Apitos Dourado e Final

magic_maker

Se eu fosse jornalista, a única pergunta que fazia aos acusados era a seguinte:

Se você se diz inocente, porque está constantemente a meter recursos de forma a atrazar o processo?
Quem não deve não teme certo ??

odistraido

agora vao tenta atrasar o processo e todas as formas possiveis e imaginarias, colocar todos os obstaculos para que a justiça nao seja feita.

grande novidade...

LeoG

Citação de: bormelho em 18 de Fevereiro de 2008, 15:03
Até onde chega o polvo...

"(...)António Gonçalves Pereira (actual presidente do Conselho de Justiça?!?! da FPF após a demissão de Herculano Lima) foi presidente da Assembeia-geral do Gondomar Sport Clube, exactamente a agremiação que vai ter de julgar desportivamente no seguimento do processo Apito Dourado.
Foi também, vice-presidente do Conselho de Justiça da Associação Futebol do Porto e mais tarde presidente deste mesmo órgão(...)"

texto completo em: http://blogdabola.blogspot.com/2008/02/gonalves-pereira-j-foi-presidente-da-ag.html

que novidade... não tava nada à espera disto.  ::) :-X

(chamem a polícia  :police:!!! mas a de lisboa!!!)

Afonso

a uefa e a fifa deviam vir a Portugal ver esta vergonha

Andrew86

o apito dourado é só gondomar, do porto e do bimbo nada!.......é logico que o pinto vai passar incolume a tudo isto. >:( :disgust:

nsalta

Citação de: Andrew86 em 18 de Fevereiro de 2008, 19:39
o apito dourado é só gondomar, do porto e do bimbo nada!.......é logico que o pinto vai passar incolume a tudo isto. >:( :disgust:

Exacto. No fim, a haver algum condenado, será o Gondomar e os porcos vão continuando com a fruta na liga betadin. O MST até já canta de galo.

Strata

O Valentim Loureiro não tem vergonha nenhuma na cara, o que não é novidade nenhuma.

Deu há pouco umas imagens na TV em que vinha ele a sair do tribunal, a rir-se, e a dizer aos jornalistas: "Voltem amanhã que há mais".

Eu só encontro uma justificação para este comportamento, o que também acaba por não ser nenhuma novidade: o Valentim já tem garantida a tal vitória por 15-0.

Talvez haja uma maior probabilidade de eu ganhar o EuroMilhões nesta semana do que o Valentim andar enganado.

Filipe F

Já nem ligo a isto, a algum tempo que percebo que isto não vai dar em nada...
Isto ja mais parece o apito enferrujado...

red_label

http://blasfemias.net/2008/02/16/o-kit-kat-da-corrupcao/

Leiam os comentários, principalmente de quem assina com J.... :-X ....

Chefe

Nuno Eiras

Não podemos ir a extremos. O 1.º caso que veio à tona foi o do gondomar, a parte do bimbo é o 2.º mega-processo do apito encalhado, ou seja, é um 2.º julgamento..

Strata

Citação de: |Chefe| em 18 de Fevereiro de 2008, 23:12
O que tem?

Lê lá bem, só assim por alto, o que ele diz em relação ao Benfica. Tá bruto o homem. :o

apinho

Citação de: Strata em 18 de Fevereiro de 2008, 23:55
Citação de: |Chefe| em 18 de Fevereiro de 2008, 23:12
O que tem?

Lê lá bem, só assim por alto, o que ele diz em relação ao Benfica. Tá bruto o homem. :o

Tudo o que li do "J" já é sobejamente conhecido. Entre o ridículo "dossier amarelo" (Se não o leste ainda, lê-o, é de morrer a rir), concebido por "agentes anónimos da PJ,  benfiquistas mas zelosos da justiça em Portugal", entre email's anónimos de "uma senhora por dentro da investigação, que sabe que tudo está a ser direccionado mas que não quis dar o nome", ausações completamente absurdas do tipo "Ah e tal, deviam investigar certos indivudos ligados a determinado clube que combinaram com fulano para ajudar sicrano a fazer reuniões secretas mas que todos conhecem num restaurante qualquer de Lisboa".
Sincerament, é de rir...
A única novidade é a história do Bragaparques e da transferência do Marcel.

