Apitos Dourado e Final

Ben-Hur

o porco-mor, o macaco e a vaca arguidos no mesmo julgamento, nesse dia falto às aulitas para ir assistir se me deixarem entrar. 8)

VanBasten

Até pode não dar em nada, mas para já tem-nos poupado à "fina ironia" (que é como quem diz "merda da boca para fora") utilizada em vesperas de jogos importantes! Anda mansinho...

Hocuspocus

VanBasten, se ele não for acusado e/ou condenado (que é o mais certo), vai tudo voltar ao mesmo.

VanBasten

Se me dissesses isso há 4/5 meses, eu encolhia os ombros e dizia "Provavelmente"...hoje, posso-te dizer que a situação está mesmo negra e muito dificilmente não haverão condenações! Houveram pessoas que foram postas em sentido, depois de algum relaxamento...

Hocuspocus

Citação de: VanBasten em 15 de Março de 2007, 14:23
Se me dissesses isso há 4/5 meses, eu encolhia os ombros e dizia "Provavelmente"...hoje, posso-te dizer que a situação está mesmo negra e muito dificilmente não haverão condenações! Houveram pessoas que foram postas em sentido, depois de algum relaxamento...

Não sou crente em Deus, mas se ele existe, oxalá ele te oiça! Oxalá!  ;D

VanBasten

As condenações podem é não ser aquelas que todos queriamos: 25 anos de cadeia a partilhar a cela com 3 angolanos!

Shoky

Citação de: VanBasten em 15 de Março de 2007, 14:29
As condenações podem é não ser aquelas que todos queriamos: 25 anos de cadeia a partilhar a cela com 3 angolanos!

Benfiquistas... ;D

Jon

As condenações podem é não ser aquelas que todos queriamos: 25 anos de cadeia a partilhar a cela com 3 angolanos Benfiquistas!

:2funny:   :2funny:

Isso era a condenação perfeita.

Eu sou um eterno optimista, sempre fui.. acredito sempre.

Acredito que desta vez haja condenações. As situações já estão bem diferentes do que eram há meses/ano atrás. Vamos ver..

EDIT: O Shoky leu-me o pensamento.

Hocuspocus

Quanto muito é condenado a pagar uma multa. Eu gostava era de o ver na pildra, nem que fosse só por 6 meses. Já nem peço os Angolanos...

E relativamente ao Porto, caso se confirmassem os factos, não queria que eles descessem de divisão. Acho que todos os campeonatos que eles ganharam desde que o Pinto da Costa foi para o clube lhes deviam ser retirados.

Pedro Neto

Se é arguido em 4 processos, com mais 3 ou 4 processos graves em investigação, é virtualmente impossível não haver uma acusação. E se há acusação, significa que há provas insufismáveis, está 100% garantido que vai ser condenado... agora, a condenação é que não se qual será.

E realço que isto nada tem a ver com o Porto descer de Divisão, o que seria justo, porque isso é da responsabilidade das instâncias desportivas... que ainda nem levantaram uma palha.
Depois de entrar a Mara José Morgado as coisas mudaram. Desta vez há mesmo vontade de punir os criminosos!

PS: Outro ponto a analisar será ver a reacção de outras pessoas. O Macaco Madureira pode apanhar 25 anos de cadeia por agredir o Bexiga - devido ao facto dele ser uma figura de Estado, vereador e deputado -, mas acham que ele quer ir para a Prisão? Vai tentar um acordo e bufar tudo aquilo que sabe de outras coisas. Não há salvação possível!

morcegovermelho

O grande problema e' que ele e' so' arguido ,e nunca mais passa a acusado!!!

RIOS

Hocuspocus isso é impossivel.
Os titulos levam um tempo(n sei kto tempo é...1/2 anos??) a ser homolgados mas dps de o serem ja nada nem nng os pode retirar ao clube k os obteve.
A unica excepcao seria talvez o ultimo k ainda n deve estar homolgado, qto aos outros penso ja estarem todos com homolgação.
N sou nenhum expert em direito desportivo mas do tempo k tive a estudar desporto lembro-me disto.

Keiroxes

A sentença mais adequada pró Pinto da Costa era a pena de morte,depois d todas as injustiças q ele promoveu,em 6 ou 7 titulos mais d metade foram ganhos pelos árbitros,uma vergonha este futebol português,mas enquanto ele n sair dos porcos n vai lá pra dentro,ainda há mta corrupção na justiça até há juizes q têm medo de o julgar.Com tantas provas e evidências pró meter lá dentro e n conseguem,só num país como o nosso,em Itália em pouco mais de um mês tudo s decidiu e n s importaram s eram clubes grandes ou pequenos.Cheira-m q isto do apito dourado n vai dar em nd.

alex_diabólico

Citação de: RIOS em 15 de Março de 2007, 17:14
Os titulos levam um tempo(n sei kto tempo é...1/2 anos??) a ser homolgados mas dps de o serem ja nada nem nng os pode retirar ao clube k os obteve.
A unica excepcao seria talvez o ultimo k ainda n deve estar homolgado, qto aos outros penso ja estarem todos com homolgação.
N sou nenhum expert em direito desportivo mas do tempo k tive a estudar desporto lembro-me disto.

Os titulos podem ser retirados, não podem é ser atribuidos a outros.

Vejam o exemplo do Marselha, foram campeões da europa, mas o titulo foi-lhes retirado e não foi atribuído a ninguém.

Hocuspocus

Citação de: alex_diabólico em 15 de Março de 2007, 17:51
Citação de: RIOS em 15 de Março de 2007, 17:14

Os titulos podem ser retirados, não podem é ser atribuidos a outros.

Vejam o exemplo do Marselha, foram campeões da europa, mas o titulo foi-lhes retirado e não foi atribuído a ninguém.

Exacto. Eu não queria esses títulos para o Benfica. Só acho que não deveriam ficar atribuídos ao Porto, caso se prove que houve corrupção.