Apitos Dourado e Final

poiudivino

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:58
Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2008, 21:53
Mas sou só eu a achar que devia haver descida dos dois clubes? Estas regras são uma M##DA....sinceramente...pensava que a justiça ia dar a descida aos dois clubes...tenho pena do Manel do Laço...mas enfim...lá se safam os porcos de novo...ainda não ha justiça...Pode-se tentar viciar jogos...mas o jogo se nao tiver um resultado favoravel a essa equipa não é corrupção...enfim eu  :estrelas: ja nao percebo nada...A unica boa noticia foi que o pinto da costa nao pode meter a frutinha durante 2 anos...(ou talvez pode  :-X) reparem que foi 2 anos...podia ter sido de 2 a 10...enfim
V.E.R.G.O.N.H.A. 
:slb2:

O pessoal esquece-se de que este processo tinha a haver com 2 jogos de uma época. Tantos anos de pouca vergonha para isto.  :disgust:

Isto já se arrasta desde quando? anos 80?

SLB-Fever

Olá a todos!

Viva a palhaçada mas que raio de castigo é este em que um clube tem 20 pontos e lhe é subtraido 6! ISTO É UMA PALHAÇADA! Com castigos desses ninguem era castigado se é que me faço entender! É como uma mãe virar-se para um filho depois deste fazer asneiras e depois de ter comido uma boa feijoada, dizer isto "filho como castigo nao vais comer mais até ao jantar"...enfim é o Portugal que temos. Nojento.

Ronald1nh0

Citação de: poiudivino em 09 de Maio de 2008, 22:01
Mas sou só eu a achar que devia haver descida dos dois clubes? Estas regras são uma M##DA....sinceramente...pensava que a justiça ia dar a descida aos dois clubes...tenho pena do Manel do Laço...mas enfim...lá se safam os porcos de novo...ainda não ha justiça...Pode-se tentar viciar jogos...mas o jogo se nao tiver um resultado favoravel a essa equipa não é corrupção...enfim eu  :estrelas: ja nao percebo nada...A unica boa noticia foi que o pinto da costa nao pode meter a frutinha durante 2 anos...(ou talvez pode  :-X) reparem que foi 2 anos...podia ter sido de 2 a 10...enfim
V.E.R.G.O.N.H.A. 

O pessoal esquece-se de que este processo tinha a haver com 2 jogos de uma época. Tantos anos de pouca vergonha para isto.  :disgust:

Compra de árbitros sim. Ou antes.

carlosasvs

Citação de: SLB-Fever em 09 de Maio de 2008, 22:02
Olá a todos!

Viva a palhaçada mas que raio de castigo é este em que um clube tem 20 pontos e lhe é subtraido 6! ISTO É UMA PALHAÇADA! Com castigos desses ninguem era castigado se é que me faço entender! É como uma mãe virar-se para um filho depois deste fazer asneiras e depois de ter comido uma boa feijoada, dizer isto "filho como castigo nao vais comer mais até ao jantar"...enfim é o Portugal que temos. Nojento.

a culpa é do vieira e do vale e azevedo,o porco do bimbo é um santo!

Ronald1nh0

Citação de: carlosasvs em 09 de Maio de 2008, 22:04
Citação de: SLB-Fever em 09 de Maio de 2008, 22:02
Olá a todos!

a culpa é do vieira e do vale e azevedo,o porco do bimbo é um santo!

É nada pá, é dos benfiquistas.

odistraido

a culpa é da celia careca.

KRF

No meio disto tudo a ilação que tiro é que todos são corruptos uns de uma forma outros de outra...

Contudo a conclusão que tiro é que o elo mais fraco são os árbitros daí terem sido os mais penalizados mas pela lógica se um árbitro aceita fruta é porque houve um dirigente de um clube x ou y que ofereceu a dita fruta.

Nesta base os dirigentes corruptos deviam ser mais penalizados porque o processo de viciação de resultados começa nos dirigentes e não lembra ao diabo um árbitro ter sido suspenso por 6 anos e o Bimbo só 2 anos de suspensão.

E mais caricato da situação é o Bimbo continuar a ter o apoio da SAD e neste contexto só não se pode sentar-se no banco e assinar contratos mas para isso delega o serviço num capanga qualquer da SAD.

A penalização ao Bimbo é no minimo patética ....

:bah2:

SevenStars

V.E.R.G.O.N.H.A. 

