Apitos Dourado e Final

Ríkurveomál

As escutas em que envolve o Paulinho mostra o tipo de gente que é...

goncaloteixeira

Não vai mudar nada mas vai publicitar o facto de eles serem corruptos e q nunca ninguém tenha dúvidas disso. pcnunes se isto não mudou nada em tribunal, também não mudará nada estando no youtube mas vai ficar tornado público e vai chatear muita gente podes acreditar. Isso é o mais importante. Sabe-se e não se faz nada, tudo continua igual, mas pelo menos sabe-se com toda a certeza.

R3D3V1L

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 10:30
digam-me uma coisa...em que é que a publicitação das escutas vai mudar o que quer que seja?

no decurso do processo, já tinha ficado bem claro, através das escutas que iam saindo, os cafés com leite, e a fruta, distribuída aos Árbitros pelo Porto...

Isto não vai alterar nada, excepto podermos criar um arquivo para o apresentar numa qualquer discussão com um adepto do Porto...

pc .... não há nenhum caso especial em que possa ser reaberto e as escutas usadas efectivamente?

daviddgc

depois de ouvir as escutas, acho que irao acontecer coisas anormais contra o benfica agora na 2a volta. imagino o que já nao se deve estar a discutir plos lados das antas para "equilibrar" as contas do campeonato... :fight:

Catania89

foda-se nem queria acreditar no que estava a escutar. Filhos da puta.

Esta merda era bastante fácil de se resolver. O presidente oferecia 500mil euros de recompensa a qualquer arbitro que denuncia-se ás autoridades qualquer tentativa de suborno. A policia montava uma cilada bem feita, o Filho da puta do tripeiro ia pra cadeia e o porto para a 2ª divisao e nós pagavamos o dinheiro.

Eu como sócio aprovava esta medida.

O porto nunca mais se atrevia a pedir favores com medo que um arbitro se chibace.

Digam lá, era ou não o fim da corrupção do porto, era ou não uma boa medida.

Sem algo assim vamos andar sempre no mesmo, eles andam todos á solta e a rir-se de nós

pcnunes

Citação de: goncaloteixeira em 21 de Janeiro de 2010, 10:34
Não vai mudar nada mas vai publicitar o facto de eles serem corruptos e q nunca ninguém tenha dúvidas disso. pcnunes se isto não mudou nada em tribunal, também não mudará nada estando no youtube mas vai ficar tornado público e vai chatear muita gente podes acreditar. Isso é o mais importante. Sabe-se e não se faz nada, tudo continua igual, mas pelo menos sabe-se com toda a certeza.
mas essa "vitória" do Futebol, já aconteceu a partir do momento em que, com o inicio do processo, as escutas começaram a vir a público. Essa vitória já ninguém vai retirar...

Tudo o resto, é para arquivo, e para envergonhar aqueles adeptos, que ainda têm alguma vergonha na cara....

xeriff

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 10:34
digam-me uma coisa...em que é que a publicitação das escutas vai mudar o que quer que seja?

no decurso do processo, já tinha ficado bem claro, através das escutas que iam saindo, os cafés com leite, e a fruta, distribuída aos Árbitros pelo Porto...

Isto não vai alterar nada, excepto podermos criar um arquivo para o apresentar numa qualquer discussão com um adepto do Porto...

pc .... não há nenhum caso especial em que possa ser reaberto e as escutas usadas efectivamente?
vai alterar vai , é a nivel internacional que se vai saber , todo o mundo vai saber a vergonha que é aquele clube , a partir de agora o porto vai ser visto com outros olhos por TODA MAS TODA A GENTE E NÃO SÓ POR ALGUNS

pcnunes

há casos excepcionais que permitem a reabertura de um processo crime após o seu trânsito em julgado.

Todavia, as escutas não terão esse condão...

R3D3V1L

Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 10:38

há casos excepcionais que permitem a reabertura de um processo crime após o seu trânsito em julgado.

como deves perceber eu sou um inculto em matéria juridica, e a minha namorada estará a dormir penso eu de que...... LOL!!!! não há qualquer coisa relativo a interesse nacional que possa fazer reabrir o processo?

pcnunes

Citação de: R3D3V1L em 21 de Janeiro de 2010, 10:40
Citação de: pcnunes em 21 de Janeiro de 2010, 10:38

como deves perceber eu sou um inculto em matéria juridica, e a minha namorada estará a dormir penso eu de que...... LOL!!!! não há qualquer coisa relativo a interesse nacional que possa fazer reabrir o processo?
não. O processo crime, salvo algum imponderável, que não serão decerto as escutas, está findo.

AIC

Uma pessoa não pode ser julgada duas vezes pelo mesmo crime.

MB_caniggia

finalmente as escutas chegaram ao youtube. para quem como eu acompanha o 45 minutos na benfica tv nada disto é novo. surpreendente é muitos benfiquistas ainda não saberem disto. elo menos assim ja sabem e não só benfiquistas mas o mundo.

tentem fazer o dawnload antes que sejam eliminadas da conta