Apitos Dourado e Final

N3ST4

mas por isso é que o LFV nao se pode calar,tem de falar,o SLB tem de agir,para mim mesmo sendo um bocado utópico era assim ...
ou eles ou nós....

Gigante

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:39
Citação de: LuísPessoa em 09 de Maio de 2008, 20:36
A prova de que Valentim é um grande aldrabão e mentiroso tivemo-la no fim da entrevista: "Manuela, está cada vez mais bonita"... Que peta descomunal, a mulher está um bicho!!!
:2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Joaoac

Citação de: Kramxel em 09 de Maio de 2008, 20:47
Gostei de ouvir este Ricardo Costa na RTP1...

Gostas-te pk era o porto na historia pk se fosse o benfica o gajo era um filho da puta que so nos queria prejudicar.. :2funny:

Ronald1nh0

Citação de: gigante44 em 09 de Maio de 2008, 20:51
Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:39
Citação de: LuísPessoa em 09 de Maio de 2008, 20:36
A prova de que Valentim é um grande aldrabão e mentiroso tivemo-la no fim da entrevista: "Manuela, está cada vez mais bonita"... Que peta descomunal, a mulher está um bicho!!!
:2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

|-3m1n3m-|

ForçadoBloqueio: por não tirares benefício, podes dizer que não foste às putas? Ah pois...

patm

a resumindo.. porto é acusado de corrupção.. porto é condenado (por tentavia) de corrupção.. porto aceita na boa a decisão ou seja, assumindo que é verdade

fiquei bue fdd mm.. ja me chatiei e n me quero chatiar mais

parabns ao Hermínio Loureiro (prometeu e cumpriu.. com outro isto n andava, tal cm n andou com o major fdp) e parabs à carolina por ter falado e escrito o livro, pq foi isso que pus o caso a ser falado e sem isso, acabava por ser enterrado (já que a imprensa n mt fala disto, o que fala é pq são "quase" obrigados

resumindo.. a mafia continua e todos com medo dela ou controlados por ela

PC reamente, podes ser um grande FDP mas montast um grande sistema, em que mm passamos inumeros anos e saem algo para fora, sais ileso e por cima (só falta ele ganhar no recurso e pedir uma indemnização ao estado )

para mim este tema.. chega por hj

cumps pessoal

nsalta

MAIOR BRANQUEAMENTO DE SEMPRE DA HISTÓRIA DO FUTEBOL!

Meio_metro

Citação de: N3ST4 em 09 de Maio de 2008, 20:51
mas por isso é que o LFV nao se pode calar,tem de falar,o SLB tem de agir,para mim mesmo sendo um bocado utópico era assim ...
ou eles ou nós....
eu axo que devia ser assim!!
e acredito que mt mt gente apoiava o benfica!! era o que devia ser feito!!

ForçadoBloqueio

Citação de: |-3m1n3m-| em 09 de Maio de 2008, 20:52
ForçadoBloqueio: por não tirares benefício, podes dizer que não foste às putas? Ah pois...

Mas isso não oferece condenação....

Special_Red

Apesar de ter sido o que foi... :whistle2:
Já foi um passo enorme para a nossa justiça terem havido algum tipo de condenações.

E neste momento não convém esquecer quem tornou tudo possível.
Sim...foi mesmo a Senhorita Carolina Salgado.
Se não tivesse existido a sua zanga com o PC estes processos...QUE JÀ TINHAM SIDO ARQUIVADOS...nunca voltariam à tona.
Depois é óbvio que a pressão do SLB ajudou muito para que alguém na justiça se tivesse que mexer.

Este seria o momento certo para existir algum tipo de revolução na Liga e FPF...mas já sabemos que irá continuar tudo na mesma, pois os mesmos continuam nas chefias da Liga e FPF. E estas condenações apenas serviram para tapar um pouco o sol com a peneira e para poderem dizer todos contentes que foram responsáveis por algum tipo de justiça em Pt.

N3ST4

prefiro o SLB na 2ª ou 3ª devisao espanhola do que nesta liga miseravel e enganosa que temos e ainda assim esta liga durava pouco tempo sem nós...

Manuel Costa

eu não, ele veio dizer que o Porco da Costa não podia levar uma pena pesada

e ainda gostaste ?

tmtsantos

Tendo em conta que pelos visto os Corruptos assumem a culpa na tentativa de corrupção (não recorrem), não seria lógico por parte do SLB fazer uma exposição á UEFA???
Digo isto não sabendo regras e leis nestes casos, talvez assim o castigo para o que fizeram durante os ultimos anos fosse ligeiramente mais justo... é claro que também me passa pela cabeça o facto deles ficarem fora da champs e quem sabe iria abrir uma vaga para uma equipe portuguesa, não sendo este o objectivo primordial, acho que a justiça se ajustava um pouco mais.

PS: Desculpem abrir um novo tópico se os moderadores assim o acharem poderão incorporar noutro.

kramxel²

Citação de: Joaoac em 09 de Maio de 2008, 20:51

Gostas-te pk era o porto na historia pk se fosse o benfica o gajo era um filho da puta que so nos queria prejudicar.. :2funny:

Gostei de o ouvir, porque apesar de discordar da forma como a decisão foi aplicada, soube explicar tudo direitinho.

Quando se ouve alguém falar assim, uma das coisas que transparece é credibilidade.

Ele próprio reconheceu que as Leis podem não estar estruturadas da forma mais correcta.

|-3m1n3m-|

ForçadoBloqueio: Olha que o rolo de massa da tua mulher não diz o mesmo...