Apitos Dourado e Final

trainmaniac

Agora compara adeptos na bancada a líderes de um edifício desportivo...

BigSLB

LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

BigSLB

Evangelista a bater no Aguiar

trainmaniac

Matem estes porcos crl!!

TCaetano

E o LFV em silêncio no meio desta vergonha toda.

Slbstriker

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:20
Citação de: DRCNN em 13 de Maio de 2008, 01:19
Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:17
a liga há muito tempo que devia ter um papel fiscalista, diz o gajo.

Oh CABRÃO, quando lá andaste o que fizeste?
o q andou la a fazer? o homem fez obra. se agr o porto nao sofre uma pena verdadeiramente punitoria, a ele lhe deve.

Tou à espera que alguem lhe mande isso à cara

Guilherme Aguiar, director executivo da Liga de CLubes de 1995 a 2002. :whistle2:

DRCNN

ponham o fdp do porco da costa naquele edificio e façam chover acido la dentro. :knuppel2:

BigSLB

apito vermelho????????????

óh Fátima...............

Shoky

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:24
apito vermelho????????????

óh Fátima...............

Enfim...Tristeza...

Ronald1nh0

É impossível que os chulos que ali estão sonhassem que isto o programa ia dar nisto. Nunca lá punham o cú. Isto que se está aqui a passar é muito grave para passar em branco.

odistraido

Citação de: Slbstriker em 13 de Maio de 2008, 01:23
Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:20
Citação de: DRCNN em 13 de Maio de 2008, 01:19
Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:17
a liga há muito tempo que devia ter um papel fiscalista, diz o gajo.

Oh CABRÃO, quando lá andaste o que fizeste?
o q andou la a fazer? o homem fez obra. se agr o porto nao sofre uma pena verdadeiramente punitoria, a ele lhe deve.

Tou à espera que alguem lhe mande isso à cara

Guilherme Aguiar, director executivo da Liga de CLubes de 1995 a 2002. :whistle2:

so por aí é uma amostra do branqueamento desses corruptos fdp.
nao conseguem ganhar sem ser a comprar. mas isso ja se sabe desde os anos 80.

habituaram-se a titulos corruptos e agora estao viciados.

trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:25
É impossível que os chulos que ali estão sonhassem que isto o programa ia dar nisto. Nunca lá punham o cú. Isto que se está aqui a passar é muito grave para passar em branco.

Exactamente!

46Rossi

O apito vermelho foi um trocadilho com catão vermelho e apito dourado/final

Shoky

Dá-lhe Marinho CARALHO!

Borsalin

Que Tourada! Que Tourada!  :disgust: