Apitos Dourado e Final

BigSLB

dias da cunha a bater no evangelista

Shoky

Eles batem uns nos outros... Oh vida... :estrelas:

DRCNN

alguem arranja o pros e contras desde o inicio? estive a ver a espaços e so agr mais pro fim e q estou a acompanhar.

BigSLB

Citação de: DRCNN em 13 de Maio de 2008, 01:28
alguem arranja o pros e contras desde o inicio? estive a ver a espaços e so agr mais pro fim e q estou a acompanhar.

deve repetir noutro canal da RTP, procura no site da rtp

46Rossi

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:28
Citação de: DRCNN em 13 de Maio de 2008, 01:28
alguem arranja o pros e contras desde o inicio? estive a ver a espaços e so agr mais pro fim e q estou a acompanhar.

deve repetir noutro canal da RTP, procura no site da rtp

Acho que repete amanhã na RTPN a partir da 1h00

Ronald1nh0


Aka

Eles depois metem o programa no site da RTP.

Strata

Depois do programa vão haver uns quantos que vão levar uns abanões.

BigSLB

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 01:29
Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:28
Citação de: DRCNN em 13 de Maio de 2008, 01:28
alguem arranja o pros e contras desde o inicio? estive a ver a espaços e so agr mais pro fim e q estou a acompanhar.

deve repetir noutro canal da RTP, procura no site da rtp

Acho que repete amanhã na RTPN a partir da 1h00

Confirma-se

http://tv1.rtp.pt/EPG/tv/epg-dia.php?canal=7&ac=d&sem=e

DRCNN

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:28
Citação de: DRCNN em 13 de Maio de 2008, 01:28
alguem arranja o pros e contras desde o inicio? estive a ver a espaços e so agr mais pro fim e q estou a acompanhar.

deve repetir noutro canal da RTP, procura no site da rtp
obrigado pla dica.
ja la fui espreitar. amanha a 1 da manha  :buck2:
vou esperar por 4a feira as 21

Shoky

A Tourada de hoje diz bem do estado do futebol em Portugal...
Prestes a implodir...

BigSLB

Incrivel como os corruptos acham que os procedimentos que têm são normais

Ronald1nh0

Citação de: Strata em 13 de Maio de 2008, 01:30
Depois do programa vão haver uns quantos que vão levar uns abanões.

Nem pode ser de outra maneira. Foram ditas coisas e feitas acusações muito graves.

Shoky

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:33
Incrivel como os corruptos acham que os procedimentos que têm são normais

Duvidas que o Pinto e o Valentim acham que o que fizeram e fazem é para o bem de todos?

Ronald1nh0

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 01:32
A Tourada de hoje diz bem do estado do futebol em Portugal...
Prestes a implodir...

Está a mecher (não me amareles) com os filhos da puta que nos roubaram (e a outros) anos a fio. Jaula com esses gajos.  :metal: :metal: :metal: