Apitos Dourado e Final

ForçadoBloqueio

Este árbitro (que por acaso sei que é um tripeiro fanático de Vila Real!!!) vai continuar a apitar jogos nos próximos anos....sabem onde eu quero chegar, não sabem? Esta merda está toda minada em virtude da impunidade em relação ao processo Apito Dourado e nos próximos anos teremos mais do mesmo!

nandao

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Março de 2008, 22:22
Este árbitro (que por acaso sei que é um tripeiro fanático de Vila Real!!!) vai continuar a apitar jogos nos próximos anos....sabem onde eu quero chegar, não sabem? Esta merda está toda minada em virtude da impunidade em relação ao processo Apito Dourado e nos próximos anos teremos mais do mesmo!

Eu sei onde queres chegar por isso mesmo deveria-se fazer o seguinte:

EU SE FOSSE PRESIDENTE DO BENFICA PEDIA IMEDIATAMENTE A TODOS OS SÓCIOS E SIMPATIZANTES QUE NÃO FOSSEM AOS ESTÁDIOS DOS ADVERSÁRIOS, DE FORMA A QUE ELES NÃO OBTIVESSEM RECEITAS À NOSSA CUSTA.
SERIA UMA ATITUDE PARA DE VEZ SE COLOCAREM AO LADO DO BENFICA E RESPEITAREM A MAIOR INSTITUIÇÃO DESPORTIVA DO PAÍS, PARA LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO.

EU JÁ TOMEI ESTA ATITUDE HÁ ALGUM TEMPO, NÃO DOU DINHEIRO A PESSOAS E CLUBES QUE NÃO MERECEM, QUE SÃO QUASE TODOS OU MESMO TODOS EM PORTUGAL.
ESPERO QUE VOCÊS FAÇAM O MESMO E QUE ESTA MEDIDA SEJA OFICIAL POR PARTE DA DIRECÇÃO, SE QUEREM DINHEIRO, ENTÃO QUE PEÇAM AO AMIGO PORCO MOR.

nsalta

Citação de: andre_diogo em 13 de Março de 2008, 22:13
http://www.rr.pt/bolabrancaDetalhe.aspx?AreaId=24&SubAreaId=73&ContentId=240139

Está aqui a resposta do Ricardo Maia...

:drunk:

E mesmo assim a RR "esqueceu-se" de referir que a peça não de é cristal mas sim de acrílico.

Manuel_apt

Citação de: nandao em 13 de Março de 2008, 22:34

EU SE FOSSE PRESIDENTE DO BENFICA PEDIA IMEDIATAMENTE A TODOS OS SÓCIOS E SIMPATIZANTES QUE NÃO FOSSEM AOS ESTÁDIOS DOS ADVERSÁRIOS, DE FORMA A QUE ELES NÃO OBTIVESSEM RECEITAS À NOSSA CUSTA.
SERIA UMA ATITUDE PARA DE VEZ SE COLOCAREM AO LADO DO BENFICA E RESPEITAREM A MAIOR INSTITUIÇÃO DESPORTIVA DO PAÍS, PARA LUTAR CONTRA A CORRUPÇÃO.

EU JÁ TOMEI ESTA ATITUDE HÁ ALGUM TEMPO, NÃO DOU DINHEIRO A PESSOAS E CLUBES QUE NÃO MERECEM, QUE SÃO QUASE TODOS OU MESMO TODOS EM PORTUGAL.
ESPERO QUE VOCÊS FAÇAM O MESMO E QUE ESTA MEDIDA SEJA OFICIAL POR PARTE DA DIRECÇÃO, SE QUEREM DINHEIRO, ENTÃO QUE PEÇAM AO AMIGO PORCO MOR.
Eu ja faço isso à anos.

nandao

Manuelapt, fazes tu muito bem.

