Apitos Dourado e Final

Ibrahim

Rui Silva disse ainda que nunca recebeu pressões de ninguém para alterar a verdade desportiva e que no futebol não tem amigos, "só conhecidos". Relativamente às prendas mais valiosas que recebeu até hoje, não teve dúvidas: "As mais valiosas foram um fio de ouro e um cristal que me deram no Estádio da Luz [Benfica-Naval desta época], uma vez que foi a primeira vez que apitei um grande."

Pelos vistos é practica comum dar-se prendas aos arbitros que se estreiam em jogos grandes....

Ainda assim é mais um estupidez do LFV...sempre a falar no apito dourado devia ter mais cuidado :tickedoff:

Dixi

Não quero acreditar que o LVF tenha dado algum presente a um árbitro de futebol. De pensar nisso fico revoltado.

46Rossi

Não queres acreditar?!?!?  Então se o árbitro disse :angel:
Falta saber é se esse gesto de "premiar" a primeira vez que se apita um grande é corrente :-X

bystander

vindo de quem vem, não acreditas????
ainda muito, nós não sabemos, infelizmente......

Bola7

Citação de: Ibrahim em 13 de Março de 2008, 14:32
Rui Silva disse ainda que nunca recebeu pressões de ninguém para alterar a verdade desportiva e que no futebol não tem amigos, "só conhecidos". Relativamente às prendas mais valiosas que recebeu até hoje, não teve dúvidas: "As mais valiosas foram um fio de ouro e um cristal que me deram no Estádio da Luz [Benfica-Naval desta época], uma vez que foi a primeira vez que apitei um grande."

Pelos vistos é practica comum dar-se prendas aos arbitros que se estreiam em jogos grandes....

Ainda assim é mais um estupidez do LFV...sempre a falar no apito dourado devia ter mais cuidado :tickedoff:
ninguem tá  adizer que o homem foi comprado...agora quem pode acusar os andrades quando fazem o mesmo?

Ibrahim

Citação de: Bola7 em 13 de Março de 2008, 14:44
Citação de: Ibrahim em 13 de Março de 2008, 14:32

ninguem tá  adizer que o homem foi comprado...agora quem pode acusar os andrades quando fazem o mesmo?

é isso que eu tou a dizer...é mais uma burrice do LFV! sempre a falar do apito dourado...agora dá aso a que os porcos se desculpem e fique tudo na mesma..... :tickedoff:

odistraido

TODOS os clubes DAO presentes a arbitros. tive um na famila nos anos 80 e sei bem como é.

mas esses presentes sao dados no FIM DOS JOGOS.

coisa BEM DIFERENTE é continuarem a dar dinheiro e viagens e outro tipo de presentes DEPOIS dos jogos e de maneira INSISTENTE.

tal como aconteceu com o guimaro o calheiros.

bem querem confundir as coisas ao bom estilo do telefonema do LFV.
sao coisas BEM DIFERENTES.

se eu sou a favor de prendas no dia do jogo?? NAO!!

nem no dia do jogo, nem depois nem antes!!
simplesmente é um costume reprovavel!!

Francescoli

netking

Oferecer PUTAS, EUROS, VIAGENS e CLASSIFICAÇÕES é quase tão bom como uma peça em CRISTAL!

:2funny:  :2funny:  :2funny:

netking

O importante não eram os APITOS DOURADOS o importante era o CONDICIONANTE das CARREIRAS!

:tickedoff:

Mialgia De Esforco

Pronto,Vieira, fodeste tudo...

Francescoli

Citação de: netking em 13 de Março de 2008, 15:00
Oferecer PUTAS, EUROS, VIAGENS e CLASSIFICAÇÕES é quase tão bom como uma peça em CRISTAL!

:2funny:  :2funny:  :2funny:
O principio é exactamente o mesmo, isso é que é grave!!
Se se gasta mais ou menos dinheiro, se se envolve gajas e terceiros, tou-me a cagar... É corrupção na mesma!!

Pedro Neto

Mais uma vez, volta à minha cabeça uma sensação de que isto tudo está a seguir uma estratégia ponderada e até genial. É que ninguém pode ser assim tão incompetente...

odistraido

so vos digo isto: se oferecer um presentea um arbitro no final do jogo  E SÓ NO FINAL DO JOGO é considerado corrupção vao ter de punir 99% dos clubes em portugal.

quase todos fazem isso e so quem nao conhece ou conheceu esses meandros pode achar o contrario.

magic_maker

Acho que o LFV devia exigir que o Benfica fosse penalizado por ter oferecido um cristal a um árbitro, e devia pedir que a pena fosse proporcional para aqueles que ofereceram outras coisas a árbitros.

Se oferecer um cristal representar descida de divisão, qual a pena a aplicar aos clubes que praticaram corrupção activa desportiva, que estão provadas nas escutas ???