Apitos Dourado e Final

Jarnac

Citação de: |Chefe| em 01 de Abril de 2008, 20:03
Citação de: Jarnac em 01 de Abril de 2008, 19:21
onde para o laurentino...
laurentino estás cá?
:knuppel2:

Esse fdp que não tem outro nome, quando foi com o Assis era um "Ai Jesus que estão a dar cabo da verdade" e agora com CORRUPÇÃO, não diz nada e que cabe há liga.  :buck2:
penso que o gajo está no brasil com a namorada do pinto da bosta, viajou com a agência cosmos.

BENFICA1975

Citação de: Jarnac em 01 de Abril de 2008, 20:05
FCP - Futebol Corruptos Portugueses Falcatruas Corrupção E Putas
para a cadeia filhos da puta.

JoMi¹¹

Citação de: Shoky em 01 de Abril de 2008, 19:51
Citação de: Jarnac em 01 de Abril de 2008, 19:50
Citação de: Jarnac em 01 de Abril de 2008, 19:33
...eu se fosse o Benfica levava um equipamento todo negro sem o emblema nem nomes dos jogadores.

Estou contigo!

Mais uma bela ideia... mas melhor mesmo era po ano nao participar na liga.

estou com vcs tb :metal:

Jarnac

Citação de: NN1975 em 01 de Abril de 2008, 20:07
Citação de: Jarnac em 01 de Abril de 2008, 20:05
FCP - Futebol Corruptos Portugueses Falcatruas Corrupção E Putas
para a cadeia filhos da puta.
admito que está mais correcto.

the.lowlight

Eu não me importava de começar na última divisão de Espanha...

Pedro Neto

Tudo aquilo que não passe pelo Benfica sair do Campeonato Português, ou corromper na mesma medida que o FC Porto, não me satisfará. Estou farto de injustiça e impunidade, são muitos anos a sofrer. Como sócio do Benfica, com as quotas pagas, exijo à Direcção do Benfica que tome medidas no caso desta vergonha ir para a frente.

Lutos, notas de protesto e merdas do género valem ZERO.

Chefe

Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2008, 20:13
Tudo aquilo que não passe pelo Benfica sair do Campeonato Português, ou corromper na mesma medida que o FC Porto, não me satisfará. Estou farto de injustiça e impunidade, são muitos anos a sofrer. Como sócio do Benfica, com as quotas pagas, exijo à Direcção do Benfica que tome medidas no caso desta vergonha ir para a frente.

Lutos, notas de protesto e merdas do género valem ZERO.

Isso nunca, ainda é a unica coisa que me faz olhar de alto  :metal:

BENFICA1975

Citação de: Pedro Neto em 01 de Abril de 2008, 20:13
Tudo aquilo que não passe pelo Benfica sair do Campeonato Português, ou corromper na mesma medida que o FC Porto, não me satisfará. Estou farto de injustiça e impunidade. Como sócio do Benfica, com as quotas pagas, exijo à Direcção do Benfica que tome medidas no caso desta vergonha ir para a frente.

Completamente de acordo, e não estou a ser irónico. Se eles podem tb nós podemos.

Se nenhuma destas medidas for adoptadas eu proponho que desde que fiquemos a saber o resultado desta fantochada para a frente, sempre que nos sintamos prejudicados por uma equipa de arbitragem, arranjar meia duzia de elementos para lhes fazer a folha. Vide caso Bexiga, tb no passo nada.

Pedro Neto

Citação de: |Chefe| em 01 de Abril de 2008, 20:17
Isso nunca, ainda é a unica coisa que me faz olhar de alto  :metal:

'Tá bem, mas depois só tens a "bandeira da honestidade" na vitrina. Se uns podem, todos podem.
Mai' nada.

MxPxFx

Citação de: LuísPessoa em 01 de Abril de 2008, 19:37
Esta merda faz-me espumar pela boca de nervos. Alguém tem um calmante virtual?

http://www.topwomen.org/ - Ajuda!!! :)

Epah... andamos todos putos da vida com isto LUÍS... é impensável retirarem-se apenas e só 6 pontos! 6 Pontos não dá nem para fechar as feridas que o BURRO ALVES tenta fazer aos adversários em quase todos jogos!

MxPxFx

Citação de: fffernas em 01 de Abril de 2008, 18:27
já dizia alex ferguson...os porkos compram campeonatos no supermercado!

Ele disse mesmo isso?!?!

Se sim, EXCELENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JoMi¹¹

ahahaha tenho tanta fezada em ver o porto enchuvalhado pelo mundo fora... tou mesmo a ver um dia destes, porto dizimado"capa de todas as machetes dos jornais desportivos mais importantes do jogo ahahahahahahaha que grandes fdp

MxPxFx

Se algum dia descerem de divisão e subirem outra vez com um presidente e dirigentes honestos e com o mínimo de educação... mesmo que ganhem 3 ou 4 vezes em 7 ou 8 anos... aí sim terei o mínimo de respeito por eles! Clube mais nojento a face da terra não existe para mim!

A verdade é que começa a caír o mito de que o porco é o melhor e o maior clube Português... e principalmente fora de Portugal! Alguém consegue olhar para a JUVE com os mesmos olhos? O Marselha está a recuperar ALGUM respeito agora... anos depois... e veja-se onde está... nem têm ganho nada mas ao menos estão a recuperar o respeito!

É bonito poder pensar que um dia poderão descer e a justiça ser feita... essa é das poucas coisas que ainda me poderá fazer acreditar na Justiça no mundo!

