Apitos Dourado e Final

Didiman

Nonu

Expliquem-me uma coisa como se fosse muito burro....

Como é possível os árbitros serem condenados por crime de corrupção e os dirigentes não o serem e como consequência o clube desse dirigente não ser igualmente punido?? expliquem-me...

Então os árbitros levam 4,3 anos de suspensão, o Porco da costa foi suspenso por 2 anos(ou seja foi provado que cometeu algo ilegal) e o clube que ele dirige só ser punido com perca de 6 pontos?? o que difere duma coisa para a outra? e como é possível o João loureiro ser também suspenso por 4 anos e o seu clube já desce de divisão? digam-me lá então onde esta a diferença??

já me estou a enervar muito com este assunto... que pais de mer** onde vivemos onde cada vez digo mais o crime compensa.

cumps...

Ronald1nh0

Citação de: diabo maiato em 09 de Maio de 2008, 21:25
Citação de: odistraido em 09 de Maio de 2008, 21:19
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:17
Citação de: nsalta em 09 de Maio de 2008, 21:16
Está a falar o filho da puta do serrão na rtp e como sempre a destilar ódio, 25 de Abril bla bla bla. MORRE PORCO!

Que gajo nojento pá, estes gajos não têm assunto...  :tickedoff:

vao falar de que?? da corrupção que praticam?? tem de falar do que vem na cartilha mafiosa. a cassete do costume.
Coitado!!!!!!Eles não sabem mais!!!!!!Ouviram aquela cassete e não se actualizaram!!!!Pararam no tempo!!!!!Tristeza!!!!!!!Que nojo de gente!!!!Eu sou do Norte e nunca entendi estes alarves!!!!!!!!!!!!Eu já lhes diss!!!Para falar com os portistas é preciso falar com cautelas, cuidados e precaução como se estivessemos a falar com uma criança!!!!!!!è que eles não são normais!!!!!!(há excepções mas poucas) :bah2: :bah2: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Completamente de acordo. Afinam logo. Fazer o quê?

Ronald1nh0

Citação de: Nonu em 09 de Maio de 2008, 21:25
Expliquem-me uma coisa como se fosse muito burro....

Como é possível os árbitros serem condenados por crime de corrupção e os dirigentes não o serem e como consequência o clube desse dirigente não ser igualmente punido?? expliquem-me...

Então os árbitros levam 4,3 anos de suspensão, o Porco da costa foi suspenso por 2 anos(ou seja foi provado que cometeu algo ilegal) e o clube que ele dirige só ser punido com perca de 6 pontos?? o que difere duma coisa para a outra? e como é possível o João loureiro ser também suspenso por 4 anos e o seu clube já desce de divisão? digam-me lá então onde esta a diferença??

já me estou a enervar muito com este assunto... que pais de mer** onde vivemos onde cada vez digo mais o crime compensa.

cumps...

Também estou a tentar perceber desde o início.

Didiman

O Álvaro Braga Júnior mente na RTP 1

Há quase 2 meses que o Boavista já sabia que iria descer.

Eu sabia e a minha fonte é do Boavista SAD.

Ronald1nh0

Citação de: Didiman em 09 de Maio de 2008, 21:27

Está mais do que visto que o timing desta decisão foi escolhido a dedo. Ficou-me no ouvido o Ricardo Costa fazer sobressair o facto de nas passsadas 3ª e 4ª feira terem tido muito trabalho.  :blah: :blah: :blah: :blah:
Deve ser deve.

Yeti

E à SkySports

Porto deducted six points

http://www.skysports.com/story/0,19528,12003_3543311,00.html

UEFA

Porto docked points, Boavista demoted

http://www.uefa.com/footballeurope/news/kind=2/newsid=693942.html

Estão em grande em tudo quanto é sitio  :police:

Didiman

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:29

Está mais do que visto que o timing desta decisão foi escolhido a dedo. Ficou-me no ouvido o Ricardo Costa fazer sobressair o facto de nas passsadas 3ª e 4ª feira terem tido muito trabalho.  :blah: :blah: :blah: :blah:
Deve ser deve.

OLha que o homem é Benfiquista, cursou Direito em Coimbra :)

Por isso é que hoje o Major veio ( palhaçada ) a dizer que era bom saber as cores clubísticas dos membros do CD da LIga.

VanBasten

Benfiquista que se orientou à pala de uma letra de 80.000 cts, passada pelo Vale e Azevedo no ultimo dia de mandato...pelo menos, foi o que se constou na altura!

Ronald1nh0

Citação de: Didiman em 09 de Maio de 2008, 21:30
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:29

Deve ser deve.

OLha que o homem é Benfiquista, cursou Direito em Coimbra :)

Por isso é que hoje o Major veio ( palhaçada ) a dizer que era bom saber as cores clubísticas dos membros do CD da LIga.

Sim sim. O facto dos porcos perderm 6 de mais de 20 de vantgem, do leiria perder 3 pontos quando está despromovido (já percebi o empréstimo do seu jogador mais valioso, Harrison, a uma equipa brasileira até Dezembro passado), e o Boavista ser despromovido depois do valentim já lá não estar, e o clube estar na falência, é tudo coincidência.  :whistle2:

Joaquimcml

isto e so fumaça
o cj ade dar a sentensa final e nao auguro nada de bom

o porco ao nao recorrer do 6 pontos reconhece que e corrupto  mas como tem medo de ir preso nao quer deixar o tacho

Manuel Costa

Citação de: VanBasten em 09 de Maio de 2008, 21:33
Benfiquista que se orientou à pala de uma letra de 80.000 cts, passada pelo Vale e Azevedo no ultimo dia de mandato...pelo menos, foi o que se constou na altura!

é verdade,

e o Eladio Paramez, porta-voz do pequeno mouro, outro que tal, também recebeu uma choruda maquia, também era assessor do Vale Tudo