Apitos Dourado e Final

VanBasten

Eu vejo ali as expressões "já terá" e "ao que tudo indica"...ou seja, CERTEZAS = ZERO

Jarnac

Não existe neste país um unico individuo que não saiba que esse bimbo da bosta é um vigarista mafioso...o resto é conversa...

LeoG

leiam isto com atenção, não é tudo tão claro como parece. Muito esclarecedor este artigo.  ::)http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=236179&idselect=9&idCanal=9&p=200

Jarnac

...e lá no intimo gostava que ele ficasse nos porcos muitos mais anos, pois para alem de estar podre de velho ja nao pode comprar arbitros como comprava, mas pode continuar a desfalcar os porcos ( continuam cegos) como nem nos ( nao porcos) imaginamos.
que fique na frente daquele agremiacao criminosa por muitos anos, pois assim nunca mais deixa de ser um clubeco local.

Redady

Royal_Flush

Tenham calma, neste caso já à partida seria muito dificil provar algo contra o pintinho, não há terstemunhas, não há o seu envolvimento directo nas escutas, e o crime de corrupção em Portugal continua muito mal legislado.

Apesar de eu também não confiar na "justiça" portuguesa, não podemos já atirar a toalha ao chão.

Este caso não tem nada a ver com a Carolina, aí sim há panos para mangas, eu estudo direito e sei que em qualquer crime penal testemunhas são importanttissimas para preparar a condenação de um suspeito.

Agora, o que não percebo é como esse tal de rui alves, que foi ouvido nestas escutas, continua por aí no futebol sem que nada lhe aconteça.

diogo32

o peixe miudo é que vai sofrer...como o bimbo alias disse quando fugiu para espanha...

RedCristal

Ainda agora começa o ataque aos mafiosos , vamos esperar pelo fim.

:police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police: :police:

miglle

Toda a gente sabe quem MANDA na Madeira !! . . quem for a favor do regime consegue facilidades, quem for contra, tem a vida encravada !! .. é o mal da Madeira ter os seus próprios Funcionários Publicos independentes da Função Pública do resto do país, ou seja incontrolavel pelo país e SUPER CONTROLAVEL para o poderoso do arquipelago . Se forem ver quem são os funcionários publicos da Madeira são os boys do alberto joão jardim ..

Como esse alberto joão jardim é Amigo do coração do apito da costa. O Juíz embora não seja um ordinário Funcionário Publico é controlado pelo poder. Assim facilmente já se entendia que este caso nacional - Benfica não ía dar em nada !!

Para este caso especial, todos os casos do apito dourado deveriam ser analisados num local NEUTRO á margem de quaisquer tentativas de influência !!

Rekas . . ao contrário do que dizes ...neste caso HÁ ESCUTAS !! entre o presidente do nacional e o empresário do porto sobre o jogo.

Royal_Flush

Citação de: miglle em 27 de Março de 2007, 13:48
Toda a gente sabe quem MANDA na Madeira !! . . quem for a favor do regime consegue facilidades, quem for contra, tem a vida encravada !! .. é o mal da Madeira ter os seus próprios Funcionários Publicos independentes da Função Pública do resto do país, ou seja incontrolavel pelo país e SUPER CONTROLAVEL para o poderoso do arquipelago . Se forem ver quem são os funcionários publicos da Madeira são os boys do alberto joão jardim ..

Como esse alberto joão jardim é Amigo do coração do apito da costa. O Juíz embora não seja um ordinário Funcionário Publico é controlado pelo poder. Assim facilmente já se entendia que este caso nacional - Benfica não ía dar em nada !!

Para este caso especial, todos os casos do apito dourado deveriam ser analisados num local NEUTRO á margem de quaisquer tentativas de influência !!

Rekas . . ao contrário do que dizes ...neste caso HÁ ESCUTAS !! entre o presidente do nacional e o empresário do porto sobre o jogo.

Eu não disse que não havia escutas, apenas disse que neste caso não há escutas directas ao pinto da costa, nem o seu nome é envolvido directamente no que a essa arbitragem diz respeito, o seu empresário é uma coisa, ele é outra. Isto ao que à lei diz respeito, porque óbviamente todos nós sabemos que ele estava a trabalhar para o pinto, mas para aplicar a lei é mais complicado, não basta presumir.

Eu não estou aqui a defender a justiça, porque não confio nela, mas acho que ainda é cedo para atirar a toalha ao chão, o caso da carolina é bem mais complexo, logo para começar porque há uma testemunha disponivel a depor. Aguardemos.

miglle

Nisso concordo Rekas . . aliás, eu confio na Maria José Morgado !!

. . se alguém corrupto não é apanhado, não é por falta de trabalho e correcção dessa grande mulher !!

diogo32

sobre apitos dourados etc o pimenta machado tambem fala um pouco hoje no record mas ha uma frase que marca a entrevista "quando o valetim esteve zangado com o pinto da costa, o fc porto perdeu o campeonato para o sporting". tirem as vossas conclusoes.

diabinho_in_love

O pimenta também comentou:

o boavista foi campeão com via-verde

Para meio entendedor meia palavra basta

Corrosivo

Citação de: diabinho_in_love em 27 de Março de 2007, 14:38
O pimenta também comentou:

o boavista foi campeão com via-verde

Para meio entendedor meia palavra basta

exactamente. Essa do via-VERDE mostra quem também tem influencia nas arbitragens

Royal_Flush

Citação de: miglle em 27 de Março de 2007, 14:35
Nisso concordo Rekas . . aliás, eu confio na Maria José Morgado !!

. . se alguém corrupto não é apanhado, não é por falta de trabalho e correcção dessa grande mulher !!

Exacto, essa senhora também me dá esperança.