É bonito isso de se dizer que foi só um jogo e não tem importância... ora se nós tivéssemos corrompido o árbitro e tivéssemos ganho na Luz aos porcos, teríamos ficado a 1 ponto e talvez com a moral em cima e eles com ela bem em baixo... e as coisas seriam muito diferentes daí para frente! É tudo relativo... e não relativo no sentido de ser irrelevante mas sim relativo ao primeiro momento de corrupção!

Eu SONHO com a justiça a ser feita!!! Peço ajuda ao MIKI FÉHER, COSME DAMIÃO, BÉLA GUTTMANN e outras figuras e símbolos deste clube para que nos ajudem a ver a Justiça a ser feita... porque ajuda só mesmo se for divina!

patm

ISTO É UMA PALHAÇADA.. JÁ HA MUITO QUE O FUTEBOL PORTUGUÊS PARACE Wrestling !!

decidi-se algo (-6pts) só para fantasiar que ha justiça.. pq para eles vai ser igual.. inda vão gozar, mm com menos 6 pts são campeões..

que merda de futebol !!

dps inda temos que ouvir alguns BURROS adeptos do norte com opiniões de MERDA.. pq são BURROS o suficiente para não saber merda nenhuma do que se passa!

e.g. "ahh e o Vale Azevedo é um santo/não é preso?" então ele não foi julgado? ele prejudicava quem?

enfim

Ibrahim

O F.C. Porto corre o risco de perder seis pontos por tentativa de corrupção nos jogos com o E. Amadora e o Beira-Mar, na época 2003/04. Pinto da Costa incorre numa suspensão entre seis meses a dois anos, de acordo com os processos disciplinares instaurados pela Comissão Disciplinar da Liga.

O Maisfutebol teve acesso ao conteúdo dos processos disciplinares e divulga os pormenores que justificam a acusação da instância desportiva, num processo denominado «Apito Final».

A «fruta» para Jacinto Paixão

O F.C. Porto recebeu o E. Amadora a 24 de Janeiro de 2004, numa altura em que liderava a tabela classificativa, com 48 pontos, mais cinco que o Sporting. O encontro terminou com a vitória dos dragões por 2-0.

Os dragões são acusados de corrupção de árbitros na forma tentada, por envolvimento na disponibilização de prostitutas requeridas pela equipa de arbitragem liderada por Jacinto Paixão, que dirigiu o encontro. Analisado os factos, foram detectados seis erros de avaliação dos árbitros, mas quatro deles foram contra o F.C. Porto. Daí se deduziu que a alegada tentativa de corrupção não teve reflexos práticos.

O empresário António Araújo contratou três prostitutas brasileiras para se deslocarem ao hotel onde pernoitaram o árbitro Jacinto Paixão e os assistentes José Chilrito e Manuel Quadrado. Segundo a acusação, o empresário pagou 150 euros a cada uma, uma verba disponibilizada pelos dragões.

Como tal, a Comissão Disciplinar da Liga concluiu que: «A F.C. Porto SAD cometeu a infracção disciplinar muito grave 'corrupção da equipa de arbitragem', na forma de tentativa, punível com subtracção de três pontos, derrota no jogo tentado viciar e multa de 25 mil a 100 mil euros.»

Como o resultado do jogo em questão já foi homologado, tal como acontece no caso do Beira-Mar-F.C. Porto, a derrota é substituída por multa de 2.500 a 5.000 euros. Pinto da Costa incorre numa «pena de suspensão de 6 meses a 2 anos e multa de 625 a 6.250 euros», enquanto Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado podem ser suspensos de «dois a dez anos».

Augusto Duarte em casa de Pinto da Costa

Augusto Duarte, árbitro do Beira-Mar-F.C. Porto (0-0), esteve em casa de Pinto da Costa na véspera do encontro, segundo a acusação. Conduzido pelo empresário António Araújo, o árbitro terá recebido um envelope do presidente do F.C. Porto com 2.500 euros.

Segundo os peritos, no Beira-Mar-F.C. Porto registaram-se quatro erros, três deles em prejuízo da equipa da casa. Após o jogo, Pinto da Costa terá dito o seguinte a Pinto de Sousa, presidente do Conselho de Arbitragem da F.P.F., falando sobre Ausgusto Duarte: «Não esteve bem. Também não esteve mal, mas não deu cheirinho nenhum, nada».

Na nota de culpa, o F.C. Porto é indiciado por nova tentativa de corrupção da equipa de arbitragem, enfrentando moldura penal similar ao caso do jogo com E. Amadora, tal como Pinto da Costa. Augusto Duarte pode ser suspenso de «2 a 10 anos.»

Resposta à nota de culpa até sexta-feira

De acordo com informações recolhidas pelo MaisFutebol, o presidente do F.C. Porto e o clube vão responder à nota de culpa até sexta-feira, contestando com os mesmos argumentos que Pinto da Costa invocou para requerer a abertura da instrução nos processos-crime.

O dirigente e o clube tencionam contestar a falta de indícios no processo e a utilização de escutas telefónicas, mas não vão apresentar qualquer meio de prova em sua defesa, pelo que a decisão final deverá ser conhecida já este mês ou no início do próximo.

A decisão que aplique uma sanção admite recurso, sem efeito suspensivo, para a Federação e posteriormente para os tribunais administrativos. No tribunal administrativo os recorrentes podem pedir a suspensão provisória da aplicação das sanções.

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=934563&div_id=1304