Apitos Dourado e Final

patriarca

Citação de: sanfinense em 06 de Julho de 2009, 00:12
05 Julho 2009 - 00h00
Entrevista: Agostinho Homem  “O Porto nem tem precisado de comprar árbitros”O antigo vice-procurador-geral da República, agora jubilado, afirma que em menos de um mês será tornada pública a sua investigação no caso ‘Apito Dourado’.

Acabou de ser jubilado e o último caso que investigou, nomeado pelo Procurador-Geral da República (PGR), Fernando Pinto Monteiro, tem a ver com a condução do caso ‘Apito Dourado’, falou-se que o senhor é benfiquista. Quer comentar?
O facto de eu ser benfiquista nunca prejudicaria alguém que estivesse ligado a qualquer outro clube. Se quer que lhe diga, acho que nos últimos anos o FC Porto nem tem precisado de comprar os árbitros – se é que algum dia comprou – porque tem sido, de longe, a melhor equipa.
Acredita que algum magistrado se deixou influenciar pela sua cor clubista?
O que eu tenho visto é algumas decisões dos tribunais que me deixam um bocadinho preocupado – não vou referir concretamente nenhuma.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=9ACAA827-5331-40E4-871D-F87ED45E1E0F&channelid=00000019-0000-0000-0000-000000000019

Este tipo é dos que mais estão por dentro e associado a ele, protegendo-o, já que sempre tem tido esse previlégio e ainda por cima fala desta forma.
portugal está PODRE e isto é uma amostra disso, Aberrações que ainda por cima gozam com o Zé Povinho e este pacientemente ACOBARDA-SE.

MAURO_SLB

Até agora não havia euros porque os subornos tinham absorvido todos os ganhos na Corrupt League

Dado que venderam o Licho e a Licha, agora já existe dinheiro para a habitual guerrinha

VIVA PORTUGAL, PAÍS ONDE A LEI É MOVIDA PELO DINHEIRO dos CORRUPTOS

Como dizia o pequeno mouro: viva a sicilia ibérica  :metal:

zeitgeist

Special_Red

Eles comem tudo...
Eles comem tudo...
Eles comem tudo e não deixam nada...

RogerioS

Citação de: MAURO_SLB em 07 de Julho de 2009, 09:06
Até agora não havia euros porque os subornos tinham absorvido todos os ganhos na Corrupt League

Dado que venderam o Licho e a Licha, agora já existe dinheiro para a habitual guerrinha

VIVA PORTUGAL, PAÍS ONDE A LEI É MOVIDA PELO DINHEIRO dos CORRUPTOS

Como dizia o pequeno mouro: viva a sicilia ibérica  :metal:
"La Cosa Norte"

RogerioS

Não tem muito mais dinheiro, que para ganhar a liga têm que continuar a pagar os prémios de jogo aos jogadores do Setubal, nacional, académica, braga, trofense, etc... aos emprestados e infiltrados que por aí "iandaúm"

xiribiti

quanto não andarão a meter ao bolso o pintinho e a restante admnistração da máfia, para todos os anos terem de ir a correr vendê-los, apesar de irem sempre á CL

RogerioS

O que mais me dá asco é a progaganda e a especulação que fazem daquelas marrãs caceteiras e vendem sempre... Gato por Lebre!

O bidão do ano passado, Quaresma, agora ninguém quer aquilo e receberam 20M!

MAURO_SLB

Com as vendas do licho e da licha agora já pode andar mais uma temporada pelos tribunais sem que nada lhe aconteça  :whistle2:

Freire

Reagir como um grande e nao chorar como um pequeno ... By André Lima, penta campeao pelo SLB

sanfinense

luis___alex

Citação de: sanfinense em 07 de Julho de 2009, 19:40
Citação de: npedrosa em 07 de Julho de 2009, 19:00
http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d3bbc6f5-a261-403f-ab52-dcfe6a134184&idCanal=00000017-0000-0000-0000-000000000017

Faz o que quer este fdp e depois ainda vêm para a CS com estas merdas...

mais circo e o palhaco mor  sai-se sempre bem.

neste pais de vergonha em que tudo passa impune, pinto da costa é só mais um caso de ausencia gravissima da justiça

é assim que este estado de direito quer credibilidade?
não meus amigos

o caso do apito dourado é o exemplo perfeito da ausencia de justiça neste pais

Meio_metro

NESTE FUTEBOL DA TRETA VALE TUDO!!

Joga Bonito

Vale tudo, até despedir treinadores ano após ano, não é?