Apitos Dourado e Final

46Rossi


bisard

Isto foi comédia da boa... ficava a ver mais umas horas!!! Que comédia...
Gostei particularmente de: Valentim VS Dias Ferreira, Guilherme Aguiar VS Pres Sindicato...
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :clap1: :clap1: :clap1:

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2008, 01:46
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:43
Porque será que estes Valentim se afastaram de tudo?  :whistle2:
td como quem diz!!
é incrivel!!
DIGO AQUI QUE PENSAVA EM TD, MENOS QUE ELES FOSSEM A UM CANAL DE TV DIZER QUE ROUBAM E QUE ATE LHES DA PRAZER!! SIM O AGUIAR DISSE ISSO POR OUTRAS PALAVRAS!!

You know what i mean.  :cool2:

trainmaniac

Quando alguém diz que é natural fazer-se batota porque o que as pessoas querem é ganhar, e esse é um desejo natural...

Opá fdx, sinceramente... eu um dia destes perco a cabeça com esta gente, e não sei que poderá acontecer depois. >:(

BigSLB

A intervenção do Guilherme Aguiar mostra bem a mentalidade destes merdas

LuigiSLB83


Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 01:47
Acabou a vergonha...

Acabou não, veio foi mais merda a lume. Os ex-dirigentes de porcos e boavista admitiram que sabem que houve corrupção nos seus clubes.

Meio_metro

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:48
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2008, 01:46
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:43
Porque será que estes Valentim se afastaram de tudo?  :whistle2:
td como quem diz!!
é incrivel!!
DIGO AQUI QUE PENSAVA EM TD, MENOS QUE ELES FOSSEM A UM CANAL DE TV DIZER QUE ROUBAM E QUE ATE LHES DA PRAZER!! SIM O AGUIAR DISSE ISSO POR OUTRAS PALAVRAS!!

You know what i mean.  :cool2:
SE SEI!!

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 13 de Maio de 2008, 01:48
Quando alguém diz que é natural fazer-se batota porque o que as pessoas querem é ganhar, e esse é um desejo natural...

Opá fdx, sinceramente... eu um dia destes perco a cabeça com esta gente, e não sei que poderá acontecer depois. >:(

Mentalidade de merda.

46Rossi

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:50
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 01:47
Acabou a vergonha...

Acabou não, veio foi mais merda a lume. Os ex-dirigentes de porcos e boavista admitiram que sabem que houve corrupção nos seus clubes.

Precisamente, a minha afirmação tinha esse duplo sentido :coolsmiley:

Meio_metro

Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:50
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 01:47
Acabou a vergonha...

Acabou não, veio foi mais merda a lume. Os ex-dirigentes de porcos e boavista admitiram que sabem que houve corrupção nos seus clubes.
TB axo que dps de hj nc mais ninguem pode negar!! hj admitiram publicamente!!
isto é incrivel!!
E DEIXO AKI UM APLAUSO AO DIAS DA CUNHA E AO MARINHO QUE FLARAM SEM MEDOS!! :clap1:

Ronald1nh0

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2008, 01:50
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:48
Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2008, 01:46
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:43
Porque será que estes Valentim se afastaram de tudo?  :whistle2:
td como quem diz!!
é incrivel!!
DIGO AQUI QUE PENSAVA EM TD, MENOS QUE ELES FOSSEM A UM CANAL DE TV DIZER QUE ROUBAM E QUE ATE LHES DA PRAZER!! SIM O AGUIAR DISSE ISSO POR OUTRAS PALAVRAS!!

You know what i mean.  :cool2:
SE SEI!!

Afastar não pressupõe sair. "Sairam" de onde sabiam que ia dar o peido, e no resto controlam à distância. Cambada de chulos.

patm

Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2008, 01:42
Isso das Marisqueiras em Matosinhos conheço eu muito bem!
O meu pai trabalha numa delas. O Pinto da costa já lá foi´muita vez jantar com árbritos!
Estou, aqui, a afirmar isto para quem quiser ler!

era ter tirado fotos e espalhado pela net..


enfim

de certeza que o futebol português n tem salvação, hj foi mais do que explicito que a menos que haja uma "super-morgado", ira andar td smp na mesma, mais coisa menos coisa

quem esta no poder ja la esta ha muito e conhecem-s todos.. ng lhes faz frente.. a unica esperança é qdo toda esta merda morrer, venha pessoal novo e alguém s e aproveite, mas o futebol NUNCA será limpo, pq n ha nada no mundo que o seja

BigSLB

Citação de: Meio_metro em 13 de Maio de 2008, 01:52
Citação de: Ronald1nh0 em 13 de Maio de 2008, 01:50
Citação de: 46Rossi em 13 de Maio de 2008, 01:47
Acabou a vergonha...

Acabou não, veio foi mais merda a lume. Os ex-dirigentes de porcos e boavista admitiram que sabem que houve corrupção nos seus clubes.
TB axo que dps de hj nc mais ninguem pode negar!! hj admitiram publicamente!!
isto é incrivel!!
E DEIXO AKI UM APLAUSO AO DIAS DA CUNHA E AO MARINHO QUE FLARAM SEM MEDOS!! :clap1:

Já agora ao Dias Ferreira, por mais intragavel que seja

Borsalin

Citação de: BigSLB em 13 de Maio de 2008, 01:45
Citação de: Borsalin em 13 de Maio de 2008, 01:42
Isso das Marisqueiras em Matosinhos conheço eu muito bem!
O meu pai trabalha numa delas. O Pinto da costa já lá foi´muita vez jantar com árbritos!
Estou, aqui, a afirmar isto para quem quiser ler!


Era tirar fotos, juntar umas quantas e publicar na net

Para quê???
Isso é público. Só não os via lá quem não queria.
Mesmo os árbritos das competições europeias.
Aliás, tenho uma casa uma bandeira da selecção Inglesa de futebol que foi oferecida, ao meu pai, por um árbrito inglês num desses jantares.