Apitos Dourado e Final

nuSLBno

Lembram-se daquele ministro da comunicação iraquiano do Saddam que fazia rir toda a malta?
Pois é, não é que o homem arranjou trabalho e sabem aonde?

Aqui esta a prova:

RogerioS

Começaram por pagar férias e prostitutas e empréstimos que os árbitros retribuiam nos relvados.
Depois vieram os treinadores que saiam e a vender por balurdios jogadores mediocres que  porque vinham do porco, e tinham ganho o campeonato rendiam muito(da maneira que toda a gente sabe), e assim se encheram de dinheiro para começar a comprar jogadores .
A seguir, vieram os observadores que davam má nota a todos os árbitros que não favorecessem os tramposos... (não esquecendo os milhões que trouxeram da Colombia (cartéis), e da máfia russa).
E com jogadores tipo fantoches em grande número no resto das equipas... gostava de saber se será difícil saber quem vai ganhar o campeonato.

Eu se fosse jogador do FCPorco tinha vergonha na cara, saber de antemão que o mérito do campeonato é da secretaria, e todo e qualquer brio profissional vai sargeta a baixo......Aindo o hipócrita do Jesualdo "panelinha" diz que ganhou o  último capeonato com todo o mérito.... É TEMPO DE ABRIR OS OLHOS!

Para que os tripas percebam " É TÊMPO DE ABRIR OS JOLHOS"

RogerioS

Ah!!! Já alguem bebeu Bohémia Douro?

Olhem que não sei se vos fará bem....... Eu não me atrevo!

RogerioS

Há que dar igualmente os PARABÉNS ao FCporco que mais uma vez se demonstrou como digno do Fair-play e cavalheirismo das suas cores (Azul  Bronco), ao declinar o pedido do Leiria para adiar o jogo.

O contrário seria notícia de primeira página, assim é mais uma gentileza na terra dos alegres e impunes donos da verdade desportiva.

Bleach

cr7 , tu escreves muito a toa..

esses jogadores do maritimo e os do paços , do nacional e alguns do setubal , não são do porto.

yildirai

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2007, 02:29

esses jogadores do maritimo e os do paços , do nacional e alguns do setubal , não são do porto.

ha muitos jogadores do porto por ai, mas muitos desses nao sao deles
essa noticia esta aqui , deve ter sido tirada dai....
http://relvado.aeiou.pt/gen.pl?mode=thread&fokey=rv.stories/62394&va=815375&p=stories&op=view

Strata

Citação de: Bleach em 02 de Setembro de 2007, 02:29

Bleach, esse já cá não anda.

Era uma nova ERA do GeracaoBenfica22, ajagostinho, etc.....

...cá estaremos para presenciar outras mais ERA's.  :drunk:

RogerioS

Não vai dar em nada! Vai ser outro assunto para os média irem buscar quando o governo quizer destrair o pessoal de qualquer assunto mais polémico a ser passado na assembleia da república!

NoDeviL

Aquela citação do blog do antitripa é relativa a jogadores trazidos via António Araujo, não são necessariamente ligados directamente aos porcos, mas que é tudo do mesmo esquema não duvido...

sjgonline

Sou eu que ja estou com paranoia ou sera' que a pouca-vergonha continua na mesma????

O Leiria, que teve um inferno de viagens para chegar a Portugal teve de jogar ao abrigo da "legalidade" segundo o FCPorto, mas quando era hora de fazer "Acordos de Cavalheiros" o FCPorco leva sempre a melhor.

Mais: O Melhor marcador ate' agora e jogador em evidencia no Maritimo : MAKUKULA foi expulso com 2 amarelos em  7 minutos...

Adivinhem contra quem joga o Maritimo na proxima jornada???

BOA!! Isso mesmo! contra os PORCOS!!

conclusao:

tudo na mesma... o Apito Dourado em nada ajuda

sjgonline

Ja agora... os golos dos porcos ao UDL.. um naceu de um cruzamento para la da linha final e outro em fora-de-jogo..

VALE TUDO

SirRik

Imperador04

Parecem k vamos continuar a ter o.........

Slbstriker

Citação de: sjgonline em 03 de Setembro de 2007, 11:46
Ja agora... os golos dos porcos ao UDL.. um naceu de um cruzamento para la da linha final e outro em fora-de-jogo..

VALE TUDO

E no terceiro golo, existiu falta ou não? É que os parvalhões da tvi nos resumos não deram esse lance.