Apitos Dourado e Final

Borsalin

FDSSSSS o gajo deve fumar dakilo k faz rir! Só pode!

scoop

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:18
Faltava este porco. :2funny: :2funny: :2funny:

Nem tem ar de mafioso nem nada.

Amigo do Pinto da Costa "graças a Deus".

Este gajo não existe...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem?

46Rossi

Que merda de Beleza é este?!? Sujeitinho nojento!!! :tickedoff: :knuppel2:

Shoky

Olha-me para o ar deste Filha da Puta!!!

Ronald1nh0

Citação de: scoop em 13 de Maio de 2008, 00:20
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:18
Faltava este porco. :2funny: :2funny: :2funny:

Nem tem ar de mafioso nem nada.

Amigo do Pinto da Costa "graças a Deus".

Este gajo não existe...  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem?

Qulquer coisa Beleza. Sócio dos porcos. É dono dos moralismos todos! "Era o que faltava o estado meter-se ainda mais nos clubes!" "Sou um socialista perigoso!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tem ar de mafioso ou é de mim???

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:22Qulquer coisa Beleza. Sócio dos porcos. É dono dos moralismos todos! "Era o que faltava o estado meter-se ainda mais nos clubes!" "Sou um socialista perigoso!"  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tem ar de mafioso ou é de mim???

O gajo é bipolar, e a esta hora já está todo sedado dos medicamentos. Nem vale a pena ligar ao que ele possa dizer...

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:22
Olha-me para o ar deste Filha da Puta!!!

Senhor Moderador só não o disse mais cedo por causa da disciplina no fórum. Subscrevo por inteiro as suas palavras.  :drunk:

BeiraNN

o milan não desceu... anda tudo em selo? posso mandar umas drigas e ir para ali também? estamos entregues à bicharada... e acaba de chegar o lagartão ferreira e o porquinho aguiar... mais circo, viva o circo tuga!  :cheerleaders:

Shoky

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:23
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:22
Olha-me para o ar deste Filha da Puta!!!

Senhor Moderador só não o disse mais cedo por causa da disciplina no fórum. Subscrevo por inteiro as suas palavras.  :drunk:

Meu amigo...Disciplina é para seres humanos...
Valentins, Belezas, padrecos sicilianos, laurentinos a dias e bois destes não o merecem...

Quem é o amigo do Valentim já agora, não o estou a reconhecer...

Denim



O gajo é bipolar, e a esta hora já está todo sedado dos medicamentos. Nem vale a pena ligar ao que ele possa dizer...
[/quote]

fdx realmente que personagem!!! nao conhecia tal animal!!

Shoky

Mais um borrego...Oh vida! :buck2:

Ronald1nh0

A dupla que agora chegou. Vieram da SICN.  :angel:

O Major quando não tem razão ri-se.

Borsalin

Estes gajos ainda gozam com o POVO PORTUGUÊS!
Isto era um corte geral de luz. Estão, ali na tv pública, a gastar o nosso dinheiro.

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:24
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:23
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:22
Olha-me para o ar deste Filha da Puta!!!

Senhor Moderador só não o disse mais cedo por causa da disciplina no fórum. Subscrevo por inteiro as suas palavras.  :drunk:

Meu amigo...Disciplina é para seres humanos...
Valentins, Belezas, padrecos sicilianos, laurentinos a dias e bois destes não o merecem...

Quem é o amigo do Valentim já agora, não o estou a reconhecer...

Se estás a falar do que está sentado ao lado dele falha-me agora o nome.

BeiraNN

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:27
A dupla que agora chegou. Vieram da RTPN.  :angel:

O Major quando não tem razão ri-se.
vieram da sic noticias