Apitos Dourado e Final

Manuel_apt

Citação de: Slbstriker em 27 de Março de 2008, 22:32
A RR está a dizer que foi instaurado um processo ao Benfica, por causa da peça em cristal oferecida ao árbitro Rui Silva! A denúncia partiu de um clube da I Liga.
É verdade, GOSTEI DA RAPIDEZ DESTA INSTAURAÇÃO do processo.
Isto é de rir

Não e de CRISTAL é de acrilico(um tipo de plastico) valha-me santo

:bah2: :bah2: :bah2:

fffernas

a máfia a mexer-se com a cumplicidade de várias organizações e pessoas!

Slbstriker

Citação de: Manuelapt em 27 de Março de 2008, 22:48
Citação de: Slbstriker em 27 de Março de 2008, 22:32
A RR está a dizer que foi instaurado um processo ao Benfica, por causa da peça em cristal oferecida ao árbitro Rui Silva! A denúncia partiu de um clube da I Liga.
É verdade, GOSTEI DA RAPIDEZ DESTA INSTAURAÇÃO do processo.
Isto é de rir

Não e de CRISTAL é de acrilico(um tipo de plastico) valha-me santo

:bah2: :bah2: :bah2:

Ou isso, de acrílico (uma gaffe da RR, e provavelmente da Liga de Clubes, propositada ou não).

Agora o clube que fez a queixa, terá sido o porco, ou a Naval, que andou a falar muito disto! :whistle2:

Dixi

Da maneira como anda a Justiça na Liga o fcp ainda vai ser absolvido e o Benfica por causa de um acrílico não. Era motivo para uma revolução em Portugal.

Nereu

Citação de: Dixi em 27 de Março de 2008, 23:05
Da maneira como anda a Justiça na Liga o fcp ainda vai ser absolvido e o Benfica por causa de um acrílico não. Era motivo para uma revolução em Portugal.

partiamos esta mer... toda

fod.... um lacaios do Porco (NAval) ta-nos para lixar

sanfinense

Citação de: Nereu em 27 de Março de 2008, 23:07

deixai-os ladrar.

se calhar atraz disto vem outra coisa.

sanfinense

Citação de: sanfinense em 27 de Março de 2008, 23:09
Citação de: Nereu em 27 de Março de 2008, 23:07

deixai-os ladrar.

se calhar atraz disto vem outra coisa.

quantos relogios o bimbo oferceu?pelo menos um ao valentao. :2funny:

Pedro Neto

Eu gostava que a Liga punisse isto, era sinal que o bem mais cabeludo já tinha sido decidido.

LeoG

já imagino qual é o clube. deve ser aquele que mais autoridade moral tem...

Nereu

A Comissão Disciplinar da Liga Portuguesa de Futebol Profissional instaurou um processo de inquérito ao Benfica, depois dos «encarnados» terem oferecido ao árbitro Rui Silva uma peça em cristal aquando do jogo com a Naval, no passado dia 15 de Setembro, no Estádio da Luz.

De acordo com a rádio Renasecença, o Benfica foi notificado do processo no passado dia 20 de Março, uma semana depois de o árbitro de Vila Real ter afirmado no Tribunal de Gondomar que recebeu a referida peça, uma das mais valiosas que recebera até agora, a par de um fio de ouro oferecido pelo Gondomar Sport Club.

In A Bola

Pedro Neto

O "estrebuchar do morto"...  :coolsmiley:

LeoG

a comissão disciplinar da liga com estas merdas só se enterra e denuncia mais. se fossem masé mamar lá na casa do crl  :tickedoff: :knuppel2:

Nereu

Citação de: LeoG em 27 de Março de 2008, 23:26
a comissão disciplinar da liga com estas merdas só se enterra e denuncia mais. se fossem masé mamar lá na casa do crl  :tickedoff: :knuppel2:

nao se chama caralho chama-se Porco, o local onde eles mamam

LeoG

andam a brincar connosco com as nomeações dos árbitros, com os horários e dias dos jogos (sim, o porto joga sempre depois dos rivais e tem mais dias para descansar nas jornadas duplas), com os sumaríssimos e agora com esta merda ... mas quem é que tá a ser julgado por corrupção desportiva ? Tirem masé este título e os outros ao porto pá, como é que esta gente ainda consegue dormir à noite ? eu já nem digo que durmam tranquilos, mas isto é bater no fundo.

LeoG

não resisto, eu nem sou destas merdas, mas com esta fiquei mm em chamas. essa tal comissão tem email ?