Apitos Dourado e Final

gustavoF

Porco nojento !! Espero que vivas até aos 100 anos para assistir ah decadencia da agremiação corrupta !

sete

Citação de: Pete7SLB em 12 de Janeiro de 2010, 06:28
Citação de: LeoG em 12 de Janeiro de 2010, 05:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Janeiro de 2010, 04:26

Fdx que Cinismo...  :buck2:

é difícil não querer partir para a violência física quando se lêem coisas destas.

Apetecia-me tanto enforcá-lo que nem vos conto... Tipo Saddam, estão a ver? Para todo o mundo ver e perceber no imediato como o ar ficava mais respirável/saudável!

Fuck U Bimbo!!!  :metal:
somos dois enforcar sim mas na catedral lá bem no meio para todos verem esse porco

magic_maker

Uma boa medida do homem, eu não quero batoteiros no meu clube e se o Corrupto sabe de alguma coisa que apresente as provas a quem de direito.
Mais, o Corrupto deve propor para ser ele próprio a investigar isso, uma vez que é das pessoas do mundo com mais conhecimentos sobre a corrupção desportiva.

A questão que levanto é.... Não se devia meter uma acção contra o corrupto por estar a violar o castigo de 2 anos que lhe foi aplicado ???

Jarnac

Citação de: LeoG em 12 de Janeiro de 2010, 05:14
Citação de: Jonny-Venezuela em 12 de Janeiro de 2010, 04:26

Fdx que Cinismo...  :buck2:

é difícil não querer partir para a violência física quando se lêem coisas destas.
...eu fico contente, pois é sinal de desespero e que começa a perder o controlo deste sistema mafioso montado à muitos anps...
...deliro...o último suspiro de um moribundo

diabo maiato

Pinto da Costa é um escarro!!!!!!Uma pessoa que só destila ódio contra um clube é um ser anoramal, deficiente mental e traumatizado crónico!!!Vai para "o Calor da Noite" afogar as tuas mágoas ó grande corno!!!!!!!!!!!!!

Jarnac

Aqui vai...para espalhar na rede benfiquista:

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Aqui fica a dica e a ideia.

Carlos  – Sócio do SLB (meu Irmão)

nunogoni

Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:07

Ao ouvir esta manhã, na rádio, Pinto da Costa - na inauguração de uma casa do F.C.P. algures no norte – num tom inflamado e descontrolado, falar do "Apito Encarnado", ocorreu-me que seria uma grande oportunidade  "explorar" de um ponto de vista de marketing estas engraçadas declarações. Como? Pegando com humor - aliás, a única forma – nestas afirmações e criar um grande "MOVIMENTO APITO ENCARNADO". Consiste em produzir milhares de apitos encarnados (de plástico) e distribuir, gratuitamente, pelos sócios e espectadores nos dias dos jogos, tanto na Luz como fora, com o intuito de ajudar a equipa a conquistar o título nacional. Imaginem o efeito sonoro e visual desta acção em todos os campos de futebol. E o mais engraçado de tudo...foi Pinto da Costa o autor da ideia. Era delicioso. Tenho a certeza de que era uma iniciativa com uma adesão extraordinária e de grande impacto público.

Não sei se é permitido levar apitos para os estádios....o seu som poderá ser confundido com o apito do árbitro? Provavelmente as empresas de brindes têm apitos com sonoridades diferentes e mais divertidas.

Enfim, acho que era uma ideia a explorar (a produção de milhares de apitos de plástico não deve ser um investimento significativo – inclusivamente pode ser patrocinado por um qualquer parceiro do Benfica). Mas teria se ser rápido e aproveitar a boleia destas descontroladas declarações.

Apoiado!!!

Ríkurveomál

Não sei se é viavel o uso disso num estádio.
No entanto alguem que faça chegar a essa ideia a alguem proximo da direcção.
Era brilhante isso resultar principalmente devido a ideia daquele corno. Com acontecimentos desse o homem ficava de cama durante um mês

junkyarddog

eu não sei se existe mas caso não exista deveria haver um blogue apoiado pelo serbenfiquista que relata-se todos os factos de corrupção em que o benfica foi prejudicado.

Com imagens e td dos jogos em que nos roubaram para q ficasse td bem fresco na nossa memória.

1entremilhoes

Esse Soprano de Contumil sabe que se prepara uma maré vermelha e que será imparável
Senhoras e senhores deixem passar O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL, O MAIOR DE PORTUGAL!

odistraido

peçam mas é uma açao da liga por coação clara, que é o que esse corrupto anda a fazer e sempre faz quando ve o caso mal parado.
e outro no min. publico por incentivo à violencia.

PS: para lembrar os mais novos, esses metodos sao sobejamente conhecidos. o teatro é sempre o mesmo. em 1991 no jogo do titulo entre os corruptos e o benfica, esse ser andou a dizer que o arbitro tinha viajado no mesmo comboio que a equipa do benfica. obviamente era mentira como td o que sai da boca imunda desse criminoso. tentando assima a coação e o clima de terror mais uma vez. depois colocaram um produto toxico nos balnearios e a equipa teve de vestir-se nos corredores, colocaram la um tal de guarda abel que requisitava armas á policia para ameçar as pessoas com o conhecimento e conivencia da direção do clube, entre outras coisitas mais. isto é so mais uma sessao do mesmo teatro.

BMSP

a nossa pequena ilha a beira mar plantada está cada vez mais consumida por jogos do poder hoje em dia não se elogia a humildade das pessoas face a cada opção que tomam mas sim a corrupção de cada um em relação aos números envolvidos. O nosso sistema está num estado deplorável que só mecanismos bem oleados com auxilio da justiça os poderiam endireitar mas os governantes tem medo de evoluir pois isso faria com que eles próprios caíssem nas suas próprias medidas.

sjgonline

Citação de: nunogoni em 12 de Janeiro de 2010, 12:12
Citação de: Jarnac em 12 de Janeiro de 2010, 12:07

Apoiado!!!

x2

Bola7

eu já tenho o meu...todos a pitar...perdão...apitar... :metal:

BMSP

Citação de: Bola7 em 12 de Janeiro de 2010, 14:17

eu já tenho o meu...todos a pitar...perdão...apitar... :metal:

:2funny: :2funny: :2funny:
pi pi