Apitos Dourado e Final

Chefe

O Major está calminho a ver se adormece os adversários

Ronald1nh0

Não sei se sabem, mas o tema é o "Apito Final". Estão lá o Dias da Cunha e o Major (bufa por tudo que é lado). Está alguém a ver ou não?

Ronald1nh0

Citação de: |Chefe| em 12 de Maio de 2008, 22:53
O Major está calminho a ver se adormece os adversários

O Dias da Cunha afirmou que não estava arrependido de ter dito que o Major era uma das caras do sistema, e o Major remata com "uma cara bonita".  :estrelas:

Ronald1nh0

Grande Dias da Cunha! A por os pontos nos "ii".  :clap1:

diabo maiato

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 22:54
Não sei se sabem, mas o tema é o "Apito Final". Estão lá o Dias da Cunha e o Major (bufa por tudo que é lado). Está alguém a ver ou não?
estou a ver que o Dias da Cunha já só está a dizer asneiras, mais um a passar-se para o lado dos corruptos (coitadindo do PC, do Boavista, do Porto etc etc) e depois ainda diz que não está a par do precesso!!!!Ridículo!!!!!Cunha Leal parece estar a falar bem!!!!!!!!!

Ronald1nh0

Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 22:59
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 22:54
Não sei se sabem, mas o tema é o "Apito Final". Estão lá o Dias da Cunha e o Major (bufa por tudo que é lado). Está alguém a ver ou não?
estou a ver que o Dias da Cunha já só está a dizer asneiras, mais um a passar-se para o lado dos corruptos (coitadindo do PC, do Boavista, do Porto etc etc) e depois ainda diz que não está a par do precesso!!!!Ridículo!!!!!Cunha Leal parece estar a falar bem!!!!!!!!!

O que ele disse foi que todos os clubes, na história do futebol português, sempre que tiveram em posição de serem favorecidos fizeram por isso.

diabo maiato

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 23:03
Citação de: diabo maiato em 12 de Maio de 2008, 22:59
Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 22:54
Não sei se sabem, mas o tema é o "Apito Final". Estão lá o Dias da Cunha e o Major (bufa por tudo que é lado). Está alguém a ver ou não?
estou a ver que o Dias da Cunha já só está a dizer asneiras, mais um a passar-se para o lado dos corruptos (coitadindo do PC, do Boavista, do Porto etc etc) e depois ainda diz que não está a par do precesso!!!!Ridículo!!!!!Cunha Leal parece estar a falar bem!!!!!!!!!

O que ele disse foi que todos os clubes, na história do futebol português, sempre que tiveram em posição de serem favorecidos fizeram por isso.
Sim, mas também parece estar com pena do Porco-mor o PC (tão inocente!!!!!!), Quem falou bem foi o Dr. Sérgio representante dos árbitros que disse que as penas para os dirigentes são muito mais leves que as penas para os árbitros e que isso faz parte do sistema!!!! Certo!!!O Major até bufava!!!!!!

46Rossi

Gostei foi do representante dos árbitros: «como é possível os árbitros serem acusados de corrução e os dirigentes e clubes são acusados de tentativa de corrupção?!?!?» :-X :whistle2:

Ronald1nh0

Esta do Major da "conversinha" diz tudo. Este gajo agora com as escutas "Onde é que estão aí as violências?". Enterra-te Major.

Pinguinha

No estado em que o futebol português está, acho que só ia lá mesmo com uma buzina, porque um apito mal se ouve.

Borsalin

Ainda dão tempo de antena a estas merdas!
Haja mas é "tomates" por parte da justiça neste país, para meter toda esta corja na #

diabo maiato

Citação de: Pinguinha em 12 de Maio de 2008, 23:11
No estado em que o futebol português está, acho que só ia lá mesmo com uma buzina, porque um apito mal se ouve.
E amanhã vai falar o corrupto Bartolomeu do Leiria, aliado vergonhoso do Porco-Mor. è de esperar resposta dura do Benfica a esse nojento, porque já se prevê que vai atacar o Benfica a mando do "Papa". O Dias da Cunha parece estar a leste do Apito final, para ele "juízo final" ;D :2funny: ;D ;D :rir: :rir: :estrelas: :estrelas:

Meio_metro

GRANDE DIAS DA CUNHA AG!!AG FALOU MT MT MT MT BEM!!

Borsalin

Isto só serve para atirar, ainda, mais areia para os olhos dos portugueses.
Isto é para ver, quem berra mais alto... Assim fica a ideia de que se está cheio de razão!

Chefe

O Major abandonou a calma (como era esperado) e voltou a adoptar a tactica do : "Ganha quem berra mais alto e parecer muito indignado"