Esquece pá. Foram só 2 joguitos e só tentou, coitado. Ne conseguiu!!!
Pelos vistos o Boavista conseguiu! Fantástico não é?

poiudivino

Citação de: KRF em 09 de Maio de 2008, 22:08
No meio disto tudo a ilação que tiro é que todos são corruptos uns de uma forma outros de outra...

Contudo a conclusão que tiro é que o elo mais fraco são os árbitros daí terem sido os mais penalizados mas pela lógica se um árbitro aceita fruta é porque houve um dirigente de um clube x ou y que ofereceu a dita fruta.

Nesta base os dirigentes corruptos deviam ser mais penalizados porque o processo de viciação de resultados começa nos dirigentes e não lembra ao diabo um árbitro ter sido suspenso por 6 anos e o Bimbo só 2 anos de suspensão.

E mais caricato da situação é o Bimbo continuar a ter o apoio da SAD e neste contexto só não se pode sentar-se no banco e assinar contratos mas para isso delega o serviço num capanga qualquer da SAD.

Martelo de Tribunal Dourado  :whistle2:

Ronald1nh0

Citação de: KRF em 09 de Maio de 2008, 22:08

Para mim o melhor de tudo é o facto de os crimes de tráfico de influências não estarem previstos castigos nos estatutos.  :2funny:

poiudivino

Citação de: SevenStars em 09 de Maio de 2008, 22:09
V.E.R.G.O.N.H.A. 

Esquece pá. Foram só 2 joguitos e só tentou, coitado. Ne conseguiu!!!
Pelos vistos o Boavista conseguiu! Fantástico não é?

Realmente o Bimbo é um rei...tenta fazer corrupção...mas repara era só tentar  :cry2: pobre homem...nem queria conseguir...era apenas tentar para divertir o pessoal...farto desta cena td  :tickedoff:
Já nao consigo ver mais noticias desta treta à frente daçç

SevenStars

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2008, 21:54
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:51
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2008, 21:50
Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2008, 21:45
gostava de saber se o pdc vai ter k deixar a presidencia do fcp por 2 anos??

ninguem sabe??

Claro que fica nos porcos.

entao para k raio serve a suspensao??    e suspenso e nao e obrigado a abandonar o cargo de presidente??  lol  

entao para k serve a suspensao??

Para nada claro. Para fazer de conta que limparam a ralé.

SLBCARLOS

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:55

ninguem sabe??

entao para k raio serve a suspensao??    e suspenso e nao e obrigado a abandonar o cargo de presidente??  lol 

Não se pode sentar no banco de suplentes, reuniões/decisões da liga e contratar jogadores. Ou seja: não serve para nada.
ja sabemos k kem manda e ele, sendo ele presidente ou nao.  mas se ele e suspendido como e k ele pode continuar a ser o presidente do fcp??
ja sei k nao serve para nada.  mas pelo menos nos proximos 2 anos, quando se fala-se no presidente do fcp, nao ia ouvir o nome desse fdp.  

SevenStars

Citação de: Nereu em 09 de Maio de 2008, 21:39
Citação de: Yeti em 09 de Maio de 2008, 21:30
E à SkySports

Porto deducted six points

http://www.skysports.com/story/0,19528,12003_3543311,00.html

UEFA

Porto docked points, Boavista demoted

http://www.uefa.com/footballeurope/news/kind=2/newsid=693942.html

Estão em grande em tudo quanto é sitio  :police:

bem pelo menos já se começa a falar lá fora temos de ajudar a alastrar a noticia e explciar melhor o que cá se passa

Ao menos isso. Não lhes podemos dar uma taça pela quantidade de notícias que conseguiram num só dia?
E outra por conseguirem não perder campeonatos? E outra por tramarem o boavista...Enfim :winner:

Ronald1nh0

Citação de: SLBCARLOS em 09 de Maio de 2008, 22:13
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 21:55

ninguem sabe??

entao para k raio serve a suspensao??    e suspenso e nao e obrigado a abandonar o cargo de presidente??  lol 

Não se pode sentar no banco de suplentes, reuniões/decisões da liga e contratar jogadores. Ou seja: não serve para nada.
ja sabemos k kem manda e ele, sendo ele presidente ou nao.  mas se ele e suspendido como e k ele pode continuar a ser o presidente do fcp??
ja sei k nao serve para nada.  mas pelo menos nos proximos 2 anos, quando se fala-se no presidente do fcp, nao ia ouvir o nome desse fdp.   

Mas vamos ouvir infelizmente.