Apitos Dourado e Final

CelsoMedeiros

pior que isso...é saber que ele vai sair disso tdo como um HEROI NACIONAL

magic_maker

Citação de: Vermelhovzky em 25 de Março de 2008, 23:22
Citação de: Pedro Neto em 25 de Março de 2008, 21:56
Mas se estão à espera de ver o bandido a cumprir pena podem tirar daí a ideia. Para além do cúmulo jurídiculo nos 3 processos, a pena por este crime só vai até 4 anos de prisão. No máximo, em caso de condenação, só vai dar pena suspensa.

Não estou e sinceramente é me igual.

Mas a condenação quero! Que seja com pena suspensa, com multa, irradiação... quero lá saber. Mas que seja condenação.

É que não é uma época qq. É a época dos "melhores da europa" de Mourinho a ir com o cXXXlho. É mais um mito que cai!

É uma mancha na carreira do "grande dirigente" que nunca mais ninguém esquecerá. Ficará na história do desporto nacional.

Partilho desta opinião, só o facto de ele ser condenado deixa-me satisfeito, pois mete tudo o que ele conquistou em jogo.

Special_Red

E agora que o PC foi finalmente posto no banco dos réus...que tal uma certa imprensa livre e independente  :whistle2: que temos... comecar a interrogar o Herminio ou o Madail sobre possiveis castigos deportivos?

Ah pois...eles andam caladinhos como ratos

Francescoli

Citação de: Benfinha em 25 de Março de 2008, 22:14
Pois eu não acredito!

Apesar de todos sabermos, e sabêmo-lo bem, que tudo o que se diz e escreve é apenas a ponta do iceberg da corrupção desportiva em Portugal, instalada pelo "Padrinho" e a sua corte mafiosa há já mais de 25 anos lá em cima, tudo dominando, controlando e corrompendo, sabemos também - e não tenhamos qualquer dúvida em relação a isso - que jamais um corrupto daquele quilate baixará à prisão! Em Portugal?... Nunca!...

Porque:

1º - todos sabemos que se há algo que não funciona neste país é a Justiça;

2º - no pouco que funciona, existem duas justiças: uma para os pobres e fracos e outra para os ricos e poderosos (a quem ninguém toca);

3º - existem muitos, demasiados, "rabos de palha", muita gente que também "comeu rebuçados e/ou fruta", "bebeu café com leite", etc., e que agora trabalham e trabalharão no sentido de tudo abafar de forma a que nada aconteça para nada lhes "chegar ao pêlo" também.

Mais depressa o Cinfães é campeão nacional e vencedor da Liga dos Campeões do que o "Padrinho" vai preso pelo imenso lamaçal de corrupção, falsidade e podridão em que mergulhou o futebol português! Mesmo que tivesse feito e continuasse a fazer o dobro!... Não tenhamos ilusões!...
O Cinfães nao, crlh, o GRANDE Grupo Desportivo de RESENDE!!!
:winner:

Concordo ctg... Infelizmente

Vermelhovzky

Para todos aqueles que dizem que a BOLA é Benfiquista:

Com tanta coisa que podiam ter dito...

Francescoli

Citação de: Vermelhovzky em 26 de Março de 2008, 14:43
Para todos aqueles que dizem que a BOLA é Benfiquista:

Com tanta coisa que podiam ter dito...
A Bola JA FOI Benfiquista...

Hoje em dia nenhum é!!

Bola7

pc tá atrapalhado...entrevista conjunta rádio jornal de Lisboa...tsstsstss

LeoG

Citação de: Abramofica em 26 de Março de 2008, 06:42
o coroado tambem devia ser investigado.........

olha que o coroado foi talvez o único membro de algo que tenha que ver com arbitragem que denunciou uma ocorrência. Disse-o numa entrevista ao CM e noutra à rtp, árbitro internacional, primeiro clássico nas antas, contra o benfica, perdoou expulsão ao joão pinto do fcp por cagaço ao padrinho...

Slatz

Gostei de ver o Pinto na versão rogador de pragas  ;D

BigSLB

Citação de: LeoG em 26 de Março de 2008, 15:17

olha que o coroado foi talvez o único membro de algo que tenha que ver com arbitragem que denunciou uma ocorrência. Disse-o numa entrevista ao CM e noutra à rtp, árbitro internacional, primeiro clássico nas antas, contra o benfica, perdoou expulsão ao joão pinto do fcp por cagaço ao padrinho...

Eu tenho dúvidas sobre a integridade de todos os àrbitros que andaram na primeira categoria e ainda chegaram a internacionais no auge da corrupção, tais como Coroado ou Vitor Pereira.

Bola7

Citação de: Slatz em 26 de Março de 2008, 15:24
Gostei de ver o Pinto na versão rogador de pragas  ;D
prefereria vê-lo nos calabouços em londres a apanhar o sabão com herois atras :-X...

Francescoli

Citação de: BigSLB em 26 de Março de 2008, 15:27

Eu tenho dúvidas sobre a integridade de todos os àrbitros que andaram na primeira categoria e ainda chegaram a internacionais no auge da corrupção, tais como Coroado ou Vitor Pereira.
Somos dois, pelo menos...

magic_maker

Exactamente, está aqui ao minuto 2:55.

http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI

O que ele diz espelha bem o que foram os últimos 25 anos do nosso futebol.

Vermelhovzky

Citação de: JuniorBoy em 26 de Março de 2008, 15:28
Citação de: BigSLB em 26 de Março de 2008, 15:27

Somos dois, pelo menos...

Três!!!

Goya80

Citação de: S-Line em 26 de Março de 2008, 00:56
PEDE-LHE DESCULPA, E DÁ LHE UMA VASSOURA PE POR NO cU QUE ELA DESMENTE TUDO PINTINHO

Cada vez gosto mais dessa menina.  :ashamed: :coolsmiley: