Apitos Dourado e Final

DRCNN

uma pergunta, como e q se pode suspender arbitros q ja nao estao no activo??? :huh:

SevenStars

Citação de: omgjh em 10 de Maio de 2008, 09:39
No fundo isto é tudo uma palhaçada, primeiro a decisão é tomada antes de acabar a liga para o Porto perder os 6 pontos neste campeonato e depois o Pinto da costa é suspenso 2 anos mas na prática pode fazer tudo na mesma, como por exemplo vender ontem o Bosingua por 20M.
Espero é que a CMVM venha a intervir visto que a Poto SAD esta cotada em bolsa, e eles tem poder para inibir actuações de membros das SADs. Vamos ver....

Ver Http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR18564.pdf

A CMVM, segundo o CM :

CMVM NÃO PENALIZA PIONTO DA COSTA NA SAD

A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) considera que não existe nenhum 'impedimento legal' que afaste Pinto da Costa da presidência da SAD do FC Porto. A punição de dois anos a Pinto da Costa 'não tem interferência na presidência da SAD'.

Rendufas

Resumindo e concluindo, desportivamente, a corrupção teve num caso, o mesmo castigo que o caso meyong, e noutro, ainda foi menos penalizada...

É o país que temos, que protege criminosos, e que lhes oferece várias hipoteses de fuga á lei....

Se fosse em italia, seria a limpeza geral.

E incompreensivel como deixar o augusto duarte actuar durante estas épocas, especialmente durante esta época. Desde agosto que se sabia que de uma ou outra forma, no final da época, ele iria ser encostado.  :buck2:

Quanto ao boavista, prevejo um futuro á salgueiros ou á farense, e bem o merecem, mas não são os unicos a merece-lo.

SevenStars

Citação de: Manuel Costa em 10 de Maio de 2008, 09:42
e ainda há users que vêm elogiar o

Ricardo Costa

pela coragem do CD da Liga

:bah2:

Eu acho que têm razão. Alinhar nesta palhaçada, ajudar a montar o palco e participar no espectáculo como protagonista da limpeza, é mesmo preciso ter coragem.

magic_maker

Citação de: miglle em 10 de Maio de 2008, 09:44
P A L H A Ç A D A !!!!!!!!!!

incrivel como o record diz " mão pesada" LOLL

incrivel !!!

Dentro dos estatutos que os próprios acusados criaram foi pesado, o Bimbo da Costa levou a pena máxima, podia ter levado os 6 meses.

Que interessava eles descerem de divisão, no próximo ano já estavam novamente na 1ª Liga...

O que interessa aqui, é que agora é oficial aquilo que todos sempre souberam....

Agora podem ser mesmo chamados de CORRUPTOS, sem que com isso estejas a fazer uma calúnia, agora aos chama-los de corruptos estamos a constatar um facto provado e condenado pelo órgão de justiça desportiva.

Quanto ao Bimbo continuar na SAD é normal, quem o condenou foi a justiça desportiva não foram os tribunais civis, logo não existe nenhum impedimento legal para que ele não continue na SAD.
O que podia era haver um impedimento moral da SAD, ao não querer nos seus quadro um dirigente corrupto, mas já se sabe que para aqueles lados não existe moral.

LeoG

no fundo as capas dos 3 jornais desportivos vêm espelhar claramente a sua posição :

- a bola condena os actos, expondo na capa os factos e nada mais que os factos. Mas onde estavam eles quando era preciso denunciar certas coisas ?
- o record faz de tonto-alegre, e fala de moralização... por um lado admite que o futebol português estava mal (e que fizeram eles para denunciar essa "imoralidade ?!) mas por outro vem dizer que agora já tá tudo bem. uma posição à hermínio loureiro (o apelido diz tudo), melhor só se tivesse Costa a seguir).
- O nojo prefere enaltecer a grande estratégia  de pinto da costa que consegue despachar por 2a vez em 5 anos um lateral direito pro chelsea por 20 milhões. o apito final passa ao lado na capa. Nada de surpreendente, eu tenho o livro da carolina e todos sabemos que o pinto da costa não dominava só o Pato... telefonava directamente para o director do jornal a mandar os seus bitaites.

Parabéns Correio da Manhã (argh, nunca pensei vir a dizer isto!)

danny94

VERGONHA -> PORTO PA SEGUNDA JA!!!

Pobre / Podre futebolês tuga....

Joaquimcml

e vamos la ver se o conselho de justiça nao diz que eles sao santos

KRF

Citação de: Joaquimcml em 10 de Maio de 2008, 10:15

e vamos la ver se o conselho de justiça nao diz que eles sao santos

Só espero que o Conselho de Justica ratifique os castigos caso contrário a nossa justica perde para mim a pouca credibilidade que ainda lhe dou.

O0

Il Capitano

Viva o futebol portugues  :ptflag:

Puches

A sanção desportiva já foi, e foi melhor do que eu esperava. Só tenho pena que não tivesse efeitos a partir da próxima época. Mas isso seria impensável: caía o Carmo e a Trindade, e lá teríamos Lisboa a arder como desejava o presidente do FCP. Agora falta o prato principal: servido por Maria José Morgado.

heroisdomar

IRMAOS BENFIQUISTAS O NOSSO ODEADO RIVAL ACABOU DE SER CONDENADO COMO CORRUPTO SIM CORRUPTO!!!  deixando de lado a injustica da pena de esse monte de merda o facto e que a partir de ontem nunca mais os adeptos de esse estrumeira podem olhar-vos na cara !!

o nosso clube tem muitos problemas e indefinicoes mas ontem foi o principio do fim do FC ESTRUMEIRA!!

ORGULHAI-VOS POIS SER "BENFIQUISTA E TER NA ALMA A CHAMA IMENSA!! CONTINUAMOS A SER A ALMA DO FUTEBOL PORTUGUES!!!!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2:

JPG

tens muita razão no que dizes, mas é dificil concentrar-me no que escreves, tenho o avatar que tens  :drool:

BENFIC@1904

Ontem nasceu um novo clube......

Futebol Corrupto do Porko

no emblema temos a cabeçorra do porko corrupto mor, alguma fruta (tropical de preferência), algumas notas de quinhentinhos...
Aceito mais propostas para a constituição do emblema.

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

BENFIC@1904

Não é FC Estrumeira é Futebol Corrupto do Porko.

:metal: