Apitos Dourado e Final

EAGLE ROYAL

Citação de: Manuelapt em 31 de Dezembro de 2007, 16:12
Prisão: Presidente do FC Porto acusou procurador
Pinto da Costa ainda vai ter de indemnizar o Estado

António Rilo

Pinto da Costa terá de pagar as custas do processo e até as fotocópias e os selos
O presidente do FC Porto vai ter de indemnizar o Estado pelo custo do processo que recentemente foi a julgamento no tribunal de Gondomar. Pinto da Costa dizia-se lesado por ter sido vítima do que garantia ser uma "prisão ilegal", mas o juiz António Carneiro da Silva não deu como provado que tal tivesse acontecido.

Jornal : Correio da Manhã

GOSTEI.

Será que isto é o INÍCIO de um GRANDE CALVÁRIO PARA O GRANDE FILHO DA P....A. Srº Drº MESTRADO D CORLEONE TRIPEIRO.

VAMOS AGUARDAR
:clap1: :clap1: :clap1: :clap1: :drool: :drool: :drool:

JDF

Só mesmo no Brasil, esse farol da luta contra a corrupção, é que é possível prender alguém ligado ao porto!

http://g1.globo.com/Noticias/0,,GF53403-5606,00.htm

fffernas

Citação de: bormelho em 11 de Janeiro de 2008, 08:22
Só mesmo no Brasil, esse farol da luta contra a corrupção, é que é possível prender alguém ligado ao porto!

http://g1.globo.com/Noticias/0,,GF53403-5606,00.htm
:2funny: :2funny:

Manuel_apt

Este gajo o APITO DOURADO ja morreu, eu fui ao enterro, olha foi tanta gente, ele tinha muitos amigos pá, parecia impossivel, ERA TÃO BOA pessoa, dizia toda a gente  "Morreu tão novo, tinha a vida pela frente e a fruta por trás, Coitadinho".

E dizia-se "era mesmo boa pessoa, não foi por ter morrido que o deixou de ser, DEUS o tenha, a sua direita, e a esquerda", ele eram tantos, que tem que ficar dos dois lados.

Foi bonito pá, nunca vi um FUNERAL ASSIM, só mesmo em PORTUGAL. E olhem que conheço alguns países e não é fácil ver um funeral assim, nem o do PAPA foi assim.

E dizia outro "OLHA agora quando morrer o que lhe beijou a mão, onde ficar bem um a esquerda e outro a direita"

Lindo Lindo

:police: :police:

BenfiquistaRSA

e... ele deve uns centavos ao estado e porko caminha para mais um titulo...

mas eu caguei, e nesta altura nem quero saber do porkomor nem da equipa dele, eu so quero que o Benfica se endireite e que pare de ser o circo que tem sido ultimamente. Enquanto isso nao acontecer nem quero saber do porko, dos porkistas nem do raio que os parta.

LFV, poe este barco andar SFF

JoMi¹¹

Apito Dourado... Apito Dourado...  :whistle2:

RedAçor

LuigiSLB83

BENF1CA

Saudações ao pessoal!

:slb2:

Nã...não houve nem nunca me foi apresentado...
Isto é tudo a simples imaginação dos Benfiquistas...Apito Dourado, é alguma marca de buzinas?

É justo, sim senhora, o Guimarães vai na volta, benificia sempre de um errozito (como em Setúbal) e não se passa nada, o SL BENFICA leva com os juros nos golos da Taça da Liga (e nem interessa porque não jogou nada, logo não merece sequer pontuar)...

Tá bem, então façamos este exercício...

Vamos 2 amigos, vêmos um fiscal daqueles que gostam do gamanço, 1 dá-lhe 1 viagem ao brasil, o outro dá-lhe uma valente trancada nos cornos, claro que ficam os dois com a mesma amizade ao fiscal...não é?

Ou estão 2 pessoas a concorrer para o mesmo lugar, vem 1 que tem uma cunha brutal, o outro sem cunha nenhuma, apesar de poder e talvez ser MESMO melhor, vai ficar com o lugar, é que é já a seguir, é já a seguir...

Agora a preocupação é não "deixar criar um fosso" em o 2 e os 3,4 5...

Afonso

Equipa polaca despromovida por suborno a árbitros
O Widzew Lodz, clube da primeira Liga polaca e quatro vezes campeão daquele país, vai ser despromovido no final da temporada devido ao envolvimento num escândalo de corrupção. Segundo a Federação da Polónia (PZPN), o clube foi considerado culpado de subornar árbitros em 12 ocasiões em 2004 e 2005.

meu pobre portugal que não fazes nada pela justiça...

Strata

Na Itália, Polónia e outros países é tudo resolvido em tempo recorde e com verdadeira justiça. Só aqui no 3º Mundo é que as coisas tendem a ficar esquecidas.....

RedAçor

Talvez porque os "tentáculos" chegaram longe demais, para se poder repor alguma verdade e justiça.