Apitos Dourado e Final

Strata

A.C.

Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 20:58
Na RTP foi a 7ª notícia a ser apresentada, às 20h09. Notícia de abertura na SIC e TVI.
Andam aziados, seus fdp's avençados?

Eu até prefiro assim, acho que neste país se dá demasiada importância ao futebol, e depois a noticia ainda não tem um grande relevo, uma coisa é ser levado a julgamento, outra bem diferente é ser condenado e quanto a essa hipótese repito continuo céptico.

sempreglorioso28

Citação de: A.C. em 25 de Março de 2008, 19:30
Citação de: alex_diabólico em 25 de Março de 2008, 19:29
Bem agora sempre parece que tem de provar que está inocente... mas continuo na mesma...a montanha que pariu um rato...

Não, a acusação é que tem de provar que ele é culpado, isso seria inverter o ónus da prova.

Continuo céptico em relação a estes processos.
é  negativo... O MP já fez prova que ele é culpado, agora ele é que tem que fazer prova que é inocente...  :dance: :dance: :dance:

Manuel_apt

Só uma pergunta pessoal, e a quem me souber responder.

Daquilo que ouvi agora na SIC, não vai haver castigo para o clube porque os castigos aos clubes só está previsto na nova lei de 2007?

É isso ou percebi mal?

Se os PORKOS Sebentos forem culpados o CLubezeco de merda regional, vai passar ao lado do castigo?

Conclusão não desçem de divisão e os titulos não serão retirados?

Esclaresam-me por favor?

A.C.

Citação de: sempreglorioso28 em 25 de Março de 2008, 21:08
Bem agora sempre parece que tem de provar que está inocente... mas continuo na mesma...a montanha que pariu um rato...

Não, a acusação é que tem de provar que ele é culpado, isso seria inverter o ónus da prova.

é  negativo... O MP já fez prova que ele é culpado, agora ele é que tem que fazer prova que é inocente...  :dance: :dance: :dance:

Errado, a única coisa que o MP conseguiu até agora foi apresentar indícios suficientes para fazer o juiz de instrução acha-se que processo devia ser julgado em tribunal, depois lá é que o MP vai ter de fazer prova daquilo a que acusa o Pinto da Costa.

S-Line

Algum dia o Porto era castigado....?
Ainda há gente de bom tempo....

No máximo para tapar o "buaquinho", o boizana é condanado, paga fiança e tá tudo limpinho.
Game Over.

Mais uma vez isto vai ser abafado.
Faltam quelhões neste país como na Itália.

magic_maker

Citação de: Manuelapt em 25 de Março de 2008, 21:09
Só uma pergunta pessoal, e a quem me souber responder.

Daquilo que ouvi agora na SIC, não vai haver castigo para o clube porque os castigos aos clubes só está previsto na nova lei de 2007?

É isso ou percebi mal?

Se os PORKOS Sebentos forem culpados o CLubezeco de merda regional, vai passar ao lado do castigo?

Conclusão não desçem de divisão e os titulos não serão retirados?

Esclaresam-me por favor?

Sinceramente pouco me interessa se o clube é ou não penalizado, dava-me por satisfeito se fosse condenada a corrupção das últimas décadas.

sempreglorioso28

Citação de: A.C. em 25 de Março de 2008, 21:18
Citação de: sempreglorioso28 em 25 de Março de 2008, 21:08

Errado, a única coisa que o MP conseguiu até agora foi apresentar indícios suficientes para fazer o juiz de instrução dar seguimento ao processo para julgamento em tribunal, depois lá é que o MP vai ter de fazer prova daquilo que acusa o Pinto da Costa.
O MP não consegue mais provas do que as que tem... O MP já fez a investigação e já recolheu provas suficientes para o juiz levar o caso a julgamento. Agora o arguído é que tem que refutar as provas que MP tem contra ele. Pelo menos é o conhecimento que tenho da justiça em Portugal. Mas como não sou formado em direito não posso estar aqui afirmar coisas que não domino na plenitude.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Shoky

Começo a (re)acreditar...

Priceless ver o velho bufento na barra dos tribunais!

A.C.

Eu também não sou formado em direito, mas iniciando-se um julgamento é como se tudo parti-se do zero ou quase, até serão outros juízes que vão presidir a esse julgamento não serão os da fase de instrução, e ai é que o MP vai ter de conseguir provar a acusação, o contrário é inversão do ónus da prova.

A fase de instrução apenas serve para se aferir se o processo tem sustentabilidade suficiente para ser julgado em tribunal, não serve para atribuir qualquer grau de culpabilidade ou condenação.

Abramofica

o homem anda nervoso .....vi na sic a tarde uma entreviste onde o homem falava irritado ...ora ele custama ter um grande sorriso.............

sera desta....

Pedro Neto

Até já roga pragas a quem o denunciou. "Que lhes aconteçam todos os males do Mundo e que nunca mais consigam dormir descansados." Muito cuidado com este personagem, ainda vai mandar matar alguém.

Vermelhovzky

Meus caros,

O certo é que o rapazolas não contava ir a Julgamento. E hoje ficou com um melão do tamanho do ribatejo.

Eu sinceramente estou-me nas tintas para o clube ser punido. Não prescindo é da punição aos seus DIRIGENTES CORRUPTOS.

Não quero títulos sujos, nem os porkos na segunda... basta-me que os seus dirigentes sejam declarados CULPADOS para que eles engulam todo o esterco DOURADO pela goela abaixo.

lonstrup

Se o Pintinho e a sua pandilha fossem obrigados a bazar, ficava muito satisfeito.

Vermelhovzky

Citação de: sempreglorioso28 em 25 de Março de 2008, 21:27

O MP não consegue mais provas do que as que tem... O MP já fez a investigação e já recolheu provas suficientes para o juiz levar o caso a julgamento. Agora o arguído é que tem que refutar as provas que MP tem contra ele. Pelo menos é o conhecimento que tenho da justiça em Portugal. Mas como não sou formado em direito não posso estar aqui afirmar coisas que não domino na plenitude.  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Pois acredita que o MP ainda não jogou as cartas todas.

E mais não digo.... ;-)