Apitos Dourado e Final

mogwai

Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2008, 19:02
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Maio de 2008, 18:55
Desce o Boavista...

na prática sobe mais uma equipa ou desce menos uma. ?

O Boavista vai acabar por não descer esta época... o mais que provável recurso para federação ao que tudo indica não será deliberado antes do início da próxima época como tal o Boavista ainda vai alinhar no próximo campeonato...

o presidente do conselho de justiça que vai julgar o recurso é vereador na camara de gondomar.. pode ser que o boavista ainda se safe...

Meio_metro

Citação de: 46Rossi em 09 de Maio de 2008, 19:02
Citação de: slbfuckfcp em 09 de Maio de 2008, 18:55
Desce o Boavista...

na prática sobe mais uma equipa ou desce menos uma. ?

O Boavista vai acabar por não descer esta época... o mais que provável recurso para federação ao que tudo indica não será deliberado antes do início da próxima época como tal o Boavista ainda vai alinhar no próximo campeonato...
pois é!1
pk ao fim de um mes a tabela do camp vai ser aprov aprovada e dps ja nao podem mudar!!

é um vergonha!!

ATE QUERO VER SE O PORTO VAI RECURER!!

magic_maker

Citação de: Andrew86 em 09 de Maio de 2008, 19:02
ESPEREM AI!?, então o boavista é condenado por corrupção....TENDO SIDO UM DESSES JOGOS FRENTE AO BENFICA, belem e academica.....e o Benfica não recebe os pontos desse jogo(não empataram?). o porto perde pontos esta temporada e o Benfica não recebe os pontos dessa época porquê?

Acho que os resultados ficam homologados até Junho, por isso eles decidiram isso agora, se fosse depois o FCP perdia os 6 pontos na próxima época.

odistraido

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Maio de 2008, 19:03
OFICILAMENTE CORRUPTOS........FCP FUTEBOL CORRUPTOS PORTO

:clap1:

"CORRUPTOS COM MUITO ORGULHO"

"Fraudes Corrupção e Prostitutas é o nosso lema."

"pra sermos grandes tem de ser assim"

levem estas faixas para o estadio e façam canticos com isso.
temos de perseguir estes corruptos fdp ate serem riscados do mapa.

miglle

Sinto-me muito triste, muito mesmo . .

Manuel Costa

o Paulo Catarro na RTP N

com os recursos que se vão seguir para o C.Justiça da FPF, não se sabe quando e como começará a próxima época

o melhor será o Benfica organizar um Torneio e convidar alguns clubes

Gigante

isto é uma vergonha... uma pergunta... o augusto duarte foi dos arbitros que "ajudou" o boavista?

patm

Citação de: slbfuckfcp em 09 de Maio de 2008, 19:03
OFICILAMENTE CORRUPTOS........FCP FUTEBOL CORRUPTOS PORTO
exacto é a única cena de jeito.. provar de vez que existe corrupção no futebol portugues.. ja que n se faz justiça ao menos ja n se pode dizer que é td treta e nunca se provou nada..

ja n esperava nada, por isso, n estou chatiado

mas smp é melhor que nada.. na biografia da "fantástica" carreira de PC, já n estara apenas uma nota sobre a corrupção que fez, tera que estar um tópico...

Rui Costa

Citação de: Barão em 09 de Maio de 2008, 18:53
Não entendo, os porcos perdem os 6 pontos ESTE ano? Porque não o ano passado? Perdiam o campeonato! Ou no próximo?  Onde é que vem escrito que é este ano?

Isto é o mesmo que se fazer justiça ao multar o Bin Laden por excesso de velocidade.

Nem eles devem saber.

E o Artigo 46.° sobre as circunstancias agravantes não é chamado? E mesmo sendo só tentativa porquê é que o porto perde 6 em vez de 12 pontos? Nunca na vida pode ser só 6 pontos! 3 de penalização por cada um dos dois jogos em que tentaram subornar os árbitros, mais os pontos obtidos em cada um dos dois jogos nos quais deviam ter sido decretada derrota do porto! Mas eles só lêem metade do artigo?

E porque é que o Boavista é acusado de coacção? Coacção não é corrupção, coacção é exercer violencia física ou moral. O que é que isto tem a ver com o apito dourado? Algum elemento do clube agrediu um arbitro para que seja aplicada a descida de divisão?

Mas que grande palhaçada isto tudo. É o que eu digo, eles nem os regulamentos devem ter lido. É só contradições.

E o caso Leandro Lima como está?

LeoG

leandro lima ? caso ? essa é boa. não há nada...
havia de ser o passaporte rasurado do mantorras, isso é que era.

Andrew86

Martins dos santos suspenso 3 anos. :buck2: :crazy2: >:( :disgust: :knuppel2: :estrelas:

VanBasten

Tenham calma, que isto foi só a justiça desportiva a actuar...é que o "Apito ainda está longe do Final"

odistraido

a minha esperança é a justiça civil. e com base nessas duas fazer uma exposição á uefa.

Borsalin

Isto é o que se passa na PARVÓNIA!

NÓS NÃO SOMOS PARVOS!

magic_maker

Citação de: Rui Costa em 09 de Maio de 2008, 19:12
Citação de: Barão em 09 de Maio de 2008, 18:53
Não entendo, os porcos perdem os 6 pontos ESTE ano? Porque não o ano passado? Perdiam o campeonato! Ou no próximo?  Onde é que vem escrito que é este ano?

Isto é o mesmo que se fazer justiça ao multar o Bin Laden por excesso de velocidade.

Nem eles devem saber.

E o Artigo 46.° sobre as circunstancias agravantes não é chamado? E mesmo sendo só tentativa porquê é que o porto perde 6 em vez de 12 pontos? Nunca na vida pode ser só 6 pontos! 3 de penalização por cada um dos dois jogos em que tentaram subornar os árbitros, mais os pontos obtidos em cada um dos dois jogos nos quais deviam ter sido decretada derrota do porto! Mas eles só lêem metade do artigo?

E porque é que o Boavista é acusado de coacção? Coacção não é corrupção, coacção é exercer violencia física ou moral. O que é que isto tem a ver com o apito dourado? Algum elemento do clube agrediu um arbitro para que seja aplicada a descida de divisão?

Mas que grande palhaçada isto tudo. É o que eu digo, eles nem os regulamentos devem ter lido. É só contradições.

E o caso Leandro Lima como está?

Isto foi o que eles conseguiram arranjar, até porque já deve estar combinado a forma de como eles devem recorrer para não serem acusados de nada.

Por isso digo, ficava mesmo muito contente que estas penas se confirmassem efectivamente, ao contrário da maioria do pessoal que aqui está, é que a confirmar-se vão ficar com o título oficial de corrupção, mas estou mesmo a ver os gajos recorrerem e safarem-se...