Apitos Dourado e Final

pasa

tudo isto acbaou por dar em pouco ou mt puco!la o bimbo sai e o crime no nosso pais de facto compensa

Keynes

esta suspensão do Pinto da Costa resulta em q? alguem m consegue explicar?

Manel dos Anzois

Pah...e o "new look" do "Emplastro / Animal" com um novo penteado "fashion" em frente à Sede da Liga? Fui só eu a reparar?

Borsalin

Augusto Duarte foi condenado a seis anos de suspensão
J. Paixão 4 anos

odistraido

Citação de: xungaria em 09 de Maio de 2008, 17:15

quer dizer que lhe vao tirar as chaves do escritorio.

joao_bruno

País vergonhoso, justiça vergonhosa. O país dos Espertos é Portugal. É com muita dor que digo isto.

Corrosivo

ENTÃO BASEARAM-SE EM QUÊ? PRECISAMOS DE SABER

R. Costa: «Desmistifique-se a ideia de que sem escutas não havia nada»
[ 2008/05/09 | 17:05 ] RedacçãoRicardo Costa frisou esta sexta-feira que a Comissão Disciplinar da Liga usou, com legitimidade, as escutas telefónicas para decidir as punições do processo «Apito Dourado». O presidente deste organismo garantiu, no entanto, que esse elemento não foi indispensável para a concretização das acusações:

«Desde Dezembro de 2006, altura em que começámos a ligar com o processo, que a primeira questão foi estudar a utilização e valorização das escutas telefónicas.

As escutas são um meio de prova para crimes graves. Não utilizámos escutas clandestinas, feitas por nós, em segredo. Qualquer órgão de justiça desportiva, no desempenho de poderes públicos, pode ir a tribunal e pedir os autos. O tribunal deu-nos isso tudo, depois de ser validado por um juiz. Presumimos que todos esses elementos vêm do tribunal como prova genuína. Não podemos questionar. É uma competência dos tribunais.

Não utilizámos nenhum elemento de privacidade. Só utilizámos informação no âmbito de situações desportivas e na esfera pública destes elementos. Não entrámos em mais nenhuma esfera.

As escutas não foram decisivas no processo, longe disso. Desmistifique-se essa ideia de que, sem escutas, não havia nada. Aliás, se só tivesses escutas, teríamos algumas dificuldades.»

diogo32

Citação de: RDBravo em 09 de Maio de 2008, 17:13
Citação de: diogo32 em 09 de Maio de 2008, 16:47
[email protected]

parado não fico. mesmo que não dê em nada que fiquem a conhecer a realidade.

rednight e tu acreditas na justiça portuguesa?então há ainda mais brechas nos códigos...alias a partir do momento que as escutas não são válidas por con*ces o que podemos esperar?

UEFA: [email protected]

FIFA:   http://www.fifa.com/contact/form.html

MARCA(Espanha):   http://www.marca.com/corporativo/contacto.html

La Gazzeta dello Sport(Italia): http://www.gazzetta.it/common/scrivici.jhtml?fr=testata

BBC(Inglaterra): http://news.bbc.co.uk/sport2/hi/front_page/3701180.stm

CNN(EUA): http://edition.cnn.com/feedback/tips/newstips.html

obrigado.

a pessoa que teve a maior puniçao foi o augusto duarte por ter ido a casa do p.costa buscar o prémio de uma arbitragem a beneficiar o Porto. Quando se conclui algo assim..........

the.lowlight

Citação de: xungaria em 09 de Maio de 2008, 17:15

Aparentemente...numa palhaçada.

Mas atenção...o Herminio Loureiro lembrou que as decisões são passíveis de recurso...não vá escapar a dica a alguém.

3kids

O sumo da Justiça Desportiva em relação aos porkos é só isto?
Incrível. Isto é um país do faz de conta. Se fosse em Itália ou França era diferente, mas como é o país dos amigos e compadres. Vale a pena ser criminoso.

Espero que a justiça civil não vá pelo mesmo caminho e puna severamente estes mafiosos.

Manel dos Anzois

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Maio de 2008, 17:16
Pah...e o "new look" do "Emplastro / Animal" com um novo penteado "fashion" em frente à Sede da Liga? Fui só eu a reparar?
[/size]

Manel dos Anzois

Pah...e o "new look" do "Emplastro / Animal" com um novo penteado "fashion" em frente à Sede da Liga? Fui só eu a reparar?[/b]

Ronald1nh0

Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2008, 17:13
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 17:08
Citação de: Hocuspocus em 09 de Maio de 2008, 17:05
Citação de: Pedro Neto em 09 de Maio de 2008, 16:58
As condenações morais não servem para nada. Um criminoso não tem moral, tem vergonha de quê?

Para o criminoso não, mas para os adeptos acredito que não seja fácil ficar viver com o estigma do clube corrupto...

Mas óbviamente, é muito pouco. O mínimio exigível era descida de divisão e perda de campeonatos, além das sanções aos que corromperam...

LOL Eles fartam-se de gozar com os outros clubes por causa do processo. És de onde amigo?

Pois quero vê-los gozar agora...

Não digo que todos sintam esse estigma, mas aqueles que têm 1 palmo de testa e que percebem o que está em causa, acredito que se sintam incomodados com esta situação.

Mas como disse, isto é muito pouco. É quase nada, ou nada mesmo. O mínimo exigível era a despromoção, perda de títulos e sanções para os dirigentes.

O bom senso a eles não se aplica. Quando virem a notícia vão-se rir dela. Não tenho dúvidas nenhumas. Até aqui já ouvi muita coisa da parte deles por isso podes crer que é só rir (da parte deles). Quanto ás penas sobressai uma coisa: dois pesos e duas medidas. VERGONHOSO!!!

Ronald1nh0

Citação de: Manel dos Anzois em 09 de Maio de 2008, 17:20

Pah...e o "new look" do "Emplastro / Animal" com um novo penteado "fashion" em frente à Sede da Liga? Fui só eu a reparar?[/b]

Não. Lol Os adeptos desesperados e ele lá no gozo.  :bah2:

ENG_TELECOM

RIDICULO ISTO É GOZAR COM A INTELIGENCIA DAS PESSOAS