Apitos Dourado e Final

nsalta

Épa, então não é que os magistrados do Porto estão todos ofendidos com as declarações da Morgado. Coitados, tenho muita pena deles.

odistraido

hahaha

uma cambada de corruptos fdp que arquivam todos os casos e mais alguns para proteger o padrinho e agora estao mui ofendidos  :2funny:

20 casos de agressoes nestes ultimos anos, com provas e testemunhas e acabaram todos arquivados.
uma mafia montada na regiao do porto que encobre crimes e protege criminosos e agora estao mui ofendidos.

deviam fazer era uma limpeza naquela regiao, demitir uns quantos que por la andam e despachar o resto para outras regioes do país. colocarem so gente que nao tenha nada a ver com a regiao do porto e outro galo cantaria. veriamos se os processos andavam ou nao. veriamos se a mafia caia ou nao.

Manuel_apt

Citação de: nsalta em 13 de Fevereiro de 2008, 15:15
Épa, então não é que os magistrados do Porto estão todos ofendidos com as declarações da Morgado. Coitados, tenho muita pena deles.

Epa se chamares PUTA a uma prostituta elas ficam OFENDIDAS.

Estes não lhes ficam atras.

Coitadinhos :police:

LeoG

Citação de: nsalta em 13 de Fevereiro de 2008, 00:16
Citação de: Slbstriker em 13 de Fevereiro de 2008, 00:14
Está a dar na RTP Memória, resumos da época 92/93, Paços de Ferreira - Porco, lance do 1.º golo do porco, onde o jogador do Paços na verdade salvou a bola de entrar sobre a linha de golo, e na imagem percebe-se perfeitamente que a bola não entrou, mas o árbitro validou o golo, mais tarde, um jogador do Paços é expulso com vermelho directo, por suposta falta sobre o do porco, mas na verdade, o jogador do Paços nem toca no jogador do porco.

O árbitro era o MARTINS DOS SANTOS.

APITO DOURADO ao seu melhor nível.

O Benfica perdeu este campeonato por 2 pontos.

Martins dos Santos foi o melhor árbitro português ... segundo o pinto da bosta.

era tão bom árbitro que ia a casa do pinto da costa "comer chocolatinhos". Eu ainda não me esqueci do presente de final da carreira pro Martins dos Santos, aquele jogo de homenagem no estádio do fcp, com honras de herói nacional. Quando ele morrer lá vai pró panteão, ao lado da amália.
Esse pinto da costa e os presentinhos dele, sabe muito, eu ainda não me esqueci da gravata azul que ele ofereceu ao couceiro quando ele ainda treinava outra equipa, são estas "atenções" que cimentam a amizade, como uns jogadores emprestados aqui, outros ali...

odistraido

o padrinho é um amigalhaço quando se trata de prendas.
ha arbitros que receberam imoveis, dinheiro, loja de artigos desportivos,etc..

é um maos largas...

nsalta

Citação de: odistraido em 13 de Fevereiro de 2008, 16:36
o padrinho é um amigalhaço quando se trata de prendas.
ha arbitros que receberam imoveis, dinheiro, loja de artigos desportivos,etc..

é um maos largas...

Já quase não há pessoas assim que ajudam o próximo sem olharem a gastos. O padrinho com tanto apoio que deu é um grande benfeitor só comparável à Madre Teresa.

nsalta

Citação de: LeoG em 13 de Fevereiro de 2008, 16:32
Citação de: nsalta em 13 de Fevereiro de 2008, 00:16
Citação de: Slbstriker em 13 de Fevereiro de 2008, 00:14
Está a dar na RTP Memória, resumos da época 92/93, Paços de Ferreira - Porco, lance do 1.º golo do porco, onde o jogador do Paços na verdade salvou a bola de entrar sobre a linha de golo, e na imagem percebe-se perfeitamente que a bola não entrou, mas o árbitro validou o golo, mais tarde, um jogador do Paços é expulso com vermelho directo, por suposta falta sobre o do porco, mas na verdade, o jogador do Paços nem toca no jogador do porco.

O árbitro era o MARTINS DOS SANTOS.

APITO DOURADO ao seu melhor nível.

O Benfica perdeu este campeonato por 2 pontos.

Martins dos Santos foi o melhor árbitro português ... segundo o pinto da bosta.

era tão bom árbitro que ia a casa do pinto da costa "comer chocolatinhos". Eu ainda não me esqueci do presente de final da carreira pro Martins dos Santos, aquele jogo de homenagem no estádio do fcp, com honras de herói nacional. Quando ele morrer lá vai pró panteão, ao lado da amália.
Esse pinto da costa e os presentinhos dele, sabe muito, eu ainda não me esqueci da gravata azul que ele ofereceu ao couceiro quando ele ainda treinava outra equipa, são estas "atenções" que cimentam a amizade, como uns jogadores emprestados aqui, outros ali...

Foi precisamente nesse jogo que o bimbo disse que o martins dos santos era o melhor árbitro português.

Pedro Neto

Citação de: nsalta em 13 de Fevereiro de 2008, 16:50
Foi precisamente nesse jogo que o bimbo disse que o martins dos santos era o melhor árbitro português.

E não era?  :angel:  :P

RedDevils-

Só tenho pena é que com tanta história e à vista de todos, ninguém saiba como meter esses corruptos todos na prisão...

LeoG

Citação de: Pedro Neto em 13 de Fevereiro de 2008, 16:56
Citação de: nsalta em 13 de Fevereiro de 2008, 16:50

E não era?  :angel:  :P

cumpriu com a sua missão, aos olhos de quem lhe pagava. não tenho dúvidas.

Rendufas

Martins dos santos... nem me falem dele. Ainda hoje continua a ser o carrasco de muito boa gente...  :whistle2:

46Rossi

«Apito Dourado»: federação instaura novo processo disciplinar a doze árbitros
[ 2008/02/15 | 21:26 ]

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (F.P.F.) decidiu, esta sexta-feira, instaurar um novo processo disciplinar a doze árbitros envolvidos no processo «Apito Dourado», por indícios de corrupção em jogos oficiais.

Esta decisão resulta da análise de documentos (cerca de 25 mil páginas) enviadas pelo Tribunal da Comarca de Gondomar para o organismo máximo do futebol português.

O comunicado da Federação Portuguesa de Futebol revela que os doze árbitros visados são: Fernando Pedro Giestal Valente, Paulo Alexandre do Rosário Pereira da Silva, Ivan Sérgio Barbosa Vigário, Miguel Fernando dos Santos Soares Oliveira, Eduardo Jorge Pereira da Silva Gaspar, Rui Manuel Dias, José Manuel Gavinho Fernandes, Paulo Sérgio da Silva Bernardo, Filipe Manuel Pedro Pereira e Vítor Manuel Palma Andrade.

maisfutebol

Manuel_apt

Por falar em apito, O DOURADO ESTEVE BEM VIVO hoje na MADEIRA.

Não acham?

Digo eu.

Nereu

Por falar no jogo de hoje aqui fica o comentario ao jogo por aprte do treinador do MAritmo

«Porque é que aqui favorecem os ´grandes´» (Lazaroni)
O técnico do Marítimo teceu duras críticas ao trabalho da equipa de arbitragem na derrota sofrida esta noite no seu terreno frente ao FC Porto (3-0). Lazaroni não compreende como Lisandro não foi expulso ou porque razão Djalma recebeu os cartões amarelos que originaram a sua expulsão.

ASF 
«Acho que o Marítimo jogou um bom futebol. Se observamos o primeiro tempo existiu qualidade, remates, criamos várias oportunidades, mas mais uma vez aqueles que gritam antes são favorecidos. Quem assistiu a este jogo sabe que o pontapé dado em Mossoró tinha que originar a expulsão. Depois, vem Lucho para defender o Lisandro de Mossoró. A seguir é Djalma que recebe o cartão amarelo, quando ele não tem nada a ver com isto. Eles estão a precisar de ir ao oftalmologista. Depois, Eles tiveram a felicidade, de no final do primeiro tempo, de chegaram ao golo, graças ao mérito de Lisandro», afirmou Lazaroni, em declarações na «flash interview» da Sporttv.

O técnico do Marítimo prosseguiu nas críticas à equipa de arbitragem: «o jogo ficou definido com a expulsão de Djalma, num lance onde a bola bateu no seu braço. O FC Porto tem condições para ir a qualquer campo e apresentar qualidade. Porque é que aqui favorecem os grandes de tal maneira.»

Pedro Neto

Cá está o vídeo que tinha prometido fazer, acerca da arbitragem de Pedro Henriques:

http://www.youtube.com/watch?v=Z58-pwXyD20