Eu por sinal não tenho tradição de ir ver o Benfica fora, na minha vida foi a 4 ou 5 jogos no máximo, até mesmo ao Estádio da Luz, por ano vou lá também 4 ou 5 vezes, a distância não ajuda, senão era lugar cativo ;)

VanBasten

Que o Vieira por vezes parece ser anjinho, já todos sabemos...agora, uma coisa é ser anjinho, outra é ser burro...e ser burro ao ponto de entregar uma "prenda" com o sentido que o Sr Rui Silva quis dar à coisa, não me fodam...em pleno processo Apito Dourado, não cabe na cabeça de ninguem! Isto foi tudo poeira levantada, para desviar atenções sobre a ida de Carolina Salgado ao T.Gondomar, hoje mesmo, prestar declarações no ambito do processo Apito Dourado.

sanfinense

Citação de: nandao em 13 de Março de 2008, 22:34

isto ja eu tinha dito aqui.

era a melhor coisa que poderiamos fazer em prol do BENFICA.

:slb2: :slb2: :slb2: :winner:

sanfinense

Desporto 

2008-03-13 - 14:39:00

Pormenores das conversas escaparam a Carolina
Árbitros escolhidos em jantares

d.r.

Carolina Salgado depôs hoje no Tribunal de Gondomar
Carolina Salgado reiterou esta quinta-feira no Tribunal de Gondomar que ouviu várias conversas entre Pinto da Costa, Valentim Loureiro e Pinto de Sousa para alegados favorecimentos ao Gondomar, mas não conseguiu lembrar-se dos jogos em concreto.

"Sei que falavam do Gondomar, mas não posso precisar se foi o jogo Beira-Mar-Gondomar", afirmou perante o juiz, Carneiro da Silva, que dirige o processo 'Apito Dourado'. A ex-companheira de Pinto da Costa adiantou que os três dirigentes se encontravam no restaurante Degrau Chá, um estabelecimento que pertence à família de Valentim Loureiro.

Apesar de não se lembrar de quantas conversas ocorreram entre os responsáveis, Carolina Salgado garantiu que os encontros incidiam sobre as arbitragens do Gondomar e os apelos "eram no sentido de se nomear o árbitro mais favorável" para o clube. Sobre isso, "não tenho dúvidas nenhumas", assegurou Carolina, testemunha arrolada pelo Ministério Público (MP) neste processo.

Carolina explicou que Pinto da Costa seria o intermediário solicitado junto de Pinto de Sousa para que o Gondomar tivesse os árbitros pretendidos, no entanto não soube justificar essa intermediação.

CAROLINA MANTÉM-SE COMO TESTEMUNHA

O tribunal de Gondomar rejeitou um requerimento do arguido Castro Neves para que Carolina Salgado não fosse admitida como testemunha, considerando que tem "falta de idoneidade" e que o depoimento seria um "facto de instabilidade", "dificultando o apuramento da verdade".

No entanto, o juiz presidente decidiu que a tomada de depoimento não constitui meio proibido de prova.

PINTO DA COSTA CHAMADO A DEPOR

Pinto de Sousa, um dos 24 arguidos no processo 'Apito Dourado' pediu que Pinto da Costa seja chamado a depor no processo, para esclarecer os alegados jantares, em que seriam escolhidos árbitros.

Já a defesa de Valentim Loureiro, requereu a audição de três funcionários do próprio restaurante. "Ainda que com alterações, o depoimento da testemunha continua a reportar-se a factos, sem localização temporal e sem quaisquer dados concretos que permitam a cabal defesa dos arguidos, factos esses que não correspondem à verdade", sublinhou o advogado Amílcar Fernandes.

O causídico sustentou ainda, no requerimento apresentado após as declarações de Carolina Salgado, que "nunca, em momento nenhum, o arguido major Valentim Loureiro jantou ou almoçou no Degrau Chá, ou noutro qualquer restaurante em que estivesse presente o senhor Jorge Nuno Pinto da Costa, a testemunha Carolina Salgado ou o co-arguido José António Pinto de Sousa". 

» Artigos Relacionados
11-03-2008 - 12:18:00 Pimenta Machado ausente da sessão
07-03-2008 - 00:30:00 Martins dos Santos arrisca julgamento
06-03-2008 - 00:30:00 Madaíl muda versão e inocenta Valentim
05-03-2008 - 15:26:00 Investigadores acusados de parcialidade
05-03-2008 - 00:30:00 Procuradora quer Pinto da Costa réu

A.C.

