Apitos Dourado e Final

Benfiquismo

Citação de: goncaloteixeira em 10 de Janeiro de 2010, 22:30
O porto não vai perder mais nenhum jogo até ao final da epoca. Vai ser fotocópia da época passara. Isto deixa-me cego
Nao digas asneiras

merlim

Eu também acho que depois do porco ter prometido o campeonato vai ser roubalheira até ao fim, ainda para mais estando o BENFICA bem. Mas marcar um penálti aos 90 minutos no campo dos cagões contra eles, é de ficar pasmado. Pode ser que a coisa esteja a morrer. Só foi pena o ex-osga ter falhado. 6 pontos ao fim da 1ª volta era muito bom.

crispy

é lixado mas nao podemos ser incoerentes..

tal como o rui santos disse á pouco...

"Na semana passada foi o benfica beneficado com o nacional e hoje foi o porto..."ou seja no final da 3 liga os 3 grnades acabam sempre beneficiados..

LR1904

Mas pelo paleio do corrupto , o sistema vai começar a funcionar na máxima força... estejam atentos..

Benfiquismo

Citação de: Leandro_Reis em 10 de Janeiro de 2010, 22:36
Não é querer dar importância a esses corruptos, mas devíamos pegar em todos esses "roubos de igreja" dos últimos 25 anos, fazer vídeos com tudo isso e esfregar na cara de todos aqueles que ainda pensam que o Benfica é levado ao colo...

O papa disse "vamos ser campeões"... isto assusta-me...
Estava bêbado

Fly 13

Citação de: crispy em 10 de Janeiro de 2010, 22:43

"Na semana passada foi o benfica beneficado com o nacional e hoje foi o porto..."ou seja no final da 3 liga os 3 grnades acabam sempre beneficiados..
As competições é que sao um tanto ao quanto diferentes... areia prós olhos? não,obrigado

cacete

Pedro84

LOL

Miguel Gouveia

Tópico dedicado ao Porto no Geral...

Ricardo Teixeira

Olha...dá meia e volta...e faz logout...

No20__

Eles agora vai ser de Olegario para cima para os jogos deles.

Shoky

Investigue-se o Djuricic...e mais não digo!

Ricardo Teixeira

Não tarda nada...vem aqui alguém chamar-vos chorões...
Preparem-se!

Benfiquismo

FALTA COLHOES A MUITA GENTE