Apitos Dourado e Final

Ronald1nh0

Citação de: Xhitaa em 09 de Maio de 2008, 22:56
Alguém já viu este post dos SUPERCAGÕES:

http://www.superdragoes.com/forum/viewtopic.php?id=2015

Leiam este:

CitaçãoOUVI DE NOVO O PRESIDENTE PORTISTA E ENTENDI O "ÓBVIO"!

Se ouviram com atenção a conferência de imprensa do presidente portista devem ter reparado que utilizou com alguma frequência a palavra "accionistas", acrescentando logo de seguida a palavra adeptos e eventualmente sócios (não me lembro!).

Ou seja, torna-se óbvio que quando o meu (no que toca ao clube) presidente, referiu que "era óbvio" o porquê de não recorrer estava a pensar única e exclusivamente na SAD e respectivos accionistas e não no Porto Clube e sócios!

Desta forma PC preferiu preservar a saúde fincaneira da SAD e precaver o futuro campeonato e acesso à Liga dos Campeões, em deterimento do clube e da sua honra.

Por mais lógica que seja esta atitude eu como adepto há mais de 20 e sócio há 19 anos não concordo de forma alguma com ela! O clube é a génese da SAD por isso em casos como este a sua imagem deveria ser salvaguardada a todo o custo, o que inquestionavelmente não aconteceu.

Saudações portistas!

E este:

CitaçãoCheguei a casa agora e deparo-me com a noticia, uns descem de divisão, outros deixam de apitar, o meu clube perde 6 pontos e o meu presidente é suspenso 2 anos..!!

Não sou daqueles fanáticos (aliás sou fanático, mas não sou fechado e parcial), é uma noticia que me revolta um pouco enquanto adepto, primeiro, porque não há fumo sem fogo, mesmo que o Porto recorra, isto está registado...é uma mancha numa presidência imponente, de mais de 25 anos. Não quero que seja colocado em causa, de forma alguma, os titulos ganhos, por situações extra futebol e também que pela europa fora, o meu clube seja conhecido como um clube corrupto!! Depois leio um comunicado que em vez de explicativo, deixa para a reacção para mais tarde??

:crazy2:

Cola isso no topico "No Comment".

diabo maiato

Palavra que não compreendo!!!!Dou voltas e mais voltas na minha cabeça e continua a ser dificillimo de encaixar!!!!!!Então esse clube o FóculPorto é acusado de corrupção, o seu presidente condenado em 2 anos de suspensão de dirigente, o clube subtraído de 6 pontos (ridículo!!!!!!só!!!!!!!!?????????descida de divisão e perda do titulo de 2003/2004) e então o Verme vem dizer que "o FóculPorto não vai recorrer dos 6 pontos para desgosto de muitos blá blá bla penso eu de que....." e não é que os adeptos apoiam!!!!!!!!!?????????????(deverá haver uma ou outra excepção mas esses têm que ter cuidados com os atrasados mentais dos Superdragões) Eh pá  será que não somos todos deste planeta!!!!???Esetes gajos serão de Marte????!!!!!!!!!Mas não há vergonha???!!!!E a honra????!!!!!!E a verdade?????!!!!!!Então há provas e mais que provas do compadrio, mafia e corrupção desta corja há mais de 20 anos e ainda se armam em inocentes "O Benfica regime, antes 25 Abril, calabote, salazar, blá, blá, blá, blá"  é sempre a mesma desculpa!!!Mas estes gajos são carneirada!!!!!!!!!O cornudo-mor caga postas de pescada e eles só dizem amen, não têm cabeça com autonomia????!!!Fico desgostoso!!!!!!!!!!!!Estes gajos são mesmo uma anedota!!!!(Mas os sardões/osgas não são muito melhores, são uns hipócritas!!!!) Ainda bem que não sou dragão nem sardão!!!!!!!Graças a DEUS!!!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
[/quote]

hotfish

Bleach

algum dirigente do boavista já veio falar ?

ou foi o coitado do manuel do laço que fez de porta voz do boavista ?

JM21

Citação de: Bleach em 09 de Maio de 2008, 23:06

Coitado do homem!!!  :disgust:

Deve estar a sofrer mesmo muito!!!  :disgust:

diogo32

ahahah e eu tambem mandei para a cnn,gazeta dello sport, marca, bbc, etc. a dualidade de critérios e o ridiculo da nossa justiça, espero nao ter sido o unico...

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2008, 23:06

Muito muito mau.

Mastercard

quem tem comentado na Marca tem estado muito bem  :clap1:

excelentes comentários a elucidar os cibernautas espanois O0

XHITA

Ninguém, mas no site ve, este comunicado:

CitaçãoCOMUNICADO
2008-05-09

O Conselho de Administração da Boavista F.C., Futebol, SAD, tendo sido notificado esta tarde dos acordão proferidos pela Comissão Disciplinar da Liga P.F.P., vem informar que vai interpor recurso dessas mesmas decisões, mais informa a Administração da SAD que estas decisões proferidas pela Liga P.F.P. têm efeito suspensivo, pelo que a Boavista F.C., Futebol, SAD se mantem na 1ª Liga.

odistraido

nao sei se a uefa vai deixar passar esta vergonha em claro.

corruptos assumidos e que ainda recebem dividendos destes actos.

fdp corruptos de merda.

Bleach

estes clubes regionais enfim.....que amadorismo , onde anda o presidente do boavista e o alvaro braga junior ? ou o trindade guedes ?  o manuel do laço é que dá a cara , que tristeza..

JPG

Citação de: Meio_metro em 09 de Maio de 2008, 20:53
Citação de: N3ST4 em 09 de Maio de 2008, 20:51
mas por isso é que o LFV nao se pode calar,tem de falar,o SLB tem de agir,para mim mesmo sendo um bocado utópico era assim ...
ou eles ou nós....
eu axo que devia ser assim!!
e acredito que mt mt gente apoiava o benfica!! era o que devia ser feito!!

Pois, mas o LFV se formos a ver também é socio do futebol corrupto do porto, e o homem nestas situações baralha-se e não sabe o que fazer

JM21

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 23:09

Muito muito mau.
Dá pena.   :cry2:     

Ronald1nh0

Citação de: JM21 em 09 de Maio de 2008, 23:15
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Maio de 2008, 23:09

Muito muito mau.
Dá pena.   :cry2:     

Já tinha visto a foto. Vi abocado na Sic imagens dos adeptos... Ainda vai dar alguma coisa ao homem.