Apitos Dourado e Final

RedJohn

Acho fantástico irmos fazer um amigável para ajudar um clube corrupto que fez coacção sobre o árbitro num jogo contra nós, ainda por cima!

Eles que façam amigáveis com os corruptos das Antas, até lhe podem chamar o "derby dourado".

Manuel_apt

É não APARECER nenhum benfiquista.

QUE VÃO pedir um ENVOLOPEZITO ao DON CORLEONE PINTO PORCO

rkc

Deus Ex-Machina

zepsil

O que vai resultar desse jogo ... é porrada e mais porrada e talvez alguma lesão para depois compremeter ainda mais o resto do campeonato, isso sim é que é importante!!!

No Code

Um particular com o Boavista?...isto realmente... :disgust:

Strata

Depois de vermos o principal objectivo do campeonato comprometido, e do Presidente vir mais uma vez desviar o assunto e falar em Apitos e justiças, nada como fazermos papel de Santa Casa para ajudar esse nobre e belo exemplo clube que é o Boavista, derivado da gestão Loureiriana de quem somos grandes amigos.

nsalta

Citação de: Strata em 18 de Março de 2009, 21:46
Depois de vermos o principal objectivo do campeonato comprometido, e do Presidente vir mais uma vez desviar o assunto e falar em Apitos e justiças, nada como fazermos papel de Santa Casa para ajudar esse nobre e belo exemplo clube que é o Boavista, derivado da gestão Loureiriana de quem somos grandes amigos.

Ponto prévio: sou frontalmente contra irmos fazer este amigável.

No entanto, tenho que voltar a sublinhar que o Benfica não vai ajudar financeiramente o Boavista, a PT é quem comprou os 30 mil bilhetes. Refiro isto pois vejo posts em catadupa apregoando que o Benfica vai ajudar (financeiramente, na minha leitura, posso estar enganado) o Boavista quando a realidade não é bem assim, fazendo fé nas informações que circulam nos jornais. 

Chefe

É o Troféu do Dubai deste ano... Temos de ganhar qualquer coisa

A.C.

Citação de: nsalta em 18 de Março de 2009, 21:50
Citação de: Strata em 18 de Março de 2009, 21:46

Ponto prévio: sou frontalmente contra irmos fazer este amigável.

No entanto, tenho que voltar a sublinhar que o Benfica não vai ajudar financeiramente o Boavista, a PT é quem comprou os 30 mil bilhetes. Refiro isto pois vejo posts em catadupa apregoando que o Benfica vai ajudar (financeiramente, na minha leitura, posso estar enganado) o Boavista quando a realidade não é bem assim, fazendo fé nas informações que circulam nos jornais. 

E eu volto a dizer outra vez, se o Benfica não aceita-se ir a esse amigável a PT nunca iria comprar toda a bilheteira do estádio, porque é o Benfica quem mais pessoas leva atrás.

A.C.

Citação de: Chefe em 18 de Março de 2009, 21:50
É o Troféu do Dubai deste ano... Temos de ganhar qualquer coisa

De certo modo sim, é um Troféu Amizade...

Pedro84

O puto que o Benfica contratou ao boavista, e que depois emprestou, veio a custo zero ou tivemos de dar algo em troca?

andre_diogo

Espero que seja obrigatório o Ivan Santos jogar

unum

Sou a favor do Benfica ir jogar e espero que o faça com a equipa principal. Gosto de os ver correr.

O problema do Benfica é descanso a mais...

Não há Europa, venha o simpático Boavista.

ednilson

Não vamos ajudar com dinheiro directamente, mas acham que a PT comprava toda a lotação do estádio se não fosse o Benfica? Vamos participar numa acção de solideriedade para com um clube corrupto, daqueles que nos fizeram mal.

Enfim.....

Porque é que não ajudam o Barreirense? afinal foi um clube que em muito contribuiu para aquilo que o Benfica JÁ FOI. Mas até nisso somos maus, aceita-se vir inaugurar o centro de treinos das escolinhas dos putos do Barreirense e à ultima da fora anulam....quando já estavam placas comemorativas feitas e tudo....

Boavista, solideriedade.....enfim....  :buck2: