Apitos Dourado e Final

NoDeviL

VitorPaneira7

Citação de: Polaco em 07 de Setembro de 2007, 22:15
É tão triste essa questão do Tarrafal, que por respeito aos que lá estiveram presos até me custa ver falar do assunto nestes termos de futebolês. É demasiado triste !!
Quem utiliza tal argumento, sabendo que está a mentir não merece sequer a designação de pessoa.

O Apito está a atingir mais fundo do que ás vezes se pensa, e isto é uma prova cabal.
Ainda há pouco tempo compararam-se aos judeus que foram perseguidos no holocausto. :disgust:

Citação de: odistraido em 16 de Agosto de 2007, 23:28
Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Agosto de 2007, 23:21
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Agosto de 2007, 22:34
Do fórum do FCP:  :dance:

Citaçãofcporto87 Comentou:

> Eu peço a todos os portistas para utilizarem a violência, pois o que se está a passar é uma pouca vergonha que ultrapassa todos os limites.....isto só vai ao sitío com violência.....infelizmente

---------------------------------

Eu moro no Alentejo mas se for necessário partir uns vidros queimar uns carros colocar umas bombas por aqui, contem comigo.
Eu estou pronto para tudo.

Não vi o programa porque me enrevo facilmente e era capaz de cometer algum disparate.
Mas pelo que li por aqui parece que foi um programa ao estilo nazi como nos tempos do hitler se faziam contra os Judeus.
Só que agora os judeus somos nós.

Uma coisa que não compreendi até hoje na história dessa época foi porque os Judeus não reagiram.
E uma coisa que não compreendo agora é porque nós não reagimos...
;D
compararem-se aos judeus  :ashamed: qual é o presidente que implementa o culto do chefe, a respostas através da Violência (Lisboa a arder), controlo da opinião publica (Sol, jogo, imprensa associada à olivedesportos), guarda pessoal ao estilo ss (SD) ao estilo de hitler.
PS- Já agora os judeus reagiram durante a revolta dos guetos de Varsóvia

vindo de criminosos nao se esperava outra atitude.

estao muito mal habituados. faziam tudo á vontade, todos tinham medo, mas agora a coisa mudou de figura. mostraram o que toda a gente sabe e que acompanha o futebol á largos anos.

usar a violerncia? começar a usar a violencia?  :2funny: :2funny: :2funny:
isso é o que fazem desde os anos 80. por isso toda a gente se borrava de medo. a justiça nao funcionava e esses criminosos iam fazendo as coisas bem á vontade.

quero ver mesmo o circo pegar fogo e queimar esses criminosos todos de uma vez. portugal agradece.

Polaco

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Setembro de 2007, 22:25
É tão triste essa questão do Tarrafal, que por respeito aos que lá estiveram presos até me custa ver falar do assunto nestes termos de futebolês. É demasiado triste !!
Quem utiliza tal argumento, sabendo que está a mentir não merece sequer a designação de pessoa.

O Apito está a atingir mais fundo do que ás vezes se pensa, e isto é uma prova cabal.
Ainda há pouco tempo compararam-se aos judeus que foram perseguidos no holocausto. :disgust:

Essa então nem comento, até me dá arrepios a banalização de uma situação como o Holocausto !!!

RogerioS

Citação de: Polaco em 07 de Setembro de 2007, 21:29
Dantes os árbitros como tinham de declarar um clube, diziam todos que eram da Académica.
a velha escola continua, só não percebo que mal fez a pobre Académica ao Mundo !!!
A "pobre" académica mete-se no mesmo saco que a tripeirada e manda-se mondego a baixo, porque foi durante muitos ano pólo dos tripeirosos. Durante anos a primeira institução a declarar-se anti-Benfica foram esses anormais da briosa pró tripeira!

RogerioS

Citação de: VitorPaneira7 em 07 de Setembro de 2007, 22:25

Citação de: odistraido em 16 de Agosto de 2007, 23:28
Citação de: VitorPaneira7 em 16 de Agosto de 2007, 23:21
Citação de: 4ever Red Devil em 16 de Agosto de 2007, 22:34
Do fórum do FCP:  :dance:

Citaçãofcporto87 Comentou:

> Eu peço a todos os portistas para utilizarem a violência, pois o que se está a passar é uma pouca vergonha que ultrapassa todos os limites.....isto só vai ao sitío com violência.....infelizmente

---------------------------------

Eu moro no Alentejo mas se for necessário partir uns vidros queimar uns carros colocar umas bombas por aqui, contem comigo.
Eu estou pronto para tudo.

Não vi o programa porque me enrevo facilmente e era capaz de cometer algum disparate.
Mas pelo que li por aqui parece que foi um programa ao estilo nazi como nos tempos do hitler se faziam contra os Judeus.
Só que agora os judeus somos nós.

