Apitos Dourado e Final

Shoky

Citação de: Ibrahim em 01 de Abril de 2008, 19:34
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 19:31
Citação de: Ibrahim em 01 de Abril de 2008, 19:27
Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 19:23
Eu nos orgãos estrangeiros, vejo em TODOS...mas TODOS falar de risco de descida de divisão!

Só na comunicação social portuguesa é que se fala em "6 pontos"...
Será que não será forma de pressão...será que não será para tentar ir lavando a cara do Porco...

Sinceramente acho que começa a ser demais para ser ignorado...
E na justiça civil, o Porco é réu num processo...

O que é engraçado é que documentos oficiais como as notas de culpa nao se sabe o que la vem....se é tentativa se é corrupção consumada...

o nojo apresenta a noticia a dizer que «subentende-se» que é tentativa de corrupção...

mas subentende-se aonde? nas notas de culpa? so o porto em acesso a elas e nao fala nisso...

Os membros da CD Liga? nenhum falou.....

Pois...
Eu devo ser um ingénuo do carai...mas a verdade é que só vejo "suposições" ou será "desejos"
É que eu cá acho que neste momento menos que descer o clube de divisão era um escândalo com repercussões em todo o mundo futebolistico...e duvido que o Benfica se cale...assim como tenho a certeza que o Sportém nada fará!

Ingénuo ou não, ando mais confiante...acredito em justiça!

se for mesmo so uma penalizaçaozita de 6 pontos....o Benfica tem que se juntar com o sporting e com mais clubes do 1ª que conseguir juntar e simplesmete declarar que nao entram em campo no próximo campeonato!

Ora bem...
Posição de força...É o que precisamos agora...
Isto não pode passar assim tão facilmente. Chega! Chega de sermos roubados...

2 décadas e meia já é demais...

Mialgia De Esforco

Esta merda faz-me espumar pela boca de nervos. Alguém tem um calmante virtual?

banbino

a pior condenação não serão os 6 pontos a menos, nem que perdessem o campeonato nesse ano,a pior condenação é que será provado que eles são uns corruptos e vão levar com isso até ao fim da vidinha...
imaginem o que eles terão feito nos anos anteriores? eles no ano do mourinho n precisavam de corromper os arbitros, mas imagina quando estavam mais fracos?

RedNight

Eu nos orgãos estrangeiros, vejo em TODOS...mas TODOS falar de risco de descida de divisão!

Será que não será forma de pressão...será que não será para tentar ir lavando a cara do Porco...

O que é engraçado é que documentos oficiais como as notas de culpa nao se sabe o que la vem....se é tentativa se é corrupção consumada...

o nojo apresenta a noticia a dizer que «subentende-se» que é tentativa de corrupção...

mas subentende-se aonde? nas notas de culpa? so o porto em acesso a elas e nao fala nisso...

Pois...
Eu devo ser um ingénuo do carai...mas a verdade é que só vejo "suposições" ou será "desejos"
É que eu cá acho que neste momento menos que descer o clube de divisão era um escândalo com repercussões em todo o mundo futebolistico...e duvido que o Benfica se cale...assim como tenho a certeza que o Sportém nada fará!

Quem fala assim não é gago, Shoky! :metal:

A imprensa anda a querer suavizar a coisa...

Mas, meus amigos, corrupção no seu acto consumado (algum de vós tem duvidas de que os factos foram consumados??? é que eu não tenho... :-X) "dá" descida de divisão", podendo eventualmente ser agravada consoante os casos...

A Imprensa forasteira sabe interpretar as leis...

Não são Leis nacionais...

Alguma vez, a UEFA, tomando conhecimento do caso (como parece que já tomou) irá deixar que 25 anos de corrupção se resumam a... 6 pontos perdidos?! :whistle2:

O Corrupto-Mor que vá preparando mas é as malas rumo ao outro lado do Atlântico, pois caso contrário, passará o resto do seus dias a ver o Sol aos quadradinhos. E mais...

Só custa o primeiro caso. Depois de ser condenado, a sua credibilidade perante a justiça será nula...Não haverá dinheiro que o salve. Multiplicar-se-ão as acusações... :whistle2: :rua:

Jarnac

Citação de: Ibrahim em 01 de Abril de 2008, 19:34

Pois...

se for mesmo so uma penalizaçaozita de 6 pontos....o Benfica tem que se juntar com o sporting e com mais clubes do 1ª que conseguir juntar e simplesmete declarar que nao entram em campo no próximo campeonato!
voces ainda não preceberam que o sportem prefere ficar em 3º ou 4º desde que o Benfica não ganhe.

Chefe

Esta mer**a mete um nojo...

Andaram a engonhar durante anos e anos... Mas o acrilico do Benfica foi em dias...

Andaram a engonhar anos e anos... mas quando o fóculporto tem 16 pontos de vantagem (muitos ganhos ilegalmente), ai que vamos tirar seis pontos como se assim a justiça tivesse feita.

País de mer**a. E os mafiosos são os italianos? Agora já percebo os roubos mesmo com 16 pontos de vantagem.

São lixo. E porque raio o Boavista pode descer e o Fóculporto não? Eu explico, porque têm medo

Jarnac

o unico presidente dos lagartos que quis confrontar os mafiosos foi corrido.

Ibrahim

«O primeiro jogo, por exemplo, foi analisado pela equipa de peritos constituída pela PJ – Jorge Coroado, Vítor Pereira e Adelino Antunes – e a mesma detectou várias irregularidades. As notas dos jornais do dia seguinte também coincidem com as críticas feitas pelos "experts"."»

