Apitos Dourado e Final

Ricardo Teixeira

Citação de: ziabloO em 10 de Janeiro de 2010, 23:48
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 23:46
O que eu sei é que ele mamou 4 frangos...3 válidos...e fez o 3.

Se é burro não sei!
Mas corruptos eles são...capazes disso eles são (lembrar Acácio).
E que é à descarada é...

Só ver o que fazem todas as semanas com as assistências!

houve outra vez a brincadeira da assistência ?

24209...

1º golo do Porto...Falcão...nº9...

Shoky

Não foi o Maicon foi o boi do Felipe Lopes!

JoMi¹¹

Lol essa há imagens dos 3 dedinhos?

Shoky

Citação de: farmacia franco em 10 de Janeiro de 2010, 23:52
Pessoal, o futebol é lindo, é isto mesmo eu tambem gosto de dizer, que gosto de verdade desportiva e gosto mas....isto sem este '' roubos'' tinha piada mas não era a mesma, coisa, fui dar uma vista de olhos pelo forum do fcp e vi que para eles, este jogo foi uma vergonha, que tem que preparar se para o que aí vem e bla bla bla, e que o 1º golo é fora de jogo, que os golos do Falcao sao limpos e mais bla bla bla.
Afinal quem é que tem razão?

O futebol no fundo é isto discussão.

Estás a gozar comigo?
Fdx...é que nem merece resposta!

Ricardo Teixeira

Pessoal, o futebol é lindo, é isto mesmo eu tambem gosto de dizer, que gosto de verdade desportiva e gosto mas....isto sem este '' roubos'' tinha piada mas não era a mesma, coisa, fui dar uma vista de olhos pelo forum do fcp e vi que para eles, este jogo foi uma vergonha, que tem que preparar se para o que aí vem e bla bla bla, e que o 1º golo é fora de jogo, que os golos do Falcao sao limpos e mais bla bla bla.

O futebol é isto ??

Fds...estamos a brincar ou quê ?

So falta dizer que o Pinto da Costa é um santinho...

Interactivo

Muito estranha esta exibição do G. redes do Leiria....é um facto.

Fly 13

Mais tabaco nisso

Panchito7

Alguém me sabe dizer qual a lei que diz que um guardião que defende com o nariz fora da área é expulso? Deve ser só no Dragão, o estádio onde é permitido aos guarda-redes defender com as mãos fora da área... desde que se chamem Vítor Baía.

http://futebolalupa.blogspot.com

Shoky

Em relação ao Djuricic é só pensar...o que faria eu se me pagassem para ajudar os outros gajos...

Tudo o que ele fez...

Desde o primeiro remate do Belluschi de livre, fraco depois do gajo escorregar...
Foi um lindo teatro, mas não me convenceu! Nem o choradinho antes de fazer o 3!

pasa

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Janeiro de 2010, 21:58
Isto nao é um topico de erros de arbitragem é um topico da Máfia e do Sistema!

No futebol em Portugal manda a máfia.
O Porto-Leiria de hoje é só mais um caso.
Até quando vamos ficar sem fazer nada?
Porra já chega!

É bom ver isto:

http://www.youtube.com/watch?v=2zMUPWlVAaI&feature=related

:o :o :o Impressionante. Como é possível estas coisas continuarem a passar impunes?! :disgust: >:(

fffernas

Citação de: luis.live em 10 de Janeiro de 2010, 23:52
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2010, 23:46
O que eu sei é que ele mamou 4 frangos...3 válidos...e fez o 3.

Se é burro não sei!
Mas corruptos eles são...capazes disso eles são (lembrar Acácio).
E que é à descarada é...

Só ver o que fazem todas as semanas com as assistências!

e o maicon na madeira o ano passado, com o jogo empatado aos 90 minutos vai por mao na bola dentro da grande area...

óbvio que é coincidencia estar este ano nos corruptos...
Pois....são só coincidências...

S-Line

Como para mim não é novidade nem nasci ontem e que já sei que não adianta refilar depois do que aconteceu( arquivamento de tudo e Caganço da FIFA) eu já nem comento nadinha.

AmorBenfiquista

Estava eu a ver o forum dos porcos não sei bem porque.. e não é que aqueles tripeiros nojentos ainda dizem que neste jogo foram roubados e chamam tudo ao elmano ??????????

depois por lá encontrei uma imagem assim

http://i.imagehost.org/0273/xqwfllz1.jpg

LOOOOOOOOOOOOOOOL

mahsira

:huh:  A discussão faz parte e ninguém está à espera de ouvir outra conversa vinda de um adepto do FCP, mas não é isso que está em causa! À partida, o futebol é lindo, mas não sei o que há de lindo num jogo com vencedores pre-definidos. Sinceramente...! É como estar perante uma fraude eleitoral e dizer: A Democracia é linda!

rocky

eu sinceramente tenho 36 anos e nao me lembro de ver um penalty ser marcado contra os porkos em casa nos descontos , isto nos anos 80 e 90 era impensavel porque o arbitro sabia que nao saia de là vivo e nao marcavam porque estavam comprados , isto è sinal que os tempos estao a mudar e o bimbo a perder mâo , sinto que os adeptos porkistas sabem disso e por essa razao falam tanto de um benfica levado ao colo para pressionarem os arbitros , hoje a arbitragem do elmano foi mà porque ele è um mau arbitro nao sabe mais , estou mais preocupado que eles comprem jogadores para abrirem as pernas que arbitros , o proprio alguidar num dia seguinte escorregou e admitiu isso mesmo