Uma coisa que não compreendi até hoje na história dessa época foi porque os Judeus não reagiram.
E uma coisa que não compreendo agora é porque nós não reagimos...
;D
compararem-se aos judeus  :ashamed: qual é o presidente que implementa o culto do chefe, a respostas através da Violência (Lisboa a arder), controlo da opinião publica (Sol, jogo, imprensa associada à olivedesportos), guarda pessoal ao estilo ss (SD) ao estilo de hitler.
PS- Já agora os judeus reagiram durante a revolta dos guetos de Varsóvia

vindo de criminosos nao se esperava outra atitude.

estao muito mal habituados. faziam tudo á vontade, todos tinham medo, mas agora a coisa mudou de figura. mostraram o que toda a gente sabe e que acompanha o futebol á largos anos.

usar a violerncia? começar a usar a violencia?  :2funny: :2funny: :2funny:
isso é o que fazem desde os anos 80. por isso toda a gente se borrava de medo. a justiça nao funcionava e esses criminosos iam fazendo as coisas bem á vontade.

quero ver mesmo o circo pegar fogo e queimar esses criminosos todos de uma vez. portugal agradece.
Ainda continuo sem perceber como é que os lagartos ainda se mandam contra nós, depois destes anos todos de escória tripeira (pleonasmo) a fazer e a desfazer a seu belo prazer, onde 99% dos campeonatos foram ganhos por eles  na secretaria e nos bastidores.... Tenham paciência! Deviamos juntar todos os portugueses ( Benfica e sporting) e fazer barulho contra o enclave tripeiro, acabar com isto de uma vez por todas!

Corrupção atrás de corrupção já cheira mal tanta tripa a querer, e a mandar no NOSSO PORTUGAL!

Manuel_apt

Eu queira ler neste tópico, isto "PINTO DA BOSTA PRESO", "FCPORKOS NA 3ª DIVISÃO COM 69 pontos de atraso, pelo pontos que andou a mamar por baixo".

ISTO é que eu queria, mas vou morrer e esta merda toda ainda andara a ser investigada.

Alguém sabe quando é que isto vai a julgamento?

amjuju

qd o zportem for campeão europeu..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :tonge: :tonge: :tonge:

BC

Citação de: amjuju em 09 de Setembro de 2007, 19:57
qd o zportem for campeão europeu..... :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :tonge: :tonge: :tonge:
xiii tanto tempo, fogo.. pensei que ia-se resolver rapidamente, mas se é só quando isso acontecer, entao..  :buck2:

hdanyel

Ai o karaças, ontem deitei - m e ainda andavam estes canalhas soltos, acordo, vou lanchar e ainda estao soltos? toca mas é a trabalhar e metelos na choldra.

NNG_1904

Citação de: hdanyel em 09 de Setembro de 2007, 20:20
Ai o karaças, ontem deitei - m e ainda andavam estes canalhas soltos, acordo, vou lanchar e ainda estao soltos? toca mas é a trabalhar e metelos na choldra.

como anda a mafia na noite do Porto ainda morrem todos antes de serem engavetados...

sanfinense

Citação de: NNG_1904 em 09 de Setembro de 2007, 20:53
Citação de: hdanyel em 09 de Setembro de 2007, 20:20

como anda a mafia na noite do Porto ainda morrem todos antes de serem engavetados...
:dance: :dance: :dance: :dance:

Nereu

Citação de: Manuelapt em 09 de Setembro de 2007, 18:47
Eu queira ler neste tópico, isto "PINTO DA BOSTA PRESO", "FCPORKOS NA 3ª DIVISÃO COM 69 pontos de atraso, pelo pontos que andou a mamar por baixo".

ISTO é que eu queria, mas vou morrer e esta merda toda ainda andara a ser investigada.

por imi era o FC porco deixar simplesmente d existir, os terrenos do estadio do dragao serem vendidos e demolirem o estadio e o Bosta preso e passado pouco tempo aparecer morto

sanfinense

Citação de: Nereu em 09 de Setembro de 2007, 21:39

por imi era o FC porco deixar simplesmente d existir, os terrenos do estadio do dragao serem vendidos e demolirem o estadio e o Bosta preso e passado pouco tempo aparecer morto
nao  é pedir de mais?

Nereu

Citação de: sanfinense em 09 de Setembro de 2007, 21:40

nao  é pedir de mais?

neps

Imperador04

Citação de: Nereu em 09 de Setembro de 2007, 21:43
Citação de: sanfinense em 09 de Setembro de 2007, 21:40

nao  é pedir de mais?

neps
Epa e depois implicvamos com quem, os gajos uns aninhos na 2 é k era