"Estes consideraram que aos 14' o portista Paulo Ferreira rasteirou o amadorense Semedo sem que nada fosse assinalado. O golo inaugural do FC Porto, aos 27', foi, segundo os peritos, obtido na marcação de um canto ganho por um jogador do FC Porto aparentemente em fora-de-jogo."
"Aos 43', registam, não foi assinalado um fora-de-jogo a McCarthy e aos 45+3 o golo do sul-africano resulta de uma clara posição de fora-de-jogo. Segundo os peritos, o Estrela teve razões de queixa até ao momento do 2º golo portista. O jogo acabou com a vitória dos dragões por 2-0."

http://vermelhoamodadoporto.blogspot.com/2005/04/paixo-do-apito.html

nao foi consumada a corrupção?????

Este é um dos jogos pelos quais o porto foi notificado.....

slbfuckfcp

Aguardaremos até amanhã para ver se não desmentem com o 1.º de Abril...

Shoky

Citação de: RedNight em 01 de Abril de 2008, 19:39

Pois...

Quem fala assim não é gago, Shoky! :metal:

A imprensa anda a querer suavizar a coisa...

Mas, meus amigos, corrupção no seu acto consumado (algum de vós tem duvidas de que os factos foram consumados??? é que eu não tenho... :-X) "dá" descida de divisão", podendo eventualmente ser agravada consoante os casos...

A Imprensa forasteira sabe interpretar as leis...

Não são Leis nacionais...

Alguma vez, a UEFA, tomando conhecimento do caso (como parece que já tomou) irá deixar que 25 anos de corrupção se resumam a... 6 pontos perdidos?! :whistle2:

O Corrupto-Mor que vá preparando mas é as malas rumo ao outro lado do Atlêntico, pois caso contrário, passará o resto do seus dias a ver o Sol aos quadradinhos. E mais...

Só custa o primeiro caso. Depois de ser condenado, a sua credibilidade perante a justiça será nula...Não haverá dinheiro que o salve. Multiplicar-se-ão as acusações... :whistle2: :rua:

Exacto...
Os orgãos de reputação...BBC, Eurosport, Gazzeta dello Sport, Marca, etc...falam todas em descida...
E eu acredito bem mais nesses que nos pasquins controlados pelo Bufento!

Ide suavizar pó caralho...
Ou Descida...ou Revolução! Escolham...

É de o Benfica ameaçar com desistência das ligas, a ver se eles sobrevivem...

PS: Já vi comparar o Porto com Marselha e Juve...
Nada a ver...os 2 primeiros foram corruptos...e pagaram...
O Porto não...o Porto não pagou... :rua:

banbino

Citação de: |Chefe| em 01 de Abril de 2008, 19:40
Esta mer**a mete um nojo...

Andaram a engonhar durante anos e anos... Mas o acrilico do Benfica foi em dias...

Andaram a engonhar anos e anos... mas quando o fóculporto tem 16 pontos de vantagem (muitos ganhos ilegalmente), ai que vamos tirar seis pontos como se assim a justiça tivesse feita.

País de mer**a. E os mafiosos são os italianos? Agora já percebo os roubos mesmo com 16 pontos de vantagem.

São lixo. E porque raio o Boavista pode descer e o Fóculporto não? Eu explico, porque têm medo

a diferença das sentenças está no tipo de crime cometido: o porto não foi beneficiado nesses jogos, frente ao estrela e beira-mar. logo incorre num crime de corrupção tentada, que não contempla a descida de divisão, coisa que aconteceu no boavista que foi favorecido e que por isso pode descer, incorre numa corrupção consumada..

Jarnac

espalhem pelo mundo da net...opiniões e noticias sobre este tema, para todo mundo ficar a saber.

Ibrahim

O porto nao precisava de comprar o arbitro com o beira mar...ja era campeão! ja ouvi esta mentira ai umas 5000 vezes!!!! é mentira!!!!!!!!!

Antes do jogo com o Beira mar faltavam 4 jornadas e o porto tinha 5 pontos de vantagem sobre o sporting!

Ja era campeão so na cabeça desse porco desse MST!

BENFICA1975

Citação de: banbino em 01 de Abril de 2008, 19:43
[
a diferença das sentenças está no tipo de crime cometido: o porto não foi beneficiado nesses jogos, frente ao estrela e beira-mar. logo incorre num crime de corrupção tentada, que não contempla a descida de divisão, coisa que aconteceu no boavista que foi favorecido e que por isso pode descer, incorre numa corrupção consumada..

Citação de: Ibrahim em 01 de Abril de 2008, 19:42
«O primeiro jogo, por exemplo, foi analisado pela equipa de peritos constituída pela PJ – Jorge Coroado, Vítor Pereira e Adelino Antunes – e a mesma detectou várias irregularidades. As notas dos jornais do dia seguinte também coincidem com as críticas feitas pelos "experts"."»

"Estes consideraram que aos 14' o portista Paulo Ferreira rasteirou o amadorense Semedo sem que nada fosse assinalado. O golo inaugural do FC Porto, aos 27', foi, segundo os peritos, obtido na marcação de um canto ganho por um jogador do FC Porto aparentemente em fora-de-jogo."
"Aos 43', registam, não foi assinalado um fora-de-jogo a McCarthy e aos 45+3 o golo do sul-africano resulta de uma clara posição de fora-de-jogo. Segundo os peritos, o Estrela teve razões de queixa até ao momento do 2º golo portista. O jogo acabou com a vitória dos dragões por 2-0."

http://vermelhoamodadoporto.blogspot.com/2005/04/paixo-do-apito.html

nao foi consumada a corrupção?????

Este é um dos jogos pelos quais o porto foi notificado.....

Shoky

O PORTO NÃO FOI BENEFICIADO?

Estão a brincar, certo?

1º não há jogo em que o Porto não seja beneficiado!
2º esses 2 jogos foram uma puta duma vergonha!