Apitos Dourado e Final

LeoG

nunca enganou ng, diga-se de passagem. conseguiu ser ainda mais óbvio que o pseudo-affair do doc da PJ "timbrado e tudo"  ;D

SevenStars

Ganda granel que para ali vai. Não há azar nenhum, não senhor. Muito bem. Dizem, desdizem, tudo fina flor. Que ganda futabol que temos por cá.

Manuel_apt

Hoje o APITO DOURADO, esteve quase a atingir OS SEUS OBJECTIVOS SECUNDÁRIOS, sim porque o OBJECTIVO PRIMÁRIO FOI CONSEGUIDO contra o belenenses.

Chamem a  :police: mas não a nossa outra mais eficaz.

nsalta

fffernas

a máfia teve em grande hoje!

N3ST4

Barão

Hoje foi bonito, o penalty dos porcos, uma beleza. Os dois lances na Luz, mão dentro da área, nada; um gajo a tropeçar no seu próprio calcanhar, penalty, lindo!!

Ibrahim

Não há vergonha! na semana em que se soube o corrupto mor vai a julgamento...nem isso fez com que houvesse um pingo de vergonha....

No restelo, um penaltie que nao existe e expulsão perdoada ao quaresma ( mais uma).

Na Luz um penltie que so o senhor Elmano viu....NOJO!

Aidaalves

Mas depois eu é q sou a ridicula,por abrir topicos a referir q neste moemnto existe uma luta desigual pelo segundo lugar!!

DRCNN

alguem arranja video da agressao do cigano?
e q no tempo extra, nada... :rua:

Pedro Neto

Citação de: DRCNN em 31 de Março de 2008, 00:29

Amanhã arranjo.

Polaco

Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2008, 01:17

Amanhã arranjo.

Acho que devias pôr no UTube porque as Tvs estão-se a preparar para o habitual branqueamento.

Pedro Neto

Citação de: Polaco em 31 de Março de 2008, 01:21
Citação de: Pedro Neto em 31 de Março de 2008, 01:17

Amanhã arranjo.

Acho que devias pôr no UTube porque as Tvs estão-se a preparar para o habitual branqueamento.

Sim, vou pôr. Esse e outros lances desta jornada vergonhosa.