-Line

o que eu queria era ver essa gente toda no meio da m##### e o benfica ir entrega-lhes umas fotos da nossa festa de campeoes para recordare durante o tempo que lá tiverem....

iloy

eu gosto è ouvir os porcos a falar com medo, vi na televisao portuguesa uma émissao tipo forum,  èra so gajos do norte a chamar e a dizer que nao è normal que so se fala dos porcos.

S-Line

iloy....norte não quer dizer porto aliás até a própria cidade do porto tá dividida :2funny:...lol...mas percebi o que queres dizer...já agora convém relembrar a todos com muito orgulho que dos 6 milhoes de benfiquistas em portugal, 3 milhoes tão na zona norte, trás-os-montes , minho e alto douro

iloy

claro REDDEVIL que so falava dos porcos do norte. ;)

Nuno Eiras

Citação de: reddevil no norte em 06 de Março de 2007, 22:57
pressao do Porco Mor é que não deve ser ele tem andado bem caladinho e c o rabinho entre as pernas como o seu amigo BOBI, o que não entendo é , com uma lista tão grande de possíveis julgados não conste lá o seu nome.... :tickedoff:

O que se viu hoje foi somente o Processo Apito Dourado inicial, ou seja, aquele que circula à volta do Gondomar FC.

O do pinto da bosta vem no seguimento deste, começou mais tarde, é maior e houve certidões que foram novamente reabertas. será natural que chegue ao ponto de hoje mais tarde.

alex_diabólico

O mais importante foi feito, aceitar as poucas provas que realmente os podem (acho que já não podem, vão mesmo condenar) condenar...

Acho estranho é a LIGA e FPF assobiarem para o lado quando já deviam estar a actuar e abrir inquéritos. As provas estão aí é começar a trabalhar... mostrar serviço crl... isto tem de ir para a UEFA e FIFA... quem venceu campeonatos e representou POrtugal em competições europeias e internacionais de forma incorrecta tem de ser punido... há títulos para retirar e animais do monte a afastar do futebol...  Hermínio se não fazes nada está lixado com FFFFFF... entrego a tua morada e localização satélite da tua casa...

Redady

Citação de: Pedro Neto em 06 de Março de 2007, 23:03
Citação de: reddevil no norte em 06 de Março de 2007, 22:57
pressao do Porco Mor é que não deve ser ele tem andado bem caladinho e c o rabinho entre as pernas como o seu amigo BOBI, o que não entendo é , com uma lista tão grande de possíveis julgados não conste lá o seu nome.... :tickedoff:

O Pinto da Costa é arguido em 4 processos diferentes e paralelos a este, processos esses onde ainda estão a decorrer investigações.

Não é a mesma coisa, não confundam. O Apito Dourado é uma coisa gigantesca, não é só o que foi falado hoje.

Hoje começouPedro Neto, e como dizes é gigantesco mas já não há volta a dar Pedro, todos esperavam que o caminho do passado fosse o do presente, e isso seria o arquivamento do processo considerando nulas as escutas!

Graças a Deus que não foi assim, existe uma nova geração de juizes capazes de encarar o Polvo, sem receios de ameaças, e muito menos inseguros ou mal preparados!
Também é verdade que inspirados pela justiça italiana, muito se fará seguindo o trajecto Italiano de limpeza da máfia, aquilo que eu estranho, é haver pessoas tão ingénuas que ainda colocam a hipótese de tudo isto ser fantasias e invejas de Lisboa para com o Norte!
Eu odeio essas guerras Norte-Sul, não as aceito nem compreendo porque as fazem, vivo em Lisboa mas vim de longe, bem mais ao Sul, Moçambique, não consigo ser personagem nesse filme regionalista!

Quero justiça como tu à muito pedes, eu peço e outros pedem, queremos viver todos sendo tratados pela mesma bitola, queremos afastados 1º que tudo quem é falseador e manipulador da verdade!

Hoje começou Pedro, tu dizes e bem porque se calhar conheces partes do assunto que isto é gigantesco, mas desta vez a vontade ainda é maior!

Vamos aguardar esperando que seja desta!

Um abraço enorme

Redady

Citação de: alex_diabólico em 07 de Março de 2007, 00:03
O mais importante foi feito, aceitar as poucas provas que realmente os podem (acho que já não podem, vão mesmo condenar) condenar...

Acho estranho é a LIGA e FPF assobiarem para o lado quando já deviam estar a actuar e abrir inquéritos. As provas estão aí é começar a trabalhar... mostrar serviço crl... isto tem de ir para a UEFA e FIFA... quem venceu campeonatos e representou POrtugal em competições europeias e internacionais de forma incorrecta tem de ser punido... há títulos para retirar e animais do monte a afastar do futebol...  Hermínio se não fazes nada está lixado com FFFFFF... entrego a tua morada e localização satélite da tua casa...

Por estar em segredo de justiça, acho eu que ainda não podem ter acesso às provas!

alex_diabólico

Eles sendo cosntituidos como assistentes do processo têm, certamente, acesso ás provas... mas isso também já não sei, só alguém perito na matéria o pode confirmar ou desmentir.

thysen

Em itália resolveu se a situação num instante, aqui vai demorar muitos anos e o processo é enorme, imensos nomes metidos no caso, estou para ver no que isto vai dar, secalhar nem temos pena para esta situação desportiva. a ver vamos...

Eagle Fly Free

Citação de: thysen em 07 de Março de 2007, 00:35
Em itália resolveu se a situação num instante, aqui vai demorar muitos anos e o processo é enorme, imensos nomes metidos no caso, estou para ver no que isto vai dar, secalhar nem temos pena para esta situação desportiva. a ver vamos...

Continuo a achar que as penas em Itália foram fracas e muito negociadas...  :-X

nuSLBno

Grandes noticias nas ultimas horas.
A melhor noticia é as escutas terem validade.

Por isso aposto que neste momento o porco-mor deve-se estar a cagar todo ... outra vez  :)

mikedoom

Eu achei piada ao facto de dizerem que as escutas são ilegais e, desatei a rir quando constantemente referem que o processo anti-corrupção no futebol é anti-constitucional! Só me leva a crer que os fdp dos fcporcos é que estão no seu direito contitucional de ser corruptos... Enfim isto só vai trazer mais miséria!
Vão ser todos ilibados e ainda vão vir a pavonear-se para as ruas e nós que os vamos aturar...

VIVA O CHELSEA!

thysen

o filme é mesmo esse! infelizmente.