É impressionante como vão buscar uma entrevista de um Sr King de há 15 anos atrás, a única de uma árbitro a criar suspeita contra o SLB. Essa nunca será esquecida, não é como aquele árbitro do algarve que começou a pôr a boca no trombone e foi irradiado, ou com o Bexiga que levou porrada de criar bicho.

Aqueles morcões são peritos nisso. Os 99% de corrupção que aparece lá de cima, desaparece sem deixar rasto, os jronais e TV's cagam de alto, e ao fins de alguns dias já ninguém fala nas coisas. Se aparece uma pontinha de suspeição sobre o SLB, ficamos marcados para toda a etermidade.

É como a questão do Bynia. Agora que começou a dar golos em lançamentos laterais, a comunicação social em peso está a fazer pressão sobre os árbitros escalpelizando o lancfe até á exaustão. Já o fêquêpÊ pode marcar golos de fora-de-jogo, com a mão ou como quiser que ninguém diz nada.

Só digo uma coisa : Se há suspeitas contra o SLB ou contra algum dos seus elementos : QUE SE INVESTIGUE !
Ponto final !
Eles querem é criar barulho á volta para criar a ideia na população geral de que são todos iguais e que o PintelhonasCotas é um bode expiatório !
Não entrem na cantiga !

odistraido

podes crer. querem criar a ideia q os clubes fazem todos o mesmo e que o desporto nao é imortante. ha coisas mais importantes para a justiça tratar.

sao mto engraçados.

Vermelhovzky

Citação de: Nuno Eiras em 18 de Fevereiro de 2008, 23:30

Não podemos ir a extremos. O 1.º caso que veio à tona foi o do gondomar, a parte do bimbo é o 2.º mega-processo do apito encalhado, ou seja, é um 2.º julgamento..

Tudo o que lá está é as historias que eles falam muito e nunca tiveram provas de nada.

Contra o Vale e Azevedo conseguiram provas e ele foi para o Xilindró.

É como o famoso dossíe que falava de um Campomaiorense-Alverca que NUNCA ACONTECEU.

Se eles tem provas que apresentem ao DIAP ou a PJ do PORTO. Têm lá muitos amigos que os avisam quando vão ser presos ou se esquecem de investigar crimes. E isto está provado EM TRIBUNAL!

Eu falo de coisas em que há provas...

Tudo o que se fala sobre Vieira só apareceu a partir do APITO DOURADO. Fui denunciado por várias vezes à PJ por anónimos e nunca teve medo deles.

A única coisa que sei de fontes próximas, que criou algum frison, foi a utilização das Off-shores... mas como se sabe é algo que Banca, empresas e Milionários portugueses usam bastante. Pode ser imoral, mas não é ilegal...

Tanto falam do caso Mantorras e eu pergunto onde andam os milhões do Pepe? Segundo jornais espanhois (que estranho que lá apareça nos jornais e cá quase nem se fale) a PJ anda em cima deles por causa disso... e de outras transferências como as do Maniche, Derlei e Seitaridis para os Russos.

E também do famoso Fundo nas Ilhas Cayman, que eles tiveram que vender à pressa quando alguém os chibou por ser ilegal. Apareceu em alguns blogs, mas imprensa logo evitou falar. A Portuguesa, pois na GREGA falou-se muito quando o Parathinaikos pensou fazer o mesmo.

O que falarem de Vieira ou qq Dirigente do Benfica terão de PROVAR. Eles estão em tribunal com muitas provas, vigilâncias e testemunhas contra eles. Sabem isso e sabem que o melhor é criar a guerra Norte-Sul.

Eu como BENFIQUISTA sinto-me prejudicado por 20 anos em que uns de azul fazem o que querem em campo sem serem punidos. E de ver uma imprensa sabuja que tem medo de falar.

Eu pergunto:

- Isto não deu sumárissimo porque?
http://vermelhovzky.blogspot.com/2008/02/vira-o-disco-e-toca-o-burro.html

- E isto?

http://www.dailymotion.com/video/x4eaey_nveexport_sport

Vai ver quem é que teve sumarríssimos nos últimos anos e veras quem é que é prejudicado.