Apitos Dourado e Final

kroy wen

O dias ferreira cospe-se todo...nas imagens de perfil é q se vê bem...lol...ainda bem q n esta la ningue do benfica...discussões estéreis..

Borsalin


Slbstriker

Citação de: Shoky em 13 de Maio de 2008, 01:07
E os tones do Sportém foram correr com este grande homem...enfim!

Projecto Roquette, pelo menos é o que diz o João Rocha, e o Soares Franco até gosta mais do bimbo!

trainmaniac


Shoky

Epá...Só falta ali o Peidufas para se enterrar todo como este monte de merda do Major...

46Rossi

Não sei como este pessoal se aguenta e não parte a boca toda ao Major!!! :tickedoff: :tickedoff:

Ronald1nh0

É de mim ou o Major quando não tem razão só se ri ou só diz "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!" "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!" "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!" "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!" "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!" "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!" "ÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓÓ!!!"

Shoky

Ò Aguiar vai pó caralho...BOI!

DRCNN

velentim vs dias ferreira :boxing:
muahahahahah
o dias ferreira baba-se e cospe-se todo q filha da mae.
o q eu m tenho rido com estas duas abeculas.
da-lhe ferreira. kirikikirikiriki :2funny:

trainmaniac

O Marinho Neves está incrédulo com o que o cabrão do Aguiar está a dizer... é a corrupção desavergonhada e assumida.

Borsalin

Andam, ali, todos a "brincar" uns com os outros!

Shoky

Mentalidade de portista...está tudo dito!

BigSLB

Incrivel o que o Aguiar está a dizer

Ronald1nh0


BigSLB

a liga há muito tempo que devia ter um papel fiscalista, diz o gajo.

Oh CABRÃO, quando lá andaste o que fizeste?