Apitos Dourado e Final

Manuel_apt

Infelizmente estes cabrões, continuam na MÓ DE CIMA, isto é como os ricos CADA VEZ MAIS RICOS e os POBRES CADA VEZ MAIS POBRES.

Não há julgamentos nem condenados de espécie alguma, OS GAJOS AINDE SE RI e GOZAM conosco.

ENFIM AO MENOS PODEMOS RECONHECER QUE SÃO UMA MÁFIA BEM ORGANIZADA e IMPENETRAVEL. Temos que dar o mérito, ninguém consegue incriminá-los.

CONTRA A CORRUPÇÃO MARCHAR, MARCHAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRR

Vieri

Meus Senhores há que dizer basta.
Temos um Secretário do desporto, ou será desporto que faz descarada campanha a favor do mafioso sistema instalado.
Esse Laurentino tem Dias. Só sai a terreiro nos Dias que dá jeito aos interesses que defende.

Ultimamente vimos esse Senhor a dar conferências pejadas de indignação contra o grande escândalo do futebol mundial: o doping do Nuno Assis. Há que castigar exemplarmente esse criminoso do futebol.

Agora vem pedir a cabeça do Scolari por causa do infeliz incidente.
Reparem que lhe pediram para comentar a tentativa de agressão e ele começa por dizer com aquele ar de gozo e sorriso ao canto da boca: Depois daquela exibição e resultado fiquei muito triste.
Depois desata a descascar no seleccionador e a pedir consequências do acto propriamente dito.
Isto é campanha orquestrada com a participação de um membro do GOVERNO. VERGONHOSO!

Agora pergunto: Alguém já ouviu este pseudo governante a pedir condenações e consequeências no maior escândalo de sempre do Desporto português, o designado Apito dourado??
Será porque aparece nas escutas com P Machado a pedir-lhe favores na PJ?
Porque será?

Chegou a hora de pormos a careca desse senhor a descoberto porque todas as suas intervenções são nitidamente deireccionadads contra nós e a favor de criminosos.

Di Nes

Morgado quer saber o que Pinto da Costa guarda num cofre-forte

Conta suiça investigada

A equipa do processo "Apito Dourado" pediu, na semana passada, às autoridades suíças informações sobre a possível existência, naquele país, de uma conta bancária em nome de Pinto da Costa, apurou o 24horas.....

Meio_metro

Como é possivel o senhor pinto fz pressao para o scolari ir embora??
quem é ele??

Lampiaovis

Citação de: magic_maker em 11 de Setembro de 2007, 16:11
O Conselho de disciplina da liga disse que a seu tempo tomava as decisões, será que eles estão à espera que o processo termine em tribunal para tomar decisões ??
É que se assim for mais vale nem fazerem nada, e já agora fechem o conselho de disciplina e levem antes todas as decisões a tribunal.

Isto vai ficar pendurado até o MAdail se ir embora depois que venha outro e que fique com a FRUTA NA MÃO

Vieri

Citação de: Lampiaovis em 14 de Setembro de 2007, 13:40
Citação de: magic_maker em 11 de Setembro de 2007, 16:11
O Conselho de disciplina da liga disse que a seu tempo tomava as decisões, será que eles estão à espera que o processo termine em tribunal para tomar decisões ??
É que se assim for mais vale nem fazerem nada, e já agora fechem o conselho de disciplina e levem antes todas as decisões a tribunal.

Isto vai ficar pendurado até o MAdail se ir embora depois que venha outro e que fique com a FRUTA NA MÃO

Mas esse novo Conselho de disciplina não é o mesmo que num campeonato inteiro só viu motivos para UM sumaríssimo. Por mero acaso a um jogador do Benfica.

Esté mais que visto que os apregoados ventos de mudança e credibilização no futebol eram só palavras para embalar e aquietar os espíritos. Ou um ano e meio não chega para tomar medidas?
Em Itália um mês chegou!

O tempo para provar as boas intenções está a acabar.
Ou agem ou pactuam e confundem-se com o lodaçal que é o futebol português!

ela é benfiquista

Botelho recusa que filme seja julgamento a Pinto da Costa

O realizador João Botelho recusa que o filme «Corrupção» seja «um julgamento moral» dos factos relatados por Carolina Salgado no livro «Eu, Carolina», em que a ex-companheira de Pinto da Costa denuncia casos de corrupção no futebol português.

http://diariodigital.sapo.pt/disco_digital/news.asp?id_news=25689

Bola7

Citação de: ela é benfiquista em 14 de Setembro de 2007, 15:11

O realizador João Botelho recusa que o filme «Corrupção» seja «um julgamento moral» dos factos relatados por Carolina Salgado no livro «Eu, Carolina», em que a ex-companheira de Pinto da Costa denuncia casos de corrupção no futebol português.

pago para ver os cinemas que no norte vão passar o filme... :-X

kramxel²

Acho que o Botelho passou das marcas...

Estara fazer um julgamento antecipado, não só não é moralmente incorrecto, como abre um precedente nada animador.

Imaginem que daqui a uns dias decidem inventar uma história com o Rui Costa e fazem um filme.....

O Botelho desceu ao nível do Pinto da Costa....

Nereu

Citação de: Kramxel em 14 de Setembro de 2007, 15:19

Estara fazer um julgamento antecipado, não só não é moralmente incorrecto, como abre um precedente nada animador.

Imaginem que daqui a uns dias decidem inventar uma história com o Rui Costa e fazem um filme.....

nao estouj a ver aonde, apenas fez um filme, que quem se sentir ofendido é porque tem algo a esconder

Vieri

Citação de: Kramxel em 14 de Setembro de 2007, 15:19

Como?
1º ele diz que não é um julgamento antecipado. é ficção e só enfia a carapuça quem se vir ao espelho.
2º A história do apito dourado não é invenção. Há escutas telefónicas GRAVADAS  e que já são públicas.

Pedro Neto

Este é outro escândalo, que não me esqueço tão facilmente.

Benfica 3-0 FC Porto, de 1997/98, com Souness, Tahar e Luís Carlos a serem agredidos por Lula, Jardel e Sérgio Conceição. Punições=ZERO!

http://www.youtube.com/watch?v=TJkXSP17K7Q

Dourados 90's!

IVG

Piores ainda foram os anos 80!
Aí sim os Andrades sairam da toca...

Redady

Citação de: Pedro Neto em 14 de Setembro de 2007, 16:25
Este é outro escândalo, que não me esqueço tão facilmente.

Benfica 3-0 FC Porto, de 1997/98, com Souness, Tahar e Luís Carlos a serem agredidos por Lula, Jardel e Sérgio Conceição. Punições=ZERO!

http://www.youtube.com/watch?v=TJkXSP17K7Q

Dourados 90's!

O0 grande Pedro