Apitos Dourado e Final

Lampiaovis

Mal Vai a Justiça se Depois de se saber toda a HISTÓRI A FUGA DE CORLEONE E SEU ADVOGADO NAPOLITANO PARA VIGO... SE AINDA O ESTADO QUE SÃO TODOS OS PORTUGUESES PAGAR ALGUMA COISA SERIA ...NA VERDADE MASI UMA FACADA NA D.JUSTIÇA...QUE JÁ ESTÁ MUITO ESCUARTEJADA....SERIA MAIS UMA DAS MAIORES VERGONHAS......MAS COMO ALGUNS JUIZES E JUIZAS DESTES TRIBUNAIS, SÃO FILHAS,DOSPAIS,DOS PRIMOS,DOS TIOS DOS AFILHADOS DE D.CORLEONE $ NAPOLITANO...JÁ NÃO DIGO NADA PERANTE ESTA TRIPALHADA TODA

RogerioS

Só para que não se esqueça de onde a trampa surge realmente....

slbfuckfcp

que desenterranço..........FOSGASSSSSSSE TEM 2 ANOS..

Strata

Nunca tinha lido esta entrevista. Os meus parabéns ao COstinha pela frontalidade e coragem demonstradas.

Bola7

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2007, 14:26
Nunca tinha lido esta entrevista. Os meus parabéns ao COstinha pela frontalidade e coragem demonstradas.
isso foi à 2 anos...

slbfuckfcp

também deu muita entrevista a falar mal do BENFICA, e com palavras como odio de estimação...

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 28 de Setembro de 2007, 14:36
também deu muita entrevista a falar mal do BENFICA, e com palavras como odio de estimação...
pois..

Strata

Citação de: Bola7 em 28 de Setembro de 2007, 14:31
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2007, 14:26
isso foi à 2 anos...

Pois....deu para reparar. Secalhar até vi isso na altura mas já não me recordava de certos parágrafos aí descritos.

Califas

temos alguns jogadores que era bom que tivessem medo de sair até muito tarde à noite... :P

mas o lider dos super cagoes é realmente do mais nojento que existe neste mundo..

kramxel²

klik

ESTA Tread é puro Offtopic... Não percebo o que isto está  a fazer aqui???.. FAla do Porto e de um ex Seu jogador que sempre falou mal de nós e estão a dar impotancia principal a isto....enfimm

IVG

Eis aqui um bom motivo para que as "claques" sejam legalizadas!
Pode ser que assim o Macaco deixe da andar de Porsche e passe a ter o Passe Social no bolso!

S-Line

:buck2:
preferia falar no cagalhoto que eu um dia irei cagar...do que falar nesta merda sem qualidade...

MoonWalker2003

O gajo tem um porsche porque foi-lhe oferecido pelo Pintinho quando este madou espancar o tal vereador...