Apitos Dourado e Final

Pedro Neto

Andaram muito caladinhos nestes últimos dias, e hoje não disseram quase nada, mas hoje à noite é só "especiais" a enaltecer mais uma grande "vitória" de PC, desta vez em Tribunal. Bibó Puorto, carago. Só haverá Justiça se o julgamento distar uns 200 km da zona do Porto.

RedNight

Citação de: Pedro Neto em 03 de Abril de 2009, 14:46
Andaram muito caladinhos nestes últimos dias, e hoje não disseram quase nada, mas hoje à noite é só "especiais" a enaltecer mais uma grande "vitória" de PC, desta vez em Tribunal. Bibó Puorto, carago. Só haverá Justiça se o julgamento distar uns 200 km da zona do Porto.

Desde que o tribunal não seja também na Suiça, em Nyon... :-X :whistle2:

SLB_paixao

LOL

é de rir...
que vergonha

Pedro Neto

Em Nyon estava lá o "amigalhaço" Mortágua. :)

pmbc

Outra coisa não era de esperar!!!
estamos em PORTUGAL logo justiça Portuguesa....

RedJohn

E a FPF a mentir, a dizer que o clube corrupto tinha recorrido da sentença, quando não o fez.

RedNight

Citação de: Pedro Neto em 03 de Abril de 2009, 14:50
Em Nyon estava lá o "amigalhaço" Mortágua. :)

O Fantástico Juiz conselheiro, membro do Conselho Superior de Magistratura...

"2500 euros? Só se for para o aquecimento!"

Quanto custará então, uma expulsãozita??? E um fora-de-jogo mal visto???

E um penaltyzito cozinhado como os deste ano???

Já ouvi falar em Moradias...

O Sr. Augusto Duarte é que nos deverá conseguir responder a estas questões todas... :whistle2:

fffernas

Tudo normal!...afinal estamos em portugal!

Lord_MerlliN

Não vale de nada andarmos para  aqui com conversa sobre isto. Para mim este fim já se esperava, depois de tantas manipulações neste processo só podia dar nisto.
Agora vamos ver como vão reagir determinadas pessoas.
Vai ser um fim de semana MUITO dificil para o SLB.

BENFIC@1904

.
FARSANTES   CORRUPTOS  E PORKOS

nsalta

Esqueçam o recurso para a Relação do Porto, ainda é pior que esse tribunal de Gaia. Ou seja, a Relação vai confirmar a sentença.

scoop

Como amigo pessoal da julgadora deste processo judicial de que agora foi conhecida a sentença, quero deplorar e repudiar as sugestões e insinuações feitas neste espaço. Mais: tenho absoluta confiança de que foi feita justiça - segundo os princípios do direito e não os subjectivos apetites das paixões.

Sei que é um gesto de desagravo vão e susceptível de ser mal entendido,  mas não podia deixar de o fazer.

ela é benfiquista

Citação de: Pedro Neto em 03 de Abril de 2009, 12:07
A absolvição é hoje. No pasa nada.

Por que sera que tinhas adivinhado ??????????????