Apitos Dourado e Final

SHARK_SLB

ja alguem viu a carta que foi mandada ao PJ alegadamente por agentes da mesma a incriminar o benfica e LFV?

NoDeviL

Citação de: SHARK_SLB em 05 de Setembro de 2007, 19:37
ja alguem viu a carta que foi mandada ao PJ alegadamente por agentes da mesma a incriminar o benfica e LFV?

Não...

SHARK_SLB

eu tenho em pdf mas nao sei copiar e postar aqui no forum

carlosasvs

Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2007, 18:56
Citação de: devermelhosempre em 05 de Setembro de 2007, 15:33
alguém se lembra deste ...?

http://www.youtube.com/watch?v=QXu7kU-BHFY

ver esse video ate me da vomitos de revolta!!
para alem do gr defender fora da area é o defesa do porto que faz autogolo e é marcado um fora de jogo.
descaradamente propositado e roubado.

as pessoas esquecem-se facilmente do que tem sido a corrupção estes 25 anos.
os casos sao mais que muitos.
donatos, calheiros, guimaros, m dos santos e hoje em dia com AD´s e Paixoes...

esse fiscal de linha era apanhá-lo e limpar-lhe o sebo. corrupto de mer***
fez de proposito e é tao flagrante que nem da pra disfarçar. e assim la se foi mais uma super taça.

agora imaginem 25 anos disso. imaginem que o apito dourado so se refere a 2 epocas desportivas...

é verdade, fomos roubados durante duas decadas por aqueles animais e ainda temos benfiquistas que têm como inimigo o sporting.

Lampiaovis

è claro que o Nosso Presidente tem que se Preocupar mais com a Nossa Casa, Razão pela qual Deve Arranjar uma Pessoa de Qualidade Para Gerir a Parte desportiva, bem como a àrea de comunicação, Aliás como o Fez em relação á parte Administrativa , Finança e Markting/Marchandising...

AGORA UMA COISA """ACHAM QUE FOI POR ACASO QUE O MAFIOSO PORKISTA VEIO DAR AQUELA ENTREVISTA Á SIC???? DEPOIS DE ANDAR QUASE UMA ÉPOCA CALADO E UM DEFESO QUE NEM SE OUVIUO FALAR????

SERÁ QUE NÃO VEIO MANDAR RECADOS A ALGUÉM, E MOSTRAR QUE AINDA TEM MUITA FORÇA NA ESTRUTURA DE FUTEBOL...OU ATÉ MESMO PREPARAR A SAIDA DO TAL DOCUMENTO ANÓNIMO????

JÁ SE ESQUECERAM DAS DECLARAÇÕES DA FELICIA CABRITA QUANDO DO LANÇAMENTO DO TAL LIVRO DO MAFIOSO PÁPA..
SITO "O PRESIDENTE NÃO VEIO PORQUE ESTÁ FORA DO PAIS, A PREPARAR O QUE VAI SER UMA BOMBA PARA MUITA GENTE NESTE PAIS"

SERÁ QUE ESTA JORNALISTA NÃO TEM NADA A DIZER SOBRE O CASO???? NÃO FOI ESTA QUE TAMBÉM ESTEVE NO CASO DA "CASA PIA"--O que ainda havemos de ver os miúdos que foram abusados a serem condenados---

ESTE DOSSIER JÁ ESTAVA A SER PREPARADO HÁ MUITO TEMPO MAS FOI ESCOLHIDA A ALTURA OPORTUNA DENTRO DA ESTRATÉGIA DA MÁFIA, NO INICIO DOS CAMPEONATOS...

INFELIZMENTE NESTE PAIS ESTAS COISAS TÊM QUE SER LEMBRADAS E MUITAS VEZES PARA NÃO IR PARA A CESTA SECÇÃO..POR ISSO ACHO BEM QUE O PRESIDENTE DE UMA DAS MAIORES INSTITUIÇÕES DESTE PAIS NÃO FAÇA CAIR ESTA VERGONHA .

NoDeviL

Citação de: SHARK_SLB em 05 de Setembro de 2007, 19:41

Abres o pdf e carregas em seleccionar na barra de ferramentas e depois escolhes o texto, depois é só copy-paste, ou então faz print screen e mete a imagem aqui! ;)

BerKut

Citação de: SHARK_SLB em 05 de Setembro de 2007, 19:37

Manda-me o teu mail por PM que envio-te!

é de chorar de tanta mentira facilmente comprovada que tem!

BerKut

Citação de: NoDeviL em 05 de Setembro de 2007, 20:00
Citação de: SHARK_SLB em 05 de Setembro de 2007, 19:41

Abres o pdf e carregas em seleccionar na barra de ferramentas e depois escolhes o texto, depois é só copy-paste, ou então faz print screen e mete a imagem aqui! ;)

são mais de 20 páginas! não me parece boa idea postar aqui o texto todo

Pedro Neto

Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2007, 19:23
E já agora, em relação ao jogo em Leiria, em que é anulado um golo ao porco, esse golo é bem anulado, porque na altura do cruzamento, o tarik está em fora de jogo, e está no raio de acção da jogada, e quando a bola é assistida pelo bruno alves para o golo que foi anulado, o tarik faz-se à bola, e volta a intervir na jogada, beneficiando assim de uma posição irregular onde se encontrava anteriormente.

