Apitos Dourado e Final

miglle

ainda não está a dar em lado nenhum !!!

paneira

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 15:25
Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2008, 15:24
ainda podem todos recorrer salvo erro..

se o Porto recorrer e perder na mesma os 6 pontos só se aplicam no campeonato 2007/08, correcto?

Aí vamos ver se o porto tentou corromper os árbitros ou não.
Se não tentou vai recorrer nem que saia prejudicado, se tentou não vai recorrer.

Ronald1nh0

João Loureiro leva 4 anos.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Fantástico. O porco leva dois depois de 20 anos a roubar. É o que dá ter amigos em cargos importantes.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

mMateus

Citação de: Corrosivo em 09 de Maio de 2008, 15:30
Citação de: ednilson em 09 de Maio de 2008, 15:29
Mas sei de quem vai recorrer?? E vai ver reduzida a pena....vai uma aposta?

Boavista

Não ... o PAPA.

Manuel Costa

por muito menos, a Direcção de LFV saíu da LIga Profissional de basquetebol

:whistle2:

aguiadaluz

se os porcos não recorrerem então estão a admitir a culpa ,então meus amigos benfiquistas estamos perante um escandalo perante este castigo ridiculo,mas esses gajos pensam que somos todos parvos?

ednilson

miglle

Manuel Costa . . mmo no site do apito dourado, tu persegues o LFV !!!!

Dasseee !!!

Bola7

Manuel Costa

Citação de: miglle em 09 de Maio de 2008, 15:34
Manuel Costa . . mmo no site do apito dourado, tu persegues o LFV !!!!

Dasseee !!!

andas a estagiar para PIDE ?

cmarg1971

eu realmente não devo estar bem sintonizado com a justiça desportiva portuguesa.
o Porto é penalizado em 6 pontos por tentativa de corrupção em 2 jogos e o arbitro de um desses jogos, onde apenas houve tentativa de corrupção, leva uma suspensão de 6 anos?!?
o que realmente deve ter acontecido foi uma tentativa de corrupção por parte desse clube mas, por falta de jeito para fazer as coisas como deve de ser, teve de ser o arbitro a concluir o processo e assumindo toda a responsabilidade do assunto (até porque seria sempre o grande beneficiado no assunto)

hooligan77

Já deu em directo o Boaviste desce mesmo

miglle

As mulheres do Boavista estão a dizer que o majr valentão era boa pessoa pq roubava para o boavista e roubava para ele próprio (major).

Mas que o filho joão loureiro é o criminoso, gatuno pq só roubou para ele próprio ...

Este país está entregue a atrasados mentais !!!

Corrosivo

Citação de: cmarg1971 em 09 de Maio de 2008, 15:36
eu realmente não devo estar bem sintonizado com a justiça desportiva portuguesa.
o Porto é penalizado em 6 pontos por tentativa de corrupção em 2 jogos e o arbitro de um desses jogos, onde apenas houve tentativa de corrupção, leva uma suspensão de 6 anos?!?
o que realmente deve ter acontecido foi uma tentativa de corrupção por parte desse clube mas, por falta de jeito para fazer as coisas como deve de ser, teve de ser o arbitro a concluir o processo e assumindo toda a responsabilidade do assunto (até porque seria sempre o grande beneficiado no assunto)

Portugal no seu melhor  :bow2:

RedNight

Hoje é um grande, grande dia! :clap1:

É o princípio do "fim" do reinado "Papal"... :dance: