Apitos Dourado e Final

Redady

Citação de: magic_maker em 11 de Maio de 2008, 11:23
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 11:18
Foi descoberta uma ligação a uma «Empresa no Mar» tal como com o Vale, e agora ...!

Explica lá isso..  ::) ::)

... tudo a seu tempo! ;)

Redady

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Maio de 2008, 12:54
Citação de: Manuel Costa em 12 de Maio de 2008, 12:53
há tripeiros que são benfiquistas

Não há meio de alguns perceberem isso. :buck2:
por acso já chateia um bocadinho! :knuppel2:

Manuel Costa

Citação de: Manuel Costa em 11 de Maio de 2008, 15:50
Citação de: magic_maker em 11 de Maio de 2008, 11:23
Citação de: Redady em 11 de Maio de 2008, 11:18
Foi descoberta uma ligação a uma «Empresa no Mar» tal como com o Vale, e agora ...!

Explica lá isso..  ::) ::)

Pinto da Costa

Segredo levantado

Pinto da Costa perdeu o sigilo bancário em cinco contas detectadas pelos investigadores da equipa liderada por Maria José Morgado.

Neste momento, já se encontram na posse da Polícia Judiciária os dados pessoais do presidente da SAD azul-e-branca, estando a primeira peritagem a ser feita pelos próprios investigadores.

Cumprida esta fase, serão escolhidas pelo método de amostragem algumas transferências de dinheiro.Nessa altura, serão pedidos os documentos de suporte de forma a perceber de onde provinham as verbas em causa e verificar a coincidência de datas com as transferências de atletas e o suposto pagamento de comissões.

OCM sabe que estão em causa milhares de documentos e as cinco dependências bancárias onde Pinto da Costa tem contas correntes responderam positivamente aos investigadores. Também o balcão de Vigo – de uma conta indicada por Carolina Salgado como sendo usada pelo seu ex-companheiro – foi verificada. Nesse caso, o saldo não era muito elevado, nunca ultrapassando os 50 mil euros.

Ainda segundo o CM apurou, esta análise contabilística insere-se na investigação às suspeitas de comissões ilegais nas transferências de jogadores. No processo foram detectadas 190 movimentações de dinheiro e agora os dados estão a ser confirmados.

APJ está também a tentar localizar as offshores que poderão ter sido utilizadas para esconder elevadas verbas.

http://www.correiomanha.pt/noticia.aspx?channelid=00000181-0000-0000-0000-000000000181&contentid=311DB407-BF5A-40B7-A75B-F7DAB405F5F2

1entremilhoes

o jogo não era na luz, mas sim no estoril, e sendo josé veiga um dos principais accionistas do estoril e homem forte do futebol do SLB era óbvio que iria causar atritos / desconfianças da parte dos adversários.
se acontecesse com os sapos ou com os cglhões azuis, não estaríamos nós a levantar desconfianças

A cegueira dos nosso adversários é tanta que nem viram o óbvio e para mim o inconcebivel, a ligação do Veiga aa Estoril, altamente censurável (no minimo).
Já agora a nivel de Tribunal não se preocupem, o PC vai ser absolvido, por isso  não reclamam da perda dos seis pontos, sentem que o julgamento lhes corre de feição, com a amnésia colectiva e selectiva, deferências e mordomias que se passam todoso os dias naquele Tribunal.
Sempre foi assim e sempre será assim em Portugal (infelizmente).

Onac

Apesar da desilusão com os castigos aplicados (Meyong é igual a corrupção, só dá para rir), há que esperar que o apito não seja final, mas inicial...

Manuel Costa

já portistas que são benfiquistas,

só me estou a recordar de um, neste momento,

LFV

Ronald1nh0

Citação de: Manuel Costa em 12 de Maio de 2008, 12:57

já portistas que são benfiquistas,

só me estou a recordar de um, neste momento,

LFV

Não perdes uma Manuel.  :2funny:

redchild

.

Ex Sr Provedor do Record

Estive e ler a sua habitual secção de segunda-feira do jornal Record.

Eu não li na integra o acordão da CD da Liga, mas segundo o seu artigo, o árbitro Augusto Duarte recebeu 2500 Euros do FCP.

Tem a certeza que a CD da Liga deu esse facto como provado?

Esse pagamento foi feito, antes ou depois do jogo BeiraMar-FCP?

Já se sabia de forma inequivoca ( através de elementos recolhidos pela PJ ) que o Augusto Duarte esteve na casa do Pinto da Costa, isto, ( salvo erro ) dois dias antes do jogo que esse árbitro ia apitar entre o Beira-Mar e o FCP.

Quanto a mim, esse facto já pode e deve ser claramente considerado coacção!

Mas se agora foi provado que houve um pagamento de 2500 Euros, e se esse pagamento foi feito antes do jogo; então além de corrupção (forma tentada? ou consumada? ) houve inequivocamente descarada coacção sobre o árbitro, e uma clara violação ( simultânea ) dos artigos 51 e 54 do Regulamento Disciplinar.

Se foi esse o caso, esta deve ter sido de longe a decisão mais escândalosa de todos os tempos, tomada em qualquer Estado ( efectivamente ) de Direito e Democrático.

Uma astronómica vergonha o FCP não ter sido condenado a descer de divisão!

Com os melhores cumprimentos

Vitor Monteiro

.

Corrosivo

nsalta

E até agora nem uma palavra da UEFA!  :-X

Slatz

A Uefa não vai fazer nada.

Francescoli

Slatz

Ou prefere não se meter.

Francescoli

Agir julgo que nao pode... Comentar devia faze-lo!!!

Mas estou ctg, prefere nao se meter nisso

LeoG

a uefa tem mais é do que se portar bem, senão um certo grupinho de clubes grandes (mas não necessariamente grandes clubes) dá-lhes nas orelhas. e nesse grupinho inclui-se o imaculado fcp.