Apitos Dourado e Final

Ronald1nh0

Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:29
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:27
A dupla que agora chegou. Vieram da RTPN.  :angel:

O Major quando não tem razão ri-se.
vieram da sic noticias

Já tinha mudado.  :P

46Rossi

Com mais este par de jarras que chegou agora é que o circo está montado...

BeiraNN


Borsalin


Strata

Este Valentim é o maior mafioso deste país. E a seguir, sim, vem o Padrinho. O Valentim goza com todas as letras na cara do Povo como mais nenhum facínora o faz. Não é por acaso que ele é intocável. O resto são operações de cosmética. Aquele Laurentino e mais uns quantos sairam-me uns belos bibelots.

trainmaniac


Shoky


BigSLB

Este Dias Ferreira é um lagarto nojento, mas pelo menos não tem papas na língua

Ronald1nh0

Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:30
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:29
Citação de: BeiraNN em 13 de Maio de 2008, 00:29
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:27
A dupla que agora chegou. Vieram da RTPN.  :angel:

O Major quando não tem razão ri-se.
vieram da sic noticias

Já tinha mudado.  :P
:clap1:

Estava a pensar "este gajo ainda agora estava na sic agora já anda na rtp". Escrevi o último em que pensei. :crazy2:

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:31
Falou bem o porco...

O Dias Ferreira esteve bem.

Agora a "abertura do" Gilherme Aguiar: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Denim

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 00:31
Este Dias Ferreira é um lagarto nojento, mas pelo menos não tem papas na língua

era o que ia dizer.detesto esse lagartao mas deu-lhe bem.agora fala o porcalhao.lol.

Shoky

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:32
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:31
Falou bem o porco...

Gilherme Aguiar: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não, o porco Taliban...

PS: O Seara deve ter ido fazer ó-ó...

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:32
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 00:32
Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 00:31
Falou bem o porco...

Gilherme Aguiar: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Não, o porco Taliban...

PS: O Seara deve ter ido fazer ó-ó...

Sim eu sei. Vai acima que já troquei por miúdos. O LOL era para o Aguiar.

Meio_metro

hj os lagartos estao msm mt bem!!

Slbstriker

Já aí está o Dias Ferreira!!! Mas ele há pouco no Dia Seguinte falou bem em relação ao apito dourado/final. Amanhã ver se não perco a repetição do programa, e ao que parece estão a dizer algumas verdades.