Citação de: VanBasten em 13 de Março de 2008, 23:39
Que o Vieira por vezes parece ser anjinho, já todos sabemos...agora, uma coisa é ser anjinho, outra é ser burro...e ser burro ao ponto de entregar uma "prenda" com o sentido que o Sr Rui Silva quis dar à coisa, não me fodam...em pleno processo Apito Dourado, não cabe na cabeça de ninguem! Isto foi tudo poeira levantada, para desviar atenções sobre a ida de Carolina Salgado ao T.Gondomar, hoje mesmo, prestar declarações no ambito do processo Apito Dourado.

Quanto a isso nem era preciso mandar poeira, ela meteu os pés pelas mãos hoje no tribunal, quem está à espera de ver este processo andar com base nos seus testemunhos bem pode esperar...

Redady

Não se pode dar nada a um árbitro, se os Dirigentes do Benfica são «líricos» ao ponto de acharem que pelos 35€ não viriam a ser acusados em Praça Pública, são anjinhos, e eu, lamento que estes casos aconteçam, porque atrasam e iludem como dizes bem o essencial!

Como dizia hoje um Advogado amigo meu, entre a Prostituição fina de Hotel e a prostituição rasca de esquina, a diferença está no cenário e na imaginação de cada um!

VanBasten

Dar esse tipo de peças "comemorativas" faz parte da etiqueta...pratica corrente em toda a Europa, com clubes de topo! Não se pode é confundir isso, como alguma CS fez propositadamente, com idas de arbitros a casas de presidente, no dia anterior aos jogos...mas aqui, no pasa nada...são só amigos e tal!

NoDeviL

Citação de: VanBasten em 13 de Março de 2008, 23:54
Dar esse tipo de peças "comemorativas" faz parte da etiqueta...pratica corrente em toda a Europa, com clubes de topo! Não se pode é confundir isso, como alguma CS fez propositadamente, com idas de arbitros a casas de presidente, no dia anterior aos jogos...mas aqui, no pasa nada...são só amigos e tal!

O0

sanfinense

Citação de: GhostRider em 13 de Março de 2008, 14:19
Caramba vocês são de mais, ou eu sou de menos.

Mas será que não se esperava uma coisa destas? Não estavam à espera de uma acusação deste tipo?

Eu estava, para desviar as atenções do Porco, nada como começar a atacar o clube com maior massa adepta e atacar quem mais fala.

Perante esta situação eu dou o beneficio da dúvida ao LFV, obviamente havendo provas eu calo-me.

Desculpem mas de momento eu não acredito, além de que esta é a altura ideal para atacar o Glorioso, o momento é péssimo, o presidente está cada vez mais mal visto, o que leva a que a maior parte dos adeptos acreditem no que outros dizem.

O0 O0

estive a ler umas paginas e foste o unico com grande Benfiquismo,Parabens!!!!!!!!!!

isto é so FUMAÇA

Redady

Citação de: VanBasten em 13 de Março de 2008, 23:54

Pois olha, até concordo que na Europa se dê isso e não se leve a mal, mas quando pelo facto de se ganhar um Campeonato, e por se ter emprestados umas chuteiras a um árbitro tudo foi posto em causa por esses mesmos jornalistas, então, a partir daí, nem mais uma placa comemorativa!

Nem um pintelho se pode dar agora, nada!

Eu sei separar as águas, sei ler até mesmo nas entrelinhas, mas há quem não saiba, e é esses que não quero ver dúvidas nas suas cabeças como vi hoje, e porquê? por causa duma placa comemorativa, valerá a dúvida porem-se a jeito para a suspeição?

VanBasten

Isso são bocas da reacção...usaram-se as desculpas das chuteiras, para passar um pano sobre os 3 treinadores numa época e o fracasso em contratações milionárias, como o Diego e o Fabiano...a mim não me incomodaram nada. Acho que se o Benfica tem o hábito de fazer isto por cortesia, então deve continuar. Suspeição? Só para iletrados sedentos de poder pegar em qq merdice, para se desculpabilizarem de 25 anos de corrupção a todos os niveis: desde o roupeiro, até ao alto dirigente politico...está tudo minado!