Óbvio. O que me enoja é que ninguém na Imprensa foi capaz de o dizer.

NoDeviL

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2007, 20:27
Citação de: Slbstriker em 05 de Setembro de 2007, 19:23
E já agora, em relação ao jogo em Leiria, em que é anulado um golo ao porco, esse golo é bem anulado, porque na altura do cruzamento, o tarik está em fora de jogo, e está no raio de acção da jogada, e quando a bola é assistida pelo bruno alves para o golo que foi anulado, o tarik faz-se à bola, e volta a intervir na jogada, beneficiando assim de uma posição irregular onde se encontrava anteriormente.

Óbvio. O que me enoja é que ninguém na Imprensa foi capaz de o dizer.

A mim não, já esperava...

Strata

Citação de: NoDeviL em 05 de Setembro de 2007, 18:03
Assim a conversa é outra, obviamente que tens razão quando dizes para deixar o Apito andar e arrumarmos a casa para que nem os roubos nos parem, desde que não se deixe cair em esquecimento os roubos, porque existem.

Não querendo duvidar da tua palavra, mas aquele apanhado de uma conversa do LFV, numa qualquer casa do Benfica, não acredito, nem deixo de acreditar que tenha dito dessa maneira!

Se o disse foi de mau tom falar dessa forma. No entanto a pergunta também não foi muito honesta!Se foi feita recentemente quando se pergunta sobre os jogadores que não são mais-valias, a verdade é que fruto do trabalho que é feito são cada vez menos os que não são mais-valias, jogadores que não confirmam o que se espera deles há em todos os clubes!Quanto aos titulos, verdade, mas não esquecer que já se conseguiu titulos recentemente e este ano julgo que temos condições para voltar a conseguir-se. Foi uma pré-época muito atribulada, mas no final de contas temos um plantel mais homogéneo e mais forte, isso vai ver-se na sua plenitude dentro de 1 mês, 2 meses no máximo.

Bem, continuar a discussão é chover no molhado!

No geral, concordamos todos que é importante não deixar cair a corrupção que existe no esquecimento, mas desde que não se descure a nossa casa!

Cumprimentos :drunk:

NoDevil, obviamente que o pequeno diálogo que escrevi no meu post "algures numa casa do Benfica" não é literalmente aquilo que se passou. Foi apenas uma síntese da mensagem que foi passada nesse momento.

Abraço.  :drunk:

NoDeviL

Citação de: Strata em 05 de Setembro de 2007, 20:44
NoDevil, obviamente que o pequeno diálogo que escrevi no meu post "algures numa casa do Benfica" não é literalmente aquilo que se passou. Foi apenas uma síntese da mensagem que foi passada nesse momento.

Abraço.  :drunk:

Eu entendi, o que quis dizer é que depende sempre da maneira como cada um interpreta o que os outros dizem... ;)

Saudações Benfiquistas... :slb2:

Chefe

Citação de: NoDeviL em 05 de Setembro de 2007, 19:10
Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2007, 18:59
Citação de: odistraido em 05 de Setembro de 2007, 18:56
ver esse video ate me da vomitos de revolta!!
para alem do gr defender fora da area é o defesa do porto que faz autogolo e é marcado um fora de jogo.
descaradamente propositado e roubado.

as pessoas esquecem-se facilmente do que tem sido a corrupção estes 25 anos.
os casos sao mais que muitos.
donatos, calheiros, guimaros, m dos santos e hoje em dia com AD´s e Paixoes...

esse fiscal de linha era apanhá-lo e limpar-lhe o sebo. corrupto de mer***
fez de proposito e é tao flagrante que nem da pra disfarçar. e assim la se foi mais uma super taça.

agora imaginem 25 anos disso. imaginem que o apito dourado so se refere a 2 epocas desportivas...

É isso mesmo. É uma revolta tão grande que, no meu caso, já passou para a fase do ódio visceral. Só quem passou por isto tudo sabe o que custa.

Não conhecia isso, mas eu é que sou extremista... :crazy2:

Que nojo!!! Largos roubos têm 100 dias  :bah2:

PS: Acabei de ver o primeiro trailer do "Corrupção" e está com uma fotografia muito boa, e deu para entender bem muita coisa  O0

Pedro Neto

Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 20:59
Acabei de ver o primeiro trailer do "Corrupção" e está com uma fotografia muito boa, e deu para entender bem muita coisa  O0

Onde viste? Arranjas link?

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 05 de Setembro de 2007, 21:24
Citação de: |Chefe| em 05 de Setembro de 2007, 20:59
Acabei de ver o primeiro trailer do "Corrupção" e está com uma fotografia muito boa, e deu para entender bem muita coisa  O0

Onde viste? Arranjas link?

Deu na RTP   ;)