Apitos Dourado e Final

carlossebenta

ouvi agora na sic noticias que a uefa vai analisar o caso do porko assim que receber da f p f a lista dos clubes portugueses a entrar nas provas europeias...........pode ser mesmo q se f@d#m

nandao



Manuel Costa

Citação de: carlossebenta em 14 de Maio de 2008, 18:38
ouvi agora na sic noticias que a uefa vai analisar o caso do porko assim que receber da f p f a lista dos clubes portugueses a entrar nas provas europeias...........pode ser mesmo q se f@d#m

e independentemente do ano em que ocorreram os factos,


                                         frisou o jornalista

Hocuspocus

Que merda é esta? Deputados a fazerem um jantar de homenagem, NA ASSEMBLEIA, ao Pinto da Costa? O meu dinheiro anda a pagar jantares a corruptos?

nsalta

Citação de: Hocuspocus em 14 de Maio de 2008, 19:17
Que merda é esta? Deputados a fazerem um jantar de homenagem, NA ASSEMBLEIA, ao Pinto da Costa? O meu dinheiro anda a pagar jantares a corruptos?

É isso e são empresas nacionais a fazer contratos e a mostrarem que têm muita honra em fazê-lo. Enfim, é a tentativa de lavagem da imagem do peidolas. Só que a nódoa de corrupto nunca sai!

Bleach

esta permiscuidade enfim...que tristeza...

Manuel Costa

na Sic Noticias não se viam políticos, só jornalistas, aparecia uma pessoa do sexo feminino ao fundo, quem era ?

Bleach

este gajo mete me nojo , andamos nós lhe a pagar ordenados aquando estava na rtp....


Hocuspocus

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 19:30
este gajo mete me nojo , andamos nós lhe a pagar ordenados aquando estava na rtp....



Ainda ele não trabalhava no clubezeco e já eu lhe tinha um pó!!!

Nunca enganou ninguém. Bastava ver a forma como ele comentava os jogos dos corruptos.


LuigiSLB83

Leram o artigo do blog da bola, sobre paulo assunção?  ;D ;D ;D

Bleach


Denim

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Maio de 2008, 19:46
Leram o artigo do blog da bola, sobre paulo assunção?  ;D ;D ;D

é vrdd o que é que dizia?na capa diz k foi ameaçado à saída do centro d estagio dos porcos..

Ronald1nh0

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 19:49
este homem sabe...

http://www.youtube.com/watch?v=xTXIkOAnPBk



"E tenho que fazer aqui um apelo ao Cristiano Rolnaldo e ao Córesma: não joguem individual!" :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

LeoG

Citação de: Bleach em 14 de Maio de 2008, 19:49
este homem sabe...

http://www.youtube.com/watch?v=xTXIkOAnPBk



é dos portistas mais esclarecidos que eu já vi. atentem-me na